Rexona clinical creme resolve qualquer situação, vc poderia tentar.o homem na estrada escreveu: ↑07 Jan 2021 17:29Ja separei uma aba aqui no navegador pra procurar isso
valeu pela dica
Nós homens e os cuidados estéticos
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Nós homens e os cuidados estéticos
Tomo banho todo dia, passo desodorante e dou um trato no cabelo por conta da calvície (mas logo mais meto a zero) e só. Também acho viadagem nego que se cuida demais, mas a real é que o maluco é que tá certo, nóis, que somos feios, é que tínhamos que aprender.
Agora, um negócio que eu vou ter que começar a cuidar é do pé. Por sorte não tenho chulé, mas o calcanhar anda ressecado pra caralho (muito mais que o normal). Vou procurar uma dermato e passar uns cremes pra dar um trato.
Ah sim, também aparo os pêlos do nariz e da orelha.
Agora, um negócio que eu vou ter que começar a cuidar é do pé. Por sorte não tenho chulé, mas o calcanhar anda ressecado pra caralho (muito mais que o normal). Vou procurar uma dermato e passar uns cremes pra dar um trato.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Tiago de Paula
- Contato:
Ah sim, tem que ver isso do calcanhar.Pegetto escreveu: ↑07 Jan 2021 17:56Tomo banho todo dia, passo desodorante e dou um trato no cabelo por conta da calvície (mas logo mais meto a zero) e só. Também acho viadagem nego que se cuida demais, mas a real é que o maluco é que tá certo, nóis, que somos feios, é que tínhamos que aprender.
Mas chulé ajuda o Tenys Pé.

Pra cortar pelos do nariz e orelhas.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
-
- Contato:
limão e talcoo homem na estrada escreveu: ↑07 Jan 2021 18:30Vou tentar sim, não tenho muitas opções rs
Só falta colocar esparadrapo no sovaco kkkkkkkk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
Vc faz progressiva, todo mundo lembra.
Depilação nervosa: pernas, cu, paul, sovaco, braços. Desodorante uso leite de rosas, perfume far way da Avon desde os 16 anos. Creme dental o Colgate carvão ativado (melhor que tá tendo no momento), shampoo Clear ever, sabonete Palmolive... Uso hidratante natura nas mãos pra disfarçar a aspereza e cuidado sempre com as unhas por causa do violão. Quando elas se fodem devido a meu trampo, meto postiça.
Team Cara de Sapato 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
schwuler wikinger

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Sabes que és tu, mestre. Esse posto ninguém lhe rouba. Vagabond chega perto, mas nem sonha...
Abraço
Team Cara de Sapato