Dana White perde a paciência com estrela do YouTube, faz críticas e dispara: ‘Amanda Nunes colocaria esse garoto em coma
-
- Contato:
Dana White perde a paciência com estrela do YouTube, faz críticas e dispara: ‘Amanda Nunes colocaria esse garoto em coma
Dana White perde a paciência com estrela do YouTube, faz críticas e dispara: ‘Amanda Nunes colocaria esse garoto em coma’; saiba mais
MATEUS MACHADO03/01/20210
image.jpeg.a161aa7c90813af2033c6ca45270cb98.jpeg
Dana afirmou que Amanda Nunes deixaria Jake Paul em coma (Foto: Reprodução/UFC)
Conhecido pelos seus vídeos no YouTube, Jake Paul foi mais um a se aventurar no Boxe e, à medida em que está ganhando suas lutas – foram duas até o momento -, vai se mostrando ousado ao desafiar nomes de peso do MMA, como Conor McGregor, Nate Diaz, Michael Bisping e Dillon Danis, ao mesmo tempo em que já foi desafiado por Vitor Belfort, Henry Cejudo, Ben Askren, Mike Perry e até mesmo Claressa Shields, multicampeã no Boxe, que está em processo de migração para as artes marciais mistas.
Belfort desafia Jake e promete colocá-lo para ‘dormir’: ‘Quando eu era campeão, você estava nascendo’
Astro do YouTube nocauteia ex-jogador da NBA em evento de Tyson x Roy Jones e desafia McGregor
Após desafiar Conor McGregor, youtuber Jake Paul arruma confusão com parceiro de irlandês; assista
Por conta do seu estilo provocador e devido aos seus recentes desafios, Jake se tornou uma figura “odiada” entre os atletas de MMA e isso se refletiu até mesmo em Dana White, presidente do UFC, que já trocou provocações com o YouTuber. A mais recente declaração do mandatário aconteceu em uma entrevista ao podcast “Shout! The Buffalo Football”, onde Dana fez duras críticas à presença de Paul nos esportes de combate e, ao mesmo tempo, quem paga para assistir ao YouTuber em lutas de Boxe. Além disso, o “Big Boss” afirmou que Amanda Nunes, atual campeã peso-galo e pena do UFC, venceria a personalidade da internet de maneira brutal.
“Se as pessoas são burras o suficiente para gastar seu dinheiro assistindo essa besteira, não sei o que dizer. Eu não poderia me importar menos com o que ele (Jake Paul) faz. Ele está tentando ganhar dinheiro e está fazendo suas coisas. Tem gente que quer gastar dinheiro nisso. Não sou uma dessas pessoas. Amanda Nunes nocautearia aquele garoto. Ele falou que nunca vai lutar com uma mulher, e ele realmente não deveria, porque ela vai colocá-lo em coma. Esse cara é apenas um garoto da rua. Ele tem sorte por existir uma pandemia. Ele está falando e desafiando pessoas reais, sendo que não é um cara real. Se trata apenas de um garoto do YouTube”, disparou Dana.
https://googleweblight.com/sp?hl=pt-BR& ... veja-mais/
MATEUS MACHADO03/01/20210
image.jpeg.a161aa7c90813af2033c6ca45270cb98.jpeg
Dana afirmou que Amanda Nunes deixaria Jake Paul em coma (Foto: Reprodução/UFC)
Conhecido pelos seus vídeos no YouTube, Jake Paul foi mais um a se aventurar no Boxe e, à medida em que está ganhando suas lutas – foram duas até o momento -, vai se mostrando ousado ao desafiar nomes de peso do MMA, como Conor McGregor, Nate Diaz, Michael Bisping e Dillon Danis, ao mesmo tempo em que já foi desafiado por Vitor Belfort, Henry Cejudo, Ben Askren, Mike Perry e até mesmo Claressa Shields, multicampeã no Boxe, que está em processo de migração para as artes marciais mistas.
Belfort desafia Jake e promete colocá-lo para ‘dormir’: ‘Quando eu era campeão, você estava nascendo’
Astro do YouTube nocauteia ex-jogador da NBA em evento de Tyson x Roy Jones e desafia McGregor
Após desafiar Conor McGregor, youtuber Jake Paul arruma confusão com parceiro de irlandês; assista
Por conta do seu estilo provocador e devido aos seus recentes desafios, Jake se tornou uma figura “odiada” entre os atletas de MMA e isso se refletiu até mesmo em Dana White, presidente do UFC, que já trocou provocações com o YouTuber. A mais recente declaração do mandatário aconteceu em uma entrevista ao podcast “Shout! The Buffalo Football”, onde Dana fez duras críticas à presença de Paul nos esportes de combate e, ao mesmo tempo, quem paga para assistir ao YouTuber em lutas de Boxe. Além disso, o “Big Boss” afirmou que Amanda Nunes, atual campeã peso-galo e pena do UFC, venceria a personalidade da internet de maneira brutal.
