Acho que você machucou o cu com uma rola gigante e veiuda te arrombando.Ricardo Valota escreveu: ↑09 Jan 2021 02:52Perguntinha um tanto capciosa ....![]()
Como um cara como vc , com ensino superior , se presta a formular uma questão desse nível ?
As perguntas tornam-se desnecessárias quando a resposta é óbvia .
Já cheguei a vias de fato numa situação dessas quando estive recolhido no Centro de Detenção (CDP) . Quando fui tomar banho um filho da puta tava querendo um intercurso sexual comigo , tive que sair na porrada com o cara , estávamos ensaboados , escorreguei e caí sentado num tubo de shampoo que estava no chão e feri meu ânus .
Foda foi no Centro Médico levando 3 pontos nesse local desgraçado e humilhante ... e o pior era ter que aguentar os sorrisinhos maliciosos na cara imbecil de médico e enfermeiras...![]()
DEFEND Fight Club - Canal de lutas amadoras no Youtube
Re: DEFEND Fight Club - Canal de lutas amadoras no Youtube
- Professor Ludovico
- Contato:
Más quem começou e fez a pergunta cretina foi o Abnerj, Ele respondeu na zoação. É obvio que é invenção.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vcs que alimentam esses lixos q sao postados. Por Isso muita gente tem largado. Tem topico para a zueira e outros tipos de topico. Mas a galera so consegue falar de rola e politica.
Mestre Valota dando importantes lições de como sobreviver na prisão
Se um dia for preso e sair na porrada, vou tomar cuidado com shampoo no chão.
Se um dia for preso e sair na porrada, vou tomar cuidado com shampoo no chão.
Mestre Valota fez uma lavagem completa com o shampoo?
Tenho saudades do antigo vale tudo onde era arte contra arte. Havia a clássica rivalidade Jiu e luta livre mas pouco gente lembra que teve uma turma do hapikido, que treinavam chão na sua arte, que deram muito trabalho. Hoje, confesso que acompanho cada cada vez menos mma, só focando quando é uma luta mais chamativa.
Tá chato de ver pois todo mundo treina tudo. Lembro como adolescente vi o Amaury Bitteti ser derrotado pelo The Pedro da capoeira e como isso chocou toda a comunidade do Jiu. Assistir aquela saraivada de socos foi realmente um golpe na "arte invencível" como pensávamos na época. Bons tempos.....
Tá chato de ver pois todo mundo treina tudo. Lembro como adolescente vi o Amaury Bitteti ser derrotado pelo The Pedro da capoeira e como isso chocou toda a comunidade do Jiu. Assistir aquela saraivada de socos foi realmente um golpe na "arte invencível" como pensávamos na época. Bons tempos.....
Damonta escreveu: ↑10 Jan 2021 03:20Tenho saudades do antigo vale tudo onde era arte contra arte. Havia a clássica rivalidade Jiu e luta livre mas pouco gente lembra que teve uma turma do hapikido, que treinavam chão na sua arte, que deram muito trabalho. Hoje, confesso que acompanho cada cada vez menos mma, só focando quando é uma luta mais chamativa.
Bitteti derrotado Por The Pedro?
The Pedro da capoeira?
De onde você tirou essa merda?
Assistia bêbado as lutas ou pesquisou errado na internet?
kkkkk
Mestre Manjota doutrinando os halteres kkkkk
Não pesquisei errado amigo. Assiste essa luta em VHS pouco depois que aconteceu e me veio a lembrança. Só troquei pelo mestre Hulk, pois pouco antes estava vendo algo sobre The Pedro no youtube e saiu errado. Bastava uma "não seria mestre mestreHulk que vc quiz dizer?".
Vc tá com muito ódio e pouco jiu na vida. Fique em paz.