[UFC on FOX 14] Alexander Gustafsson X Anthony Johnson
Re: [UFC on FOX 14] Alexander Gustafsson X Anthony Johnson
Bom a maior lição que aprendemos nessa luta foi: Gustavão de short azul >>>> Gustavão de bermuda.
“Go then, there are other worlds than these.”
Também fiquei triste, queria o Gustavao, para mim ele tem muito mais chance de ganhar do Jones que o RumbleTico_Bahiano escreveu: Fiquei triste pra caraio, Gugao deu muito mole naquele chutinho meia boca.
Gus tbm foi dar um chute mandraque do kct deu isso ai.
AJ com gás total(1º round) e punch monstro. Quase arrancou o cabeça do Gus.
Agora JJx AJ, me parece que será como a luta do Rampage.
Nessa brincadeira o UFC perdeu uma grana pesada.
JJ cheirador e Gus não fez o dever de casa.
AJ com gás total(1º round) e punch monstro. Quase arrancou o cabeça do Gus.
Agora JJx AJ, me parece que será como a luta do Rampage.
Nessa brincadeira o UFC perdeu uma grana pesada.
JJ cheirador e Gus não fez o dever de casa.
AJ na minha opinião tem reais chances contra o JJ, visto que JJ não nocauteou o Gustavo, somente mudou o rumo da luta após aquela cotovelada giratória, não teve punch pra fazer isso com os punhos. O atropelo que o AJ deu foi digno de deixar o campeão de boca aberta (vide twitter "wow!"). Resta ao AJ entrar com sangue nos olhos e tentar definir o mais rápido possível, na brutalidade, encurtar e descer a mão, já que ninguém tem uma opinião formada dele lutando 5 rounds.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Tarantino escreveu: Também fiquei triste, queria o Gustavao

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Não sei se foi por eu estar torcendo pro Gus (isso pode ter afetado meu julgamento) mas achei aquele chute muito displicente... E ele pagou caro por isso...
Eu era mais um que queria ver a revache contra o JJ.
Pra mim, a melhor luta pro sueco agora seria a revanche com o Davis. Os dois perderam na mesma noite, e Cormier x Gus se rolar só bem mais pra frente, quando estiverem mais próximos do ts.
Eu era mais um que queria ver a revache contra o JJ.
Pra mim, a melhor luta pro sueco agora seria a revanche com o Davis. Os dois perderam na mesma noite, e Cormier x Gus se rolar só bem mais pra frente, quando estiverem mais próximos do ts.
Tomou um mata cobra no começo da luta e não se recuperou
Simples assim
AJ soltou um mata cobra que no meu ver pegou raspando o queixo, orelha e atingiu fortemente a lateral do pescoço e a região onde fica o trapézio. Isso causa tonteira na hora. Se tivesse pego certeiro no queixo ou no pé da orelha, nem Dan Henderson no seu auge ficaria em pé. Ele projetou todo o corpo nesse golpe e eu duvido muito que algum lutador fique em pé com um murro desses pegando em cheio. É caixão e vela preta. O impacto foi tão forte que AJ chegou a ficar com os pés no ar. Não foi certeiro, mas fez estrago. Contra JJ, acho que ele consegue manter a distância com dedadas no olho e pisadas no joelho (rsrsrsrsr) mas se um mata cobra desses pega ele rebola.
Acho que JJ mantém distância e se a coisa não sair como ele planejar manda pro chão e o G&P vai rolar pra todo lado.
Acho que JJ mantém distância e se a coisa não sair como ele planejar manda pro chão e o G&P vai rolar pra todo lado.
Como dizem por aí "a ultima impressao é a que fica". Pra alguns.brunodsr escreveu:Que o gustafsson se defendia mal, eu já sabia. Mas esperava que a capacidade de absorção dele resolveria o problema.
Estou bem impressionado com o rumble. Tanto pela facilidade em anular a movimentação do mauler quanto pela potência dos golpes. Acho que já temos o próximo campeão da categoria.
O Jon Jones é favorito ja defendeu a cinta muitas vezes bateu no shogun, mashida, no glover, no Belfort, no Rashad, cormier...
Nao adianta ficar impressionado com o Rumble e fechar os olhos para o contexto todo.

Concordo.Growing escreveu:
Como dizem por aí "a ultima impressao é a que fica". Pra alguns.
O Jon Jones é favorito ja defendeu a cinta muitas vezes bateu no shogun, mashida, no glover, no Belfort, no Rashad, cormier...
Nao adianta ficar impressionado com o Rumble e fechar os olhos para o contexto todo.
Acho que nós fãs de MMA que construimos hype em cima da luta.
Acreditamos fielmente que o Rumble pode ser uma ameça.
Mas a realidade é que não é. Jones mantém a distância e espanca no clinch, cotovelada a rodo.
Obviamente baseado nas lutas de ambos. O Glover tem um ótimo single em que ele arranca a perna na brutalidade, golpe realmente muito efeitivo, mas tecnicamente seu wrestling não é nada demais. Defensivamente deixa muito a desejar. O do JOhnson também não é nada de outro mundo, mas ele me parece ter melhores fundamentos. Até por ser um wrestler de origem, diferentemente do Glover. E na mão de que wrestler que o Johnson sofreu demais? Nunca vi isso, só mesmo com o Koscheck e mesmo assim foi uma luta bem dura. Sem falar que o Johnson atual é muito superior ao dauqela época que lutava no peso errado.Tico_Bahiano escreveu: Baseado em que o Johnson é mais tecnico q o Glover no wrestling?, Glover foi jogo duro pra todos q o enfrentaram nesse departamento, nessa ultima luta enquanto tinha condicoes fisicas conseguiu ir bem. Já o Johnson já sofreu de mais na mao de wrestlers, obvio q ele evoluiu, mas ainda não da pra fazer essa sua afirmacao.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Uma pena...
Antes da dedada no olho, o Mauler tava melhor na luta. Mas aí foi dar aquele chute meio despretensioso e se deu mal. Méritos do Rumble, que me surpreendeu com seu punch, achei que o queixo do sueco daria conta, mas estava errado...
Antes da dedada no olho, o Mauler tava melhor na luta. Mas aí foi dar aquele chute meio despretensioso e se deu mal. Méritos do Rumble, que me surpreendeu com seu punch, achei que o queixo do sueco daria conta, mas estava errado...
Na hora eu tive a impressão que tinha sido uma cabeçada de encontro do AJ, mas a mão dele é pesada demaisHenrique 6-3-3 escreveu:Uma pena...
Editado pela última vez por ironbrun em 26 Jan 2015 18:24, em um total de 4 vezes.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Pois é. Até teve uma cabeçada involuntária, mas o que atordoou o Mauler foi o rajadão do Rumble...ironbrun escreveu: Na hora eu tive a impressão que tinha sido uma cabeçada de encontro do AJ, mas a mão dele é pesada demais