Muita força, pensamento positivo e oração pro seu pai, Deus agirá em prol da melhora do estado de saúde dele e o fará vencer essa batalha com uma ótima recuperação!
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Força pra ele meu amigo!
Tenha fé que vocês vão sair dessa.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Força aí meu velho. Um amigo do meu pai (tem seus 50 e poucos) esteve intubado por 3 semanas em agosto, 45 dias depois estava em casa e hoje leva a vida normal praticamente zerado... ou seja, msm quem passa pelos estágios mais cruéis dessa doença pode estar tranquilo daqui a pouco e se Deus quiser será assim com seu pai.

UM amigo acabou de me ligar pra avisar que a famlia toda está em situacao complicada
Pai e Avo internados e Mae na UTI entubada.
Uma pena, espero que todos saiam com vida.
Pai e Avo internados e Mae na UTI entubada.
Uma pena, espero que todos saiam com vida.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Djair Ferreira
- Contato:
Mandando um genki dama cheia de testosterona para seu pai
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
De cada 100 pessoas que tomarem a vacina 78 estarão protegidas.
E das que poderão se contaminar, nenhuma vai desenvolver o caso grave da doença.
Pelo que foi dito, é 100% contra os casos moderados e graves.
Se for isso mesmo tá ótimo hein.
Que venha logo!
E das que poderão se contaminar, nenhuma vai desenvolver o caso grave da doença.
Pelo que foi dito, é 100% contra os casos moderados e graves.
Se for isso mesmo tá ótimo hein.
Que venha logo!

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
-
- Contato:
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pow, se começar dia 20 de janeiro o plano federal e dia 25 o plano São Paulo é uma boa luz no fim do túnel hein...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim mestre, pelo que to vendo o governo federal vai acelerar o plano... Assim espero e que a vacinação em massa comece o quanto antes, com a Coronavac, Oxford e qualquer outra boa vacina que surgir!Lex Babyface escreveu: ↑07 Jan 2021 15:14A de Oxford sendo 100% para casos graves também é excelente. Só seria mais excelente se já estivesse com todo o cronograma e logística prontos.
-
- Aprendiz
- Contato: