Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
O calça apertada esmagou o débil mental, hein?
A OMS recomenda a vacina com 70% mas dependendo do caso, com 50% já se pode aprovar.
A avó da minha mulher falava isso das vacinas kkkAnônimo escreveu: ↑07 Jan 2021 13:50A vacina contra a gripe está aí há anos, e os números apontam que a mortalidade por problemas respiratórios caiu bastante, principalmente no inverno, mas até hoje tem gente que acredita em fake news e não toma. Um idoso que conheci disse que era um plano para matar os idosos e resolver o problema da previdência social.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ainda bem que na minha família nao tem esse problema, meu finado avô tomava todo ano e minha avó toma sem problemas... Iniciando a vacinação ela vai tomar, na vdd quando iniciar no interior ne, acho que ela consegue oegar a prima parte, pq ela tem 75 anos, mas nao tem comorbidades, espeto que ja de pra imunizar, único foda que acho que meu pai vai ter que esperar, ele tem 55, mas tem diabetes, sempre foi controlada, mas esses últimos meses subiu um pouco,nao sei se consegue se vacinar no início...Anônimo escreveu: ↑07 Jan 2021 13:50A vacina contra a gripe está aí há anos, e os números apontam que a mortalidade por problemas respiratórios caiu bastante, principalmente no inverno, mas até hoje tem gente que acredita em fake news e não toma. Um idoso que conheci disse que era um plano para matar os idosos e resolver o problema da previdência social.
Semana passada ouvi de uma conhecida que não tomaria a vacina "de jeito nenhum" porque podiam inserir um chip nela. Hoje ouço do vigilante do trabalho que a vacina pode causar efeitos colaterais até 5 anos depois e por isso não vai se vacinar... É FODA
Hoje a humanidade tem acesso a várias fontes de informação e ainda acredita em tudo que é bobagem. Depois, a gente fica criticando o pessoal da Idade Média.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tava pensando aqui, Bolsonaro deve estar puto. Capitão do Exército que se acha o fodão, sendo enrabado por um almofadinha igual o Dória, deve ser foda!
Floristas, peço uma genki dama aí para meu pai que está na UTI com esse vírus fdp!
Não falo praticamente nada de minha vida pessoal por aqui, mas qlqr pensamento positivo nessas horas ajuda!
Não falo praticamente nada de minha vida pessoal por aqui, mas qlqr pensamento positivo nessas horas ajuda!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
A de Oxford sendo 100% para casos graves também é excelente. Só seria mais excelente se já estivesse com todo o cronograma e logística prontos.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑07 Jan 2021 13:50Eu tenho a opinião de que 78% pelo tempo ta valendo, mas tem forista que excomungou a vacina de Oxford pq nao bateu 90%, mas falou que tendo acima de 50% a coronavac é extraordinário kkkkkkkkk, que se inicie logo essa vacinação![]()

Esse tópico aqui tem muito wishful thinking (pensamento positivo não substanciado). As pessoas não analisam um texto e ignoram questionamentos por suas convições políticas. Isso tem se disseminado muito mais que o vírus.
Poxa Zé, toda força do mundo para seu Coroa e tua família pra segurar essa barra. Vai dá tudo certo