Copa Libertadores 2020
- King James
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2020
Acho que faltou malícia pro Marinho.
Em vez de sair rolando de forma patetica, deveria ter sido incisivo na reclamacao do penalti.
Mesmo sendo penalti é muito ridiculo ver um jogador saindo rolando 10 vezes no chão.
Em vez de sair rolando de forma patetica, deveria ter sido incisivo na reclamacao do penalti.
Mesmo sendo penalti é muito ridiculo ver um jogador saindo rolando 10 vezes no chão.
- semchinelo
- Contato:
Marinho quer ser malandro a toda hora. Ele tem uma mania extremamente irritante em que toda vez que sofre algum contato, ele faz parecer que foi algo mais grave do que realmente foi.King James escreveu: ↑06 Jan 2021 21:21Acho que faltou malícia pro Marinho.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- King James
- Contato:
Os caras do VAR dizem que não foi nada e que o Marinho se jogou antes mesmo de iniciar o replay.
sera que estavam bem intencionados ?? Além disso, a escolha de ângulo é bem suspeita.
Aí o Marinho sai rolando pateticamente, afastando qualquer resquício de boa vontade dos arbirtros para com ele.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ô porra, como que não deram esse penalti?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Marinho faz firula p krl mesmo, eu como torcedor fico num ódio mas falta é falta e isso foi muito falta, os cara ja tavam mal intencionados, podia ter dado uma voadora no cara que não ia mudar nada, vieram com intuito de roubar mesmo, isso é normal se tratando de libertadores ainda mais jogo do Boca, enfim, próximo jogo tem que ganhar pra não depender desses vagabundo que tomam conta da partida pq se precisar fudeu
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahhhh q delícia, o castigo pro Marinho veio no momento mais importante da temporada.
Em todo contato com adversário esse fdp sai dando pirueta como se tivesse quebrado um pé. No lance do penal (claríssimo), as piruetas foram um tiro no prórpio pé. Boa VAR!!!
Em todo contato com adversário esse fdp sai dando pirueta como se tivesse quebrado um pé. No lance do penal (claríssimo), as piruetas foram um tiro no prórpio pé. Boa VAR!!!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Este bicho pensa que é ator, se eu sou juiz expulso ele todo jogo por simulação grosseira, o cara raspou nele e parece que foi um choque contrakyo_spirit escreveu: ↑07 Jan 2021 16:38Ahhhh q delícia, o castigo pro Marinho veio no momento mais importante da temporada.
um trator. PQP. Se o juiz vai olhar o VAR marca o penal e mete o vermelho no fdp.

Editado pela última vez por Professor Ludovico em 08 Jan 2021 11:58, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Enfrentar o Boca na Argentina é foda. Uma vez o Palmeiras foi assaltado lá, não existia VAR e o juizão mandou seguir um lance em que foi
penalti clárissimo do goleiro em cima do volante Fernando no fim do jogo.
Eles assaltam na cara dura e ainda tem o aval da Conmebol.
Este ano eles vão fazer de tudo para favorecer o Boca a vencer para homenagear o Maradona.
Se preparem porque o assalto ainda não terminou. Já dixaram presos na Arentina o John e o Wagner que não vão jogar nem contra o São Paulo
nem contra o Boca no jogo da volta. E ainda não duvido de garfarem durante o jogo. Tudo isso porque a CBF é uma merda e eles não dão a mínima
para os brasileiros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estou enojado! De vcs soubessem tudo que acontece na conmebol também ficariam
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Boca usando muitos reservas hoje no campeonato argentino e River colocando em campo os principaiss, com exceção do De la Cruz. Significa q jogaram a toalha?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vc no lugar do Gallardo faria o q? Pergunta séria msm.kyo_spirit escreveu: ↑09 Jan 2021 22:22Boca usando muitos reservas hoje no campeonato argentino e River colocando em campo os principaiss, com exceção do De la Cruz. Significa q jogaram a toalha?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
E ainda foram eliminadoskyo_spirit escreveu: ↑09 Jan 2021 22:22Boca usando muitos reservas hoje no campeonato argentino e River colocando em campo os principaiss, com exceção do De la Cruz. Significa q jogaram a toalha?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Armani pediu pra jogar, e tomou um frangaço contra o Independiente. O resto eu deixaria de fora; depois do jogo q fizeram contra o Palmeiras, melhor deixar geral no banco olhando os reservas terem chance.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Jan 2021 13:09Vc no lugar do Gallardo faria o q? Pergunta séria msm.
Agora pensa no moral q eles vem pra sp....tomaram um sacode até dos rivais locais com a mesma equipe q tem q fazer 3 gols de diferença aqui