Imagina semana que vem...
Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
irmao zehmetal em oracoes pro seu paizao logo se recuperar,
e voce dar aquele abraco nele assim que ele sair!
e voce dar aquele abraco nele assim que ele sair!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Força pro seu pai, zehmetal!
- Blue Ocean
- Contato:
Um dos grupos restritos de whatsapp que participo, com coordenadores de ações em prol ao empreendedorismo aqui da cidade, possuem 7 membros. Nestas ultimas semanas, 3 (e seus familiares) pegaram a covid. Um deles passou um dia no hospital.
Agora há pouco, fiquei sabendo do óbito de uma parente distante. Essa familia de primos se reuniu no natal e ano novo. Um dos acompanhantes estava assintomático e passou pra todo mundo.
Ontem, um conhecido postou que estava na ambulancia com o pai dele, que já diziam, não teria leito no momento. E na viagem, ouviu da rádio interna outros chamados, todos de potenciais pacientes com Covid. Ficou assustado.
Esse começo de ano vai ser triste, com a aglomeração que aconteceu no fim do ano. Essa explosão era esperada. Qualquer um de nós, gado ou não, està à mercê.
Força ao pai do forista também.
Agora há pouco, fiquei sabendo do óbito de uma parente distante. Essa familia de primos se reuniu no natal e ano novo. Um dos acompanhantes estava assintomático e passou pra todo mundo.
Ontem, um conhecido postou que estava na ambulancia com o pai dele, que já diziam, não teria leito no momento. E na viagem, ouviu da rádio interna outros chamados, todos de potenciais pacientes com Covid. Ficou assustado.
Esse começo de ano vai ser triste, com a aglomeração que aconteceu no fim do ano. Essa explosão era esperada. Qualquer um de nós, gado ou não, està à mercê.
Força ao pai do forista também.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Quanto antes começar melhor, o governo federal comprou a coronavac, espero que comece a vacinação no dia 20.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑07 Jan 2021 19:04Pow, se começar dia 20 de janeiro o plano federal e dia 25 o plano São Paulo é uma boa luz no fim do túnel hein...
Começando no dia 20, o governo de São Paulo, abre mão do seu calendário de vacinação e o estado vai adotar o calendário nacional.

Tia da minha mulher tá nessa também. Toda sorte do mundo na recuperação do seu pai, meu velho!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Forças para seu pai, zeh! Vai dar tudo certo e ele vai sair dessa!
-
- Contato:
Essa doença é muito fdp. O cara vai pro hospital e só vai piorando. Primeiro vai internado na enfermaria por falta de oxigenação. Daí fica ali tomando os remédios. Se o cara tem alguma comorbidade a coisa já começa a pipocar. Se tem problemas psiquiátricos (como eu tenho), tipo depressão ou transtorno de ansiedade, a coisa é pior ainda. Daí vai pra UTI. Tubo. Passam uma previsão de 1 mÊs de tubo pelo menos. Nunca vi algo assim. A pessoa chega no hospital e só vai piorando. Normalmente, em outras doenças, vocÊ é internado, faz um tratamento e melhora.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: