Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Gustavo H já pendurado kkkkkkk
Tchau Rogério.
6 pontos perdidos pro Ceará, 4 pro Atlético G, 2 (até agora) pro Bragantino....
Aí fica difícil né.
O time regrediu bastante com o Ceni.
Temporada baba!
Aí fica difícil né.
O time regrediu bastante com o Ceni.
Temporada baba!
Com o Dome o time estava na vice liderança!
Diretoria deu mole em deixar isso acontecer
Diretoria deu mole em deixar isso acontecer
-
- Contato:
Time vagabundo. Técnico vagabundo. Vão se foderem.
Esse bambi filha da puta é um agente infiltrado. Não tenho mais dúvidas. Olha o que o goleirinho horrível chama-gol que ele escolheu fez. Tá tudo errado. Se o verme não for demitido hoje não vejo mais nada essa temporada.
Pô a zaga era um pesadelo com ele. Inclusive com várias falhas seguidas, mas o cara mal treinava. Jogo após jogo! Eram pra ter segurado mais ele. Diretoria tem que ser pragmática nessa hora.
Mestre Ceni nunca decepciona .
O Ceni ainda não é técnico para um time como o Flamengo. O time do Dome levava muitos gols, mas jogava bem melhor. Esse campeonato brasileiro está fácil para um time que não perca tantos pontos para equipes mais fracas. O SPFC conseguiu perder para o time reserva do Santos, mas o Flamengo não faz a parte dele. Se tivesse empatado os 2 últimos jogos, teria reduzido a diferença, mas agora corre o risco de ser superado por vários times.
Dome é um bosta de técnico. Um Guardiola insosso.
Assim, nem tenho adjetivos pra descrever o grande Rogério Semen, visto que ele consegue ser PIOR que o catalão. O narigudo tem mais semanas cheias de treino; elenco todo a disposição (sem covid, lesões ou convocações); e mesmo assim tem um aproveitamento INFERIOR.
Lixo, covarde, cavalo de tróia.
Assim, nem tenho adjetivos pra descrever o grande Rogério Semen, visto que ele consegue ser PIOR que o catalão. O narigudo tem mais semanas cheias de treino; elenco todo a disposição (sem covid, lesões ou convocações); e mesmo assim tem um aproveitamento INFERIOR.
Lixo, covarde, cavalo de tróia.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Olha eu pedi a saída do dome e me arrependo,
Achava o espanhol fraco, mas ele ainda assim era melhor que o ceni,
INACREDITAVEL o quão fraco é o ex-goleiro,
Tem q mandar embora pra ontem, meter um auxiliar, e contratar um gringo nivel jj pra 2021
Achava o espanhol fraco, mas ele ainda assim era melhor que o ceni,
INACREDITAVEL o quão fraco é o ex-goleiro,
Tem q mandar embora pra ontem, meter um auxiliar, e contratar um gringo nivel jj pra 2021
- Professor Ludovico
- Contato:
O Ceni é culpado sim. Más os jogadores não podem ser tão ruins assim, eles estão entregando a paçoca de propósito para derrubar o Metre Ceni.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Bem senhores, para mim já era, não é questão de técnico, pode vir o guardiola, são os jogadores chinelinhos que conseguiram um bom contrato por causa do ano passado e agora não querem mais jogar.
Para mim faz a limpa próximo ano, Felipe Luiz, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, podem vazar. Das estrelas só deixaria Gabigol, Pedro, Gerson e arrascaeta pq esses foram caros e vai se difícil ter o dinheiro de volta, mas se chegar um proposta boa, vende também. Se for para jogar esse futebol, que joguemos com time barato, pagar caro para ver isso daí que é foda.
Para mim faz a limpa próximo ano, Felipe Luiz, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, podem vazar. Das estrelas só deixaria Gabigol, Pedro, Gerson e arrascaeta pq esses foram caros e vai se difícil ter o dinheiro de volta, mas se chegar um proposta boa, vende também. Se for para jogar esse futebol, que joguemos com time barato, pagar caro para ver isso daí que é foda.