Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Jan 2021 18:57
Cara, eu assisto o Palmeiras desde 93 e não me lembro de nenhuma atuação desse tamanho. Dentro da Argentina, dominar completamente o River, jogar tão bem que fez os caras perderem a cabeça, 3 ficou muito barato.
Começamos a acompanhar fut mais ou menos na mesma época, então dá pra dizer com certeza q vc viu atuações maiores, do próprio Palmares. É q ainda tá fresco o impacto daquele resultado de terça.
Bora puxar pela memória alguns. Do Palmares, a maior atuação na minha opinião foi o 5x1 no Grêmio; e não é só a maior atuação na Liberta, acho q é o maior jogo q já vi do rival até hoje.
Ainda como opçoes vc pode escolher o q já foi citado Palmeiras X River de 1999. Mano, aquele time do River tinha Saviola, Sorin, Gallardo, Aimar e Angel
Qd ganhou a ida na Argentina pensei- porra missão cumprida. Só q aquele cabeçudo de merda tava com o demo no corpo na volta.
Ainda pode ficar com a semi de 2000. Em 99 os times eram parelhos, mas em 2000 o Corinthians era muito melhor em tudo. O 3x2 da volta foi um resultado buscado de virada contra o maior rival, q tinha um time superior.
Tem o 4x2 em São Januário, mais uma vez como zebra tendo atuação incrível. O 6x1 no Boca não falo nada pq não lembro.
Entre todos, ainda fico com o jogo contra o Grêmio como a maior atuação do Palmeiras na Liberta. E veja, apenas jogos do time; nem pensamos em outros marcantes do Bambi, Grêmio, Inter, Cruzeiro, Galo....