E o mais importante é 100% contra casos graves... sinceramente ngm liga de pegar o vírus se for ctz que serão sintomas leves.
Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial

-
- Aprendiz
- Contato:
Os lixos bolsonaristas vão continuar negando a realidade

Bora porra!!!

Tenho algumas ressalvas contra a persona do Dória, mas não dá pra negar que ele tá saindo gigante dessa crise. Que homem!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Não é, cara. De jeito nenhum. Talvez para quem esteja completamente por fora e olhando por cima números aleatórios. Se fosse 50 % cravado com 100 % de sucesso em casos graves seria ainda assim excelente. Eu esperava em torno de 60% a 70%. Foi muito melhor do que o esperado, vacina testada em grupos de risco altíssimo. Essa notícia é extraordinária.RequintesDePuberdade escreveu: ↑07 Jan 2021 12:49Decepção tem relação com expectativa. Não estou dizendo que é bom ou ruim, apenas que é uma decepção.
Acho que no ano passado iam divulgar os números, mas não o fizeram e começar a amaciar a carne com essas coisas de 50% e explicações sobre números diferentes em diferentes lugares...
Pegou até os desenvolvedores de calça curta e tão preparando o terreno pra esse número não é de hoje.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
78%??
vacina brasileira, deve ser uns 50% e nego botou 78% só pra dar uma equilibrada
furada total
vacina brasileira, deve ser uns 50% e nego botou 78% só pra dar uma equilibrada
furada total
100% só Jesus kkk
Esse aqui não ganha nem pra síndico de prédio aqui. O pior, PSDB tá trazendo a escória pra SP, só ver PSOL indo pra 2 turno em prefeitura.
Não quero ser espírito de porco, mas tá estranho o jeito q divulgaram esses resultados.
As vacinas da pfizer e moderna não dão 100%. E o número percentual de efetividade da vacinas pfizer e moderna que foram divulgados (95%) são exatamente sobre diminuição de casos graves, não de casos leves.
"Tiveram 10 casos severos, 9 foram no grupo placebo e um no grupo vacinado."
https://www.pfizer.com/news/press-relea ... 19-vaccine
Aí os brasileiros dizem que é esperado q a vacina Coronavac tenha una eficácia menor (78%) q as outras pq vacina de vírus inativado é pior q vacinas de RNA (<95%).
Tem alguma coisa que não está batendo. Parecem métricas diferentes.
A vacina contra a gripe está aí há anos, e os números apontam que a mortalidade por problemas respiratórios caiu bastante, principalmente no inverno, mas até hoje tem gente que acredita em fake news e não toma. Um idoso que conheci disse que era um plano para matar os idosos e resolver o problema da previdência social.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu tenho a opinião de que 78% pelo tempo ta valendo, mas tem forista que excomungou a vacina de Oxford pq nao bateu 90%, mas falou que tendo acima de 50% a coronavac é extraordinário kkkkkkkkk, que se inicie logo essa vacinação