PVC desmaia ao vivo na Fox Sports
Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports
Aquele gordo que vive berrando foi achado aonde? Lixo de profissional!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
FSR é o melhor progama esportivo hj na televisão brasileira desde q vc assiste com o pretexto de dar risada da quantidade de merda que eles falam.
Thecker escreveu:
Tenho visto alguns BB e não reparei em nenhum clima de conflito, quem ali vc acha que vai pro fight?
Aquele apresentador mauricinho da escola Tiago Leifert é um que eu acho que ninguém ali suporta.
Me referia ao fox sports radio(FSR)
É por causa desse novo apresentador do BB q eu tomei nojo do programa e comecei a assistir FSR
Editado pela última vez por peudoria em 26 Jan 2015 14:43, em um total de 2 vezes.
Realmente eles falam muita merda KkkkPedroCRF escreveu:FSR é o melhor progama esportivo hj na televisão brasileira desde q vc assiste com o pretexto de dar risada da quantidade de merda que eles falam.
típico gordinho q ngm dá moral, ai o cara grita pra aparecer, sempre com suas opiniões "polêmicas"... quero ver esse gordinho falar alto na cara de quem ele critica, gordinho bunda moleTony Fla escreveu:Aquele gordo que vive berrando foi achado aonde? Lixo de profissional!
outro dia ele tava comentando camp italiano e o narrador zuando ele, pq ele cravou edu dracena no internacional, o gordinho ficou queto kkkkkkkk
nesse quesito, o programa do neto é imbatível. aliás, programa esportivo bom de dar risada era o do milton neves das antigas, com godoy, morsa e etc. o dia q eles fizeram o velório do curintia kkkkkkkkkPedroCRF escreveu:FSR é o melhor progama esportivo hj na televisão brasileira desde q vc assiste com o pretexto de dar risada da quantidade de merda que eles falam.
uma palhinha apenas:
O RMP é babaca pra caralho. Típico cara que faz a gracinha e tá tudo bem mas quando nego dá uma sacaneada leve ele já fica com o cu piscando. No primeiro vídeo o Mano dá uma zoadinha e ele fica mordido e no segundo ele zoa o Galvão, este fica puto e rola mimimi.
https://www.youtube.com/watch?v=xt11u9ddIIQ" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=oHUtYH8aOkA" onclick="window.open(this.href);return false;
Edit: não tá embebedando automático.
https://www.youtube.com/watch?v=xt11u9ddIIQ" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=oHUtYH8aOkA" onclick="window.open(this.href);return false;
Edit: não tá embebedando automático.
-
- Contato:
lekodf escreveu:
típico gordinho q ngm dá moral, ai o cara grita pra aparecer, sempre com suas opiniões "polêmicas"... quero ver esse gordinho falar alto na cara de quem ele critica, gordinho bunda mole
outro dia ele tava comentando camp italiano e o narrador zuando ele, pq ele cravou edu dracena no internacional, o gordinho ficou queto kkkkkkkk
Tony Fla escreveu:Aquele gordo que vive berrando foi achado aonde? Lixo de profissional!
esse "gordinho" faz parte de um programa do litoral de sp chamado "esporte por esporte" comandado pelo mundiça e dizem as más linguas "engolidor de kibes" o jornalista chamado armando gomes
esse programa pertence a tv santa cecilia que é a tv da faculdade do marcelo teixeira - leia-se ex presidente do santos
o que a imprensa de sp faz (colocando o curintia la em cima) e a do rio faz com o flamengo(cornetando e colocando la em cima) é fichinha perto desses caras ae
esse gordinho fazia parte desse programa
pra vcs terem uma nocao os caras sao tao malucos pelo santos que a tarefa dos caras é meter o pau em todas as diretorias e presidencias do clube desde que nao sejam o marcelo teixeira
pqp....quando o marcelo teixeira vence eleicao e vira presidente do santos ae é uma babacao de ovo sem tamanho por meses infindaveis
logico....tambem a tv é do marcelo...kkkkkkkk
esse gordinho ta ae na abertura.....todos eles sem excecao sao torcedores xiitas do santos
essa raça ae é daquelas que quando o santos na maior draga com um time pra la de xinfrim(na segunda metade dos anos 80 e primeira metade dos 90) ia jogar com o vasco do edmundo , evair no maracana e os caras diziam que o santos tinha PLENAS CONDICOES DE GOLEAR o vasco em pleno maraca nas transmissoes de radio deles(eles tem uma equipe que transmite os jogos do santos pelo radio)
pra vcs terem uma nocao do fanatismo uma vez um telespectador mandou uma pergunta ao vivo de quem era melhor.....o santos ou a hungria de 54/honved.....kkkkkkkkkkk
precisa nem dizer o que os caras responderam né.....inda com muita ironia
esses programas ae do flavio prado, do rmprado, do benja, aqueles do rio da tve...é tudo fichinha perto desse ae
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
olha só o nivel da bagassa
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Não conhecia a história do gordinho da Fox... tá explicado o tamanho da chatice, já não é de agora.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Esporte por Esporte sempre foi o melhor programa de humor da TV. Saudade de ver o Armando Gomes fazendo as pataquadas dele. Narrando melhores momentos dos jogos como se fosse ao vivo! hahahahah
Os caras chegavam a ganhar do Jo Soares em Santos.