“Se as pessoas são burras o suficiente para gastar seu dinheiro assistindo essa besteira, não sei o que dizer. Eu não poderia me importar menos com o que ele (Jake Paul) faz. Ele está tentando ganhar dinheiro e está fazendo suas coisas. Tem gente que quer gastar dinheiro nisso. Não sou uma dessas pessoas. Amanda Nunes nocautearia aquele garoto. Ele falou que nunca vai lutar com uma mulher, e ele realmente não deveria, porque ela vai colocá-lo em coma. Esse cara é apenas um garoto da rua. Ele tem sorte por existir uma pandemia. Ele está falando e desafiando pessoas reais, sendo que não é um cara real. Se trata apenas de um garoto do YouTube”, disparou Dana.
https://googleweblight.com/sp?hl=pt-BR& ... veja-mais/
Re: Dana White perde a paciência com estrela do YouTube, faz críticas e dispara: ‘Amanda Nunes colocaria esse garoto em
O careca pegou ar de um youtuber.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- rafaelratão
- Contato:
Re: Dana White perde a paciência com estrela do YouTube, faz críticas e dispara: ‘Amanda Nunes colocaria esse garoto em
UFC tá cada vez mais derrubado, eu não tenho ideia, mas acredito q a luta do Tyson x Cap. Gancho deu mais grana q os ppw do UFC.
falou tudoTonio Kröger escreveu: ↑05 Jan 2021 15:04Dana White, aquele que passou anos falando que a Ronda venceria o Mayweather.
Deve ser uma merda promover lutas de MMA e ver um boxeador aposentado e um youtuber conseguirem chamar mais atenção com uma simples exibição de Boxe.
um mundialmente reconhecido falador de bosta desesperadamente tentando chamar atenção
Careca falando merda, nada de novo.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Com certezarafaelratão escreveu: ↑05 Jan 2021 15:09acredito q a luta do Tyson x Cap. Gancho deu mais grana q os ppw do UFC.
Pior que não, esse negócio do UFC ser um dos únicos esportes que passou incólume tendo eventos durante a pandemia nos EUA deu muita exposição pra eles, diria que aumentou em um tanto a popularidade
o problema do UFC é a formula manjada... apesar de ter os melhores lutadores no plantel, o formato está desgastado, talvez sejam as regras, ou talvez a organização do evento em sí .. entradas medíocres, lutadores sem apelo comercial, o evento precisa se reinventar para se tornar atrativo de novo...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Jake Paul vs Dana Branco, eu aposto no youtuber
- rafaelratão
- Contato:
O derrubado q me refiro é q a cada vez mais os eventos estão ficando "pobres", e nunca o Bellator esteve tão perto deles, muitos campeões dominantes se aposentaram, eles estão com baixa de nomes (tanto bons lutadores quanto carismaticos), é só ver os cards antigos e os atuais, a qualidade caiu muito.
Nem acredito que um dia paguei o canal combate e ficava até de madrugada vendo UFC.
Se fosse de graça e em horário decente, talvez parasse pra ver alguma luta específica.
Interesse próximo de zero hoje.
Desgastou total.
Se fosse de graça e em horário decente, talvez parasse pra ver alguma luta específica.
Interesse próximo de zero hoje.
Desgastou total.
O trash talk e as lutas casadas por hype ferraram com tudo.
Exato Açoita....e eu acrescentaria muita novela e muito gré gré pra dizer gregório.
Cada card tem uma puta espera, entrevista, pré conferência, evento de pesagem, card preliminar gigante, aí chegam as lutas depois de 3 meses de enrolação....e saem uma merdas, com algumas exceções.
Pouca gente tem tempo pra toda essa encheção de linguiça.
Exatamente, antes oq contava era o Marcial da arte, o cara ficava instigado de ver o embate de dois lutadores de alta qualidade. Agora oq mais vale é quem grita mais na pre-conference ou xinga a família do adversário.Andy escreveu: ↑06 Jan 2021 15:56Exato Açoita....e eu acrescentaria muita novela e muito gré gré pra dizer gregório.
Cada card tem uma puta espera, entrevista, pré conferência, evento de pesagem, card preliminar gigante, aí chegam as lutas depois de 3 meses de enrolação....e saem uma merdas, com algumas exceções.
Pouca gente tem tempo pra toda essa encheção de linguiça.
Outra coisa que mudou muito, é que boa parte dos lutadores dominam tanto o chão, quanto a trocação. Oq acredito dificulta para eles saírem da zona de conforto em busca de tentar arriscar algo inovador. Fica uma luta amarrada em pé com os adversários se avaliando o tempo todo ou tentando quedas e quando vai pro chão o juiz interfere rápido demais ou mesmo os próprios lutadores não evoluem a luta com medo de se arriscar.
A única coisa que estou aguardando acontecer esse ano é o Buchecha estrear no MMA. Espero que o strike não assuste ele e o impeça de soltar o jogo no jiu.
- Brock Lesnar
- Contato:
Tbm sinto que desgastou. Eu era vibrado, assistia do under card ate o main event, e hj nem sei mais quem são os campeões .. uma pena .. era bom demais ver uma luta do Liddel (na epoca o garoto propaganda do UFC). Depois com a fusão com o pride, o Crocop entrando na primeira luta com a musica tema do Pride, AS dando show quando queria lutar, Aldo quando deu upgrade do WEC pro UFC, GSP antes de só fazer lutas burocráticas (idem Aldo), algumas boas lutas do Shogun no UFC ( Lidel e 2x contra Lyoto) e o surgimento e passada de trator do Jon Jones .. mtos bons tempos, me da a mesma nostalgia dos grandes eventos que o Pride oferecia
Ufc nunca faturou tanto e vendeu tanto ppv em media qnto em 2020, entendo q mtos brs ja n tenham mais o mesmo fanatismo pelo esporte, mas na realidade nunca esteve tão em alta no geral.