Misto não tem direito a opinião. Se fecha aí. Urso é a cabeça da minha rola
Palmeiras
Re: Palmeiras
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estou perplexo com o esquema crefisão 2021.
Calado novamente, ninguém perguntou sua opinião Urso Vesgo.
Tapirus terrestris
Xyz é o falecido Urso Verde?JackmAtAll escreveu: ↑10 Jan 2021 13:40Estou perplexo com o esquema crefisão 2021.
Calado novamente, ninguém perguntou sua opinião Urso Vesgo.
Painho nos enganou..
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Roubado é mais gostoso. Compra cândida se tem mancha hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E se anular, pode remarcar pra depois dos títulos. Aí não vai ser só um a zero não. Vamo aumentar saldo, e vendo esses amareloes fazendo lambança na ponta, esses 6 pontos já vão ter virado nada e é mais uma taça pra prateleira.
- Professor Ludovico
- Contato:
Na publicação de André Rizek, apresentador do canal Sportv, está veiculado um vídeo em que o chefe de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, dá um seminário sobre o tema técnico "mãos". Com exemplos do futebol brasileiro, ele mostra um caso em que a bola é lançada na mão de um jogador pelo próprio companheiro de time.
- O jogador está no movimento antinatural, a mão está acima da linha do ombro, mas é cabeceada pelo seu próprio companheiro contra o seu braço. Mesmo em movimento antinatural, se o jogador não está bloqueando a bola, não está disputando a bola e um companheiro seu jogou de forma deliberada a bola que ia sair da área, isso não é mão. Não deve ser punido pelos árbitros como uma infração.
- O jogador está no movimento antinatural, a mão está acima da linha do ombro, mas é cabeceada pelo seu próprio companheiro contra o seu braço. Mesmo em movimento antinatural, se o jogador não está bloqueando a bola, não está disputando a bola e um companheiro seu jogou de forma deliberada a bola que ia sair da área, isso não é mão. Não deve ser punido pelos árbitros como uma infração.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
André Rizek
@andrizek
·
11 h
Bom dia. Nesse vídeo, por mais esquisito que pareça, você vê argumentos para o pênalti do Rony não ter sido marcado. O problema, mesmo, é que outros são assinalados assim - Botafogo contra o Bragantino, por exemplo. A arbitragem brasileira é cada jogo de um jeito. Péssimo.
@andrizek
·
11 h
Bom dia. Nesse vídeo, por mais esquisito que pareça, você vê argumentos para o pênalti do Rony não ter sido marcado. O problema, mesmo, é que outros são assinalados assim - Botafogo contra o Bragantino, por exemplo. A arbitragem brasileira é cada jogo de um jeito. Péssimo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Então empresta os cara para ver se eles aprendem a jogar bola.Nicuri escreveu: ↑10 Jan 2021 12:11Como o mestre abel ja explicou, tem que dar tempo aos caras.
O esteves é bom no apoio e fraco na marcação, parece um musquito que passou aqui tempos atras, aedes egidio. Isso por hora, afinal é mais facil aprender a marcar que atacar.
O gabriel silva só precisar marcar o 1, depois deslancha. Se o cara perde gol é pq ele esta bem posicionado e tem tempo de bola e velocidade, nada que não que não se resolva.

Nicuri eu assistia todos os jogos do Sub 20 antes da pandemia e nunca vi o Gabriel Silva jogar uma partida decente. Fazia Gols porque até eu jogando naquele time ia ser artilheiro. Tem guri muito superior a ele nas categorias de base do Palmeiras. Esteves também é um lateral que só vai nos fazer passar raiva. Quando o cara é bom ele já sobe para os profissionais mostrando talento e personalidade.
Exemplo disso é que não falta.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Verdade seja dita, Ludovico há um ano, antes do Gabriel Silva subir, já falava que ele era fraco.
Do Esteves não, mas do Gabriel ele já tinha alertado.
- Professor Ludovico
- Contato:
Estes caras podem ser que deem certo más tem que jogar primeiro em times menores, como foi com Wesley, saiu e voltou com moral e estavaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Jan 2021 22:31Verdade seja dita, Ludovico há um ano, antes do Gabriel Silva subir, já falava que ele era fraco.
voando até a contusão. tem que emprestar para pegar bagagem. Agora tem jogadores que são diferenciados e quando chegam no principal jogam
como se fosse nos juniores. Tem um centro avante nos juniores que eu levo muita fé e ele ainda é do sub 17.
- Professor Ludovico
- Contato:
Olho neles todos de muito futuro:
Garcia (18 anos) lateral-direito
Henri (18 anos) Zagueiro central
Renan (17 anos) Quarto zagueiro canhoto
Fabricio (19 anos) Centro Avante bom de bola
Giovani (16 anos) atacante de lado muito bom de bola
Robinho (16 anos) outro atacante de lado, muito técnico e de um futuro promissor
Garcia (18 anos) lateral-direito
Henri (18 anos) Zagueiro central
Renan (17 anos) Quarto zagueiro canhoto
Fabricio (19 anos) Centro Avante bom de bola
Giovani (16 anos) atacante de lado muito bom de bola
Robinho (16 anos) outro atacante de lado, muito técnico e de um futuro promissor
Não me lembro onde tinham falado que o Esteves na base era melhor que o Diogo Barbosa e Vitor Luis. Vi duas partidas dele e parece ser um moleque fraquinho tecnicamente e fisicamente para o profissional. Mesma coisa o Gabriel Silva que tem chassí de grilo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Jan 2021 22:31Verdade seja dita, Ludovico há um ano, antes do Gabriel Silva subir, já falava que ele era fraco.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Que o Diogo eu falava.
Mas eu acho até meu Pastor Alemão melhor que ele, pois pelo menos cruzar ele sabe, já que fez 6 belos filhotes.