Palmeiras
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Chupa cadela de peruca
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Como o jogo atrasado é contra o Vasco, Palmeiras já tem 50 pontos, tá a 6 do líder... olha aí...
- Professor Ludovico
- Contato:
O Rony tentou se desviar da bola e não deu tempo. Não havia perigo de gol nenhum, kkkkkkkkkk (malabarismo news)
Devia ter aplicado um cartão amarelo no Luan por chutar a bola na direção do companheiro e complicar uma arbitragem que estava
tranquila até ali.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem duas posições que os garotos que vieram do sub 20 deixaram muito a desejar, tem que emprestar os vender caso apareça algum interessado.
O Lateral esquerdo Esteves (fraquissimo) e Gabriel Silva, este pelo jeito o Abel já percebeu, deu um monte de chance e o cara tremeu em todas,
o que é uma pena porque tinha um bom porte para centro avante.
O Lateral esquerdo Esteves (fraquissimo) e Gabriel Silva, este pelo jeito o Abel já percebeu, deu um monte de chance e o cara tremeu em todas,
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Felipão ter mandando vender o Luan Cândido e os Fernandos me irrita até hjProfessor Ludovico escreveu: ↑10 Jan 2021 10:54Tem duas posições que os garotos que vieram do sub 20 deixaram muito a desejar, tem que emprestar os vender caso apareça algum interessado.
Roubaram vergonhosamente o ixpó
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Como o mestre abel ja explicou, tem que dar tempo aos caras.Professor Ludovico escreveu: ↑10 Jan 2021 10:54Tem duas posições que os garotos que vieram do sub 20 deixaram muito a desejar, tem que emprestar os vender caso apareça algum interessado.
O esteves é bom no apoio e fraco na marcação, parece um musquito que passou aqui tempos atras, aedes egidio. Isso por hora, afinal é mais facil aprender a marcar que atacar.
O gabriel silva só precisar marcar o 1, depois deslancha. Se o cara perde gol é pq ele esta bem posicionado e tem tempo de bola e velocidade, nada que não que não se resolva.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quieto misto
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tapirus terrestris
Que roubalheira da porra! Acho que vão devolver os pontos pro Ixpó é impossível sustentar uma decisão tão absurda dessa, é caso de anular o campeonato!
Teve tanto pênalti bizarro de mão sendo marcado nesse campeonato...
Painho nos enganou..