-
- Contato:
PQP E QUANDO ERA NO COMECINHO LA NA TV LITORALNoFunAtAll escreveu:Esporte por Esporte sempre foi o melhor programa de humor da TV. Saudade de ver o Armando Gomes fazendo as pataquadas dele. Narrando melhores momentos dos jogos como se fosse ao vivo! hahahahah
OS CARA FAZIAM O PROGRAMA E PEDIAM PIZZA AO VIVO
KKKKKKK......LIGAVAM E FALAVAM MANDA UMA PIZZA AE
NO MEIO DO PROGRAMA CHEGAVA O MOTOBOY COM A PIZZA E OS CARA
APRESENTAVAM O PROGRAMA COMENDO PIZZA E TOMANDO COCA COLA E METENDO O PAU NO SANTOS
KKKKKKKKKKKKKKKKK
EPOCA QUE NAO VOLTA MAIS
DAVA DE 1000 A ZERO NO ZORRA TOTAL AQUELA VEIARADA XIITA PELO SANTOS
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
E a vez que o Armando Gomes caiu da cadeira?? PQP, não achei esse vídeo, era fantástico.jeffmonson200 escreveu:
PQP E QUANDO ERA NO COMECINHO LA NA TV LITORAL
OS CARA FAZIAM O PROGRAMA E PEDIAM PIZZA AO VIVO
KKKKKKK......LIGAVAM E FALAVAM MANDA UMA PIZZA AE
NO MEIO DO PROGRAMA CHEGAVA O MOTOBOY COM A PIZZA E OS CARA
APRESENTAVAM O PROGRAMA COMENDO PIZZA E TOMANDO COCA COLA E METENDO O PAU NO SANTOS
KKKKKKKKKKKKKKKKK
EPOCA QUE NAO VOLTA MAIS
DAVA DE 1000 A ZERO NO ZORRA TOTAL AQUELA VEIARADA XIITA PELO SANTOS

Esse programa era bem melhor quando era aqui no Rio, inclusive eles davam muito mais destaque para outros centros do futebol brasileiro, agora só falam de curintjia e parmera.lekodf escreveu:Ja viram esse fox sports radio q passa agora? Um monte de palhaço gritando ao msm tempo, fazendo piadinha e falando merda, um mais boçal q o outro
Uma pena q a espn esteja afundando. Fox sports ta no nivel globo/sportv de fanfarronice

- Raphael Shaka
- Contato:
Esse pai do Neymar não é nada além de pai do Neymar, e um puta de um 171 pelo que fez com o Santos.
Viciado não é doente