Bota uma dentadura no cu e vai rir pra caralho hahahahahaha
Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Parabéns palestrinos!
Serão campeões da Libertadores e com todos os méritos.
Já até coloquei uma aposta gosta gorda no bet365, dessa vez vou colocar a zica para trabalhar a meu favor.
Boa sorte!!!
Serão campeões da Libertadores e com todos os méritos.
Já até coloquei uma aposta gosta gorda no bet365, dessa vez vou colocar a zica para trabalhar a meu favor.
Boa sorte!!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pode parar. Volte a zicar agora hahahaha. Tava dando certo
-
- Aprendiz
- Contato:
Maior atuação de um clube Brasileiro na história da libertadores?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Os delírios de grandeza palmeirense.Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Jan 2021 12:09Maior atuação de um clube Brasileiro na história da libertadores?
Fico sempre impressionado em como, até nos melhores momentos, essa torcida consegue ridicularizar o próprio clube
Editado pela última vez por kyo_spirit em 06 Jan 2021 12:43, em um total de 1 vez.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
na história do futebol mundial!Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Jan 2021 12:09Maior atuação de um clube Brasileiro na história da libertadores?
Auditor de tretas
Eu colocaria o cristiano rony no lugar do amarelar com a 10 da seleção
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas a pergunta que ele fez foi se é válido o que estão dizendo na imprensa. Não foi a torcida quem comentou isso não. Ele nem mesmo afirmou, apenas perguntou.kyo_spirit escreveu: ↑06 Jan 2021 12:33Os delírios de grandeza palmeirense.
Fico sempre impressionado em como, até nos melhores momentos, essa torcida consegue ridicularizar o próprio clube
E pra mim é não. Não posso afirmar isso sem ter visto o Cruzeiro de 76, Santos de Pelé etc.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Agora, como é sinistro o trabalho do Abel Ferreira.
A forma como o time se comportou taticamente ontem foi genial. Fico pensando no que o time produziria com o Luxa.
Diferença brutal.
A forma como o time se comportou taticamente ontem foi genial. Fico pensando no que o time produziria com o Luxa.
Diferença brutal.
Luxa é muito prepotente, iria brigar com a imprensa por colocar o River como favorito e não armaria o time especificamente para anular os pontos fortes do adversário, como o Abel fez.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Jan 2021 12:50Agora, como é sinistro o trabalho do Abel Ferreira.
Diferença brutal.
- Professor Ludovico
- Contato:
Luxaé um velho recalcado e ultrapassado. Atualmente o projeto dele é rebaixar, digo salvar o Vascão da degola.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Palmeiras tem de vencer a copa do Brasil, isso sim...kkkkkkkkkkk
Não foi nem nossa melhor atuação na Libertadores. Temos um 6 x 1 contra o Boca. Um próprio 3 x 0 contra o River em 99, com Alex destruindo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Jan 2021 12:46Mas a pergunta que ele fez foi se é válido o que estão dizendo na imprensa. Não foi a torcida quem comentou isso não. Ele nem mesmo afirmou, apenas perguntou.
E pra mim é não. Não posso afirmar isso sem ter visto o Cruzeiro de 76, Santos de Pelé etc.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]