Yu Yu Hakusho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shiryu
Contato:

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por shiryu » 12 Jan 2015 23:37

phpBB [video]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Jan 2015 11:32

acabei a saga do sensui, pqp excelente hein

como saga inteira eu acho o torneio das trevas ainda a melhor, mas a batalha final do Sensui foi melhor mesmo, mais épica, dramática e longa...e o final dela foi surpreendente

indo pra ultima saga =(

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Jan 2015 11:38

o 89 é um dos melhores episódios da série

PedroCRF
Contato:

Mensagem por PedroCRF » 17 Jan 2015 12:01

Final do Anime foi muito ruim , poderiam ter explorado mais o universo das trevas .

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Jan 2015 22:17

Acabei a saga toda.

Porra, eu curti pra caralho a última saga...lógico que tinha mais potencial, mas as lutas finais foram muito boas. E a história de cada personagem foi muito legal de se ver, teve menos pancadaria nessa.

Excelente anime, sensacional.

V.S.F.N.I
Contato:

Mensagem por V.S.F.N.I » 25 Jan 2015 01:44

Uma das melhores dublagens que eu ja vi
Colocavam umas girias engraçadas
Na minha opinião um dos melhores de todos os tempos.
Se tem uma coisa que yuyu hakusho nos ensinou é que sempre vai ter alguém mais forte que voce.
Almoce os abutres que querem te jantar

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 25 Jan 2015 22:45

thiagobjj escreveu:
phpBB [video]
Nao tinha visto esse video ainda, muito bom, otima ideia usar o dublador do yusuke, bateu uma nostalgia forte aqui agr. :punk: :punk: :punk:
Comecei a assistir Hunter x Hunter, to vendo o 2011, to na saga de umas formiga mutantes, mas sei la, o anime é bom mas nao tanto quanto Yu Yu. E essa saga ta com uma cara de ser chata, ontem vi um episodio que a formiga comeu duas crianças e me encheu o saco kkkkkk

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jan 2015 13:00

V.S.F.N.I escreveu: Se tem uma coisa que yuyu hakusho nos ensinou é que sempre vai ter alguém mais forte que voce.
Achei a última excelente por essa lição.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 26 Jan 2015 13:51

uma vez li que criador queria que kuwabara fosse protagonista em uma certa parte do anime

ronin

Mensagem por ronin » 26 Jan 2015 13:54

Jappz escreveu: Nao tinha visto esse video ainda, muito bom, otima ideia usar o dublador do yusuke, bateu uma nostalgia forte aqui agr. :punk: :punk: :punk:
Comecei a assistir Hunter x Hunter, to vendo o 2011, to na saga de umas formiga mutantes, mas sei la, o anime é bom mas nao tanto quanto Yu Yu. E essa saga ta com uma cara de ser chata, ontem vi um episodio que a formiga comeu duas crianças e me encheu o saco kkkkkk
Essa é a melhor saga do Hunter x Hunter.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 26 Jan 2015 16:37

shadowmoon escreveu:uma vez li que criador queria que kuwabara fosse protagonista em uma certa parte do anime
Exato, a idéia original seria o Yusuke ser morto por Sensui e Kwabara assumir o posto do amigo, como os editores não aceitaram a idéia o final que teria tudo para ser foda acabou bem mais ou menos.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 26 Jan 2015 16:42

Estou vendo YYH agora, visto que não tive oportunidade de ver na época que passou na falecida Manchete. Confesso que estou achando o anime foda. Estou gostando mais dele do que de DBZ. Yu Yu é rápido e conciso. Não tem aquele 1.000.000 de episódios enchendo linguiça como DB. É uma pena não terem dado continuidade a ele. Tem potencial para mais algumas sagas. E como disseram Yusuke é porradeiro mesmo. Não tem conversa fiada. Lembra muito o Goku. Luta por prazer...

Edit: E esqueci de falar das aberturas/encerramentos. Estão no top p4p dos animes...

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 26 Jan 2015 20:41

Yuyu Hakusho = Épico.

Analisando friamente (porque quando criança eu gostava demais desses desenhos japoneses), falo sem medo de errar que é uma obra melhor do que os outros clássicos da época, Dragon Ball ou CDZ.

Melhores personagens, com uma trama bem desenvolvida e sem enrolação (coisa que virou praxe nas series da nova geração). O autor foi muito feliz ao combinar porradaria e humor em YYH, de forma rara de se ver. Me lembra obras menos conhecidas do público geral, como Slam Dunk, Hajime no Ippo e Full Metal Alchemist. Ah, incluiria o curto (mas ótimo) Street Fighter 2 Victory nessa lista, desse a maioria de vocês deve lembrar.

Obs: Citaram Hunter x Hunter, do mesmo autor de Yuyu Hakusho... Até curti o anime, mas achei ele sub aproveitado. Começa meio bobo e vai melhorando, sendo que claramente teve seu ápice na Saga "York Shin", com foco na trupe fantasma (o Renei Gyodan). Porém depois o anime cai de qualidade absurdamente. Muita enrolação pra pouca luta que presta, e o pior, os melhores personagens da série aparecem pouco ou nem aparecem. A série termina sem que os confrontos de maior expectativa aconteçam, ou sequer explora/explica a história de seus personagens mais enigmáticos e interessantes. Enfim, considero uma obra bem abaixo de YYH, apesar do grande potencial. HxH foi na verdade uma decepção.
Imagem

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 26 Jan 2015 21:49

ronin escreveu:Essa é a melhor saga do Hunter x Hunter.
Vlw, isso me deu um animo agora para continuar. Mas bem que eles podiam ter dado uma acelerada, sei la, eu to achando meio devagar.

ronin

Mensagem por ronin » 26 Jan 2015 23:34

Jappz escreveu: Vlw, isso me deu um animo agora para continuar. Mas bem que eles podiam ter dado uma acelerada, sei la, eu to achando meio devagar.
Essa é a minha opinião hahaha, mas o começo é meio lento mesmo. O autor gosta muito de descrever e detalhar bem como as formigas evoluem e se organizam, mas logo logo melhora muito essa parte. O Gon e o Killua se desenvolvem muito nessa parte. Essa saga é meio que o amadurecimento do Hunter x Hunter, fica com uma temática mais adulta.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Responder