DEFEND Fight Club - Canal de lutas amadoras no Youtube
DEFEND Fight Club - Canal de lutas amadoras no Youtube
Tenho assistido algumas lutas deles e curtido bastante, meio que resgata aquelas lutas de estilos diferentes old school porem com algumas regras do mma moderno. Imagino que façam cortes nas lutas para parecerem dinamicas...
Obs: muito cara da Chechenia lutando...
Re: DEFEND Fight Club - Canal de lutas amadoras no Youtube
Meu canal favorito na modalidade:
Bacana, não conhecia.
Na capa do canal tem esse video de highlights
Me inscrevi.
Na capa do canal tem esse video de highlights
Me inscrevi.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
poxa gostei muito, galera parando na hora certa, bem bacana, ta melhor que os ufc, dificilmente um cara se machuca serio nessa.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Essa galera da antiga União Soviética e leste europeu parece que nasceram pra sair na porrada. Vsf...
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- Ricardo Valota
- Contato:
Tá melhor que UFC mesmo ..! Kkkkkk !!!!
Papo real e no sigilo... vc aprovaria lutas hoje em dia, um evento a parte onde os lutadores se enfrentassem pelados, totalmente nus, estilo as competições que existiam nos tempos gregos, a luta começaria no solo, e haveriam algumas categorias, tipo com gel lubrificante pelo corpo dos atletas, outra só de homens peludos.. etc .. vc acha q seria uma boa?
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
A melhor regra do clube da luta...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraio, até o amador lutando no gramado society com 120kg luta no mesmo estilo do Khabib quando vem daqueles lados rssssssss. Todos barbudos com overhand pesado e jogo de quedas em diaPHDookie escreveu: ↑08 Jan 2021 15:09Tenho assistido algumas lutas deles e curtido bastante, meio que resgata aquelas lutas de estilos diferentes old school porem com algumas regras do mma moderno. Imagino que façam cortes nas lutas para parecerem dinamicas...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Lutinha boa de assistir, mas os 2 são bem fraquinhos.
Trocação zero. Mata cobra x low kick, os 2 telegrafados kkkkk
Se o gordinho soubesse um pouco mais de JJ teria finalizado na metade do 1 round. Passava e não dominava direito nos 100kg e nem progredia pra montada.
Se o gordinho soubesse um pouco mais de JJ teria finalizado na metade do 1 round. Passava e não dominava direito nos 100kg e nem progredia pra montada.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Vou falar uma coisa, essas lutas ai chamaram mais atenção que o UFC da atualidade. kkkkkkkkkk
Tem umas melhores... E sao amadores. Tem ate de um cara do win chu de 46 anos...Leeo escreveu: ↑08 Jan 2021 21:50Lutinha boa de assistir, mas os 2 são bem fraquinhos.
- Ricardo Valota
- Contato:
Perguntinha um tanto capciosa ....abnerjj escreveu: ↑08 Jan 2021 20:29Papo real e no sigilo... vc aprovaria lutas hoje em dia, um evento a parte onde os lutadores se enfrentassem pelados, totalmente nus, estilo as competições que existiam nos tempos gregos, a luta começaria no solo, e haveriam algumas categorias, tipo com gel lubrificante pelo corpo dos atletas, outra só de homens peludos.. etc .. vc acha q seria uma boa?

Como um cara como vc , com ensino superior , se presta a formular uma questão desse nível ?
As perguntas tornam-se desnecessárias quando a resposta é óbvia .
Já cheguei a vias de fato numa situação dessas quando estive recolhido no Centro de Detenção (CDP) . Quando fui tomar banho um filho da puta tava querendo um intercurso sexual comigo , tive que sair na porrada com o cara , estávamos ensaboados , escorreguei e caí sentado num tubo de shampoo que estava no chão e feri meu ânus .
Foda foi no Centro Médico levando 3 pontos nesse local desgraçado e humilhante ... e o pior era ter que aguentar os sorrisinhos maliciosos na cara imbecil de médico e enfermeiras...

Ricardo Valota escreveu: ↑09 Jan 2021 02:52Perguntinha um tanto capciosa ....![]()
Como um cara como vc , com ensino superior , se presta a formular uma questão desse nível ?
As perguntas tornam-se desnecessárias quando a resposta é óbvia .
Já cheguei a vias de fato numa situação dessas quando estive recolhido no Centro de Detenção (CDP) . Quando fui tomar banho um filho da puta tava querendo um intercurso sexual comigo , tive que sair na porrada com o cara , estávamos ensaboados , escorreguei e caí sentado num tubo de shampoo que estava no chão e feri meu ânus .
Foda foi no Centro Médico levando 3 pontos nesse local desgraçado e humilhante ... e o pior era ter que aguentar os sorrisinhos maliciosos na cara imbecil de médico e enfermeiras...![]()
Você é um doente, um mentiroso compulsivo.
Sua vida deve ser um lixo, um completo vazio.
Vai procurar ajuda, porra.