Palmeiras
Re: Palmeiras
Palmeiras precisa respeitar o river no jogo de volta.
Se subir no salto vai tomar a virada e ser desclassificado.
Tem que ir com o time misto/reserva pra recife.
Vinicios
Rocha ou menino kuscevich luan esteves
Veiga danilo ou pp
Lima
Veron bigode gabriel
Se subir no salto vai tomar a virada e ser desclassificado.
Tem que ir com o time misto/reserva pra recife.
Vinicios
Rocha ou menino kuscevich luan esteves
Veiga danilo ou pp
Lima
Veron bigode gabriel
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Exatamente, os argentinos ainda estão vivos. William fdp perdeu a chance de matar eles
- Professor Ludovico
- Contato:
Vasco 2 x 4 Palmeiras foi um jogo épico.
Paulo Nunes 1x Alex 2x e Arce 1x
PALMEIRAS:Marcos, Arce, Júnior Baiano, Cléber, Júnior, Galeano (Rogério), César Sampaio, Alex (Roque Júnior), Zinho, Paulo Nunes e Oséas (Evair)
Técnico:Luiz Felipe Scolari
Era um timaço com aço.
Paulo Nunes 1x Alex 2x e Arce 1x
PALMEIRAS:Marcos, Arce, Júnior Baiano, Cléber, Júnior, Galeano (Rogério), César Sampaio, Alex (Roque Júnior), Zinho, Paulo Nunes e Oséas (Evair)
Técnico:Luiz Felipe Scolari
Era um timaço com aço.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
To achando q, com a bambiada do SPFC e a flamengada do Fla, Palmeiras voltou à briga pelo Brasileiro.
E tem boas chances de vencer a Copa do Brasil e a Libertadores tb.
Seria algo espetacular, mesmo q não jogue o futebol mais vistoso, teria o recorde para não ser quebrado por muuuuuuito tempo: todos, absolutamente todos os títulos q disputou na temporada 2020 ganhos (mundial eu nem conto).
Seria algo espetacular, mesmo q não jogue o futebol mais vistoso, teria o recorde para não ser quebrado por muuuuuuito tempo: todos, absolutamente todos os títulos q disputou na temporada 2020 ganhos (mundial eu nem conto).
- Professor Ludovico
- Contato:
O Palmeiras deveo esquecer o brasileiro para poder chegar forte na Libertadores e Copa do Brasil.Jeansl escreveu: ↑08 Jan 2021 17:46To achando q, com a bambiada do SPFC e a flamengada do Fla, Palmeiras voltou à briga pelo Brasileiro.
O time cansado levou um vareio do Bragantino em casa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se esse cara não tivesse se machucado, duvido que estivessem em uma final de copa do Brasil e muito próximo da final da libertadores. O cara é uma metralhadora de falar merda!
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Chupa cadela de peruca
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Como o jogo atrasado é contra o Vasco, Palmeiras já tem 50 pontos, tá a 6 do líder... olha aí...
- Professor Ludovico
- Contato:
O Rony tentou se desviar da bola e não deu tempo. Não havia perigo de gol nenhum, kkkkkkkkkk (malabarismo news)
Devia ter aplicado um cartão amarelo no Luan por chutar a bola na direção do companheiro e complicar uma arbitragem que estava
tranquila até ali.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem duas posições que os garotos que vieram do sub 20 deixaram muito a desejar, tem que emprestar os vender caso apareça algum interessado.
O Lateral esquerdo Esteves (fraquissimo) e Gabriel Silva, este pelo jeito o Abel já percebeu, deu um monte de chance e o cara tremeu em todas,
o que é uma pena porque tinha um bom porte para centro avante.
O Lateral esquerdo Esteves (fraquissimo) e Gabriel Silva, este pelo jeito o Abel já percebeu, deu um monte de chance e o cara tremeu em todas,
O Felipão ter mandando vender o Luan Cândido e os Fernandos me irrita até hjProfessor Ludovico escreveu: ↑10 Jan 2021 10:54Tem duas posições que os garotos que vieram do sub 20 deixaram muito a desejar, tem que emprestar os vender caso apareça algum interessado.
Roubaram vergonhosamente o ixpó
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.