São Paulo Futebol Clube
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
O Ceni vai estar disponível no mercado ainda hoje, aproveitem que ele já fez o trabalho dele fodendo com o Flamengo e contratem o cara.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não pode perder a FÉ..... o time é isso ai, Daniel Alves, a mulecada e um monte de refugo!!!!! O titulo ainda depende so da gente....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Professor Ludovico
- Contato:
Se bobear não pega nem o G4 se continuar jogando desta forma. O Diniz claramente não tem mais moral para comandar o time.
Deve ter uma meia dúzia de jogadores indignados e querendo a cabeça dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não merecem ganhar mais. São um bando de frouxos. Ah, mas brigaram com o retardado do Diniz. Manda todos juntos com ele para a rua. Vão gostar de pipocar lá na pqp.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ele já fodeu a gente também e ainda meteu multa. Ele que vá enganar o Fortaleza pela segunda vezProfessor Ludovico escreveu: ↑10 Jan 2021 18:17O Ceni vai estar disponível no mercado ainda hoje, aproveitem que ele já fez o trabalho dele fodendo com o Flamengo e contratem o cara.
- Professor Ludovico
- Contato:
É o único lugar que ele consegue se dar bem. O contrato dele com o Flacheiro vai até dezembro de 2021, vai ganhar mais uma grana fácil
caso seja demitido novamente. O bicho é malandro.

Começou com ele essa mania de jogador ser maior que o clube. Já no começo 2000 ele queria mandar em tudo. Nunca me desceu o Ceni. O cara era para ser substituto do grande Zetti e no lugar disso se "inspirou" no maior carrasco da história do clube. Era eliminado e ficava com conversinha para enrolar torcedor.Professor Ludovico escreveu: ↑10 Jan 2021 19:41É o único lugar que ele consegue se dar bem. O contrato dele com o Flacheiro vai até dezembro de 2021, vai ganhar mais uma grana fácil
caso seja demitido novamente. O bicho é malandro.![]()
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Melhor armador do time é o Arboleda kkkkkkkk Dani Alves, siga jogando assim por favor....todo jogo é uma assistência pro adversário.
Ora ora quem diria, o campeonato na mão...mas estão rateando no fim
Ora ora quem diria, o campeonato na mão...mas estão rateando no fim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Óbvio se formos realmente frios e analisarmos nosso elenco é um milagre estarmos nessa posição. No início do Campeonato simplesmente ninguém imaginaria isso.
O São Paulo pra disputar tem que ter aqueles 11 titulares no limite de sua perfeição (como aconteceu
em alguns jogos), perder alguma peça ou se 2, 3 jogadores não estiverem em um bom dia o time já cai drasticamente.
Vamos parar pra analisar que hj entraram pra tentar mudar o jogo Vitor Bueno, Trellez, Carneiro e Paulinho Bóia... se não for pra chorar não sei mais oq é!!!
O Hernanes sinceramente poderia ter aposentado por cima... ele não merecia passar esse vexame que vem passando, ele tá em outra rotação, tropeça na bola... da dó por tudo que ele já representou!!! Mas tb não dá mais...
É duro deixar escapar o título mais fácil dos últimos anos... era ter feito o dever e derrotado o RB e reservas do Santos e praticamente por uma mão na taça... Mas infelizmente não podemos contar com aqueles 11 titulares completos nesses últimos jogos, e nosso banco deixa muito a desejar, simplesmente não tem ninguém a altura.
Ou o time mostra força já no próximo jogo e se impõe que tá na briga ou se jogar como nesses últimos jogos periga até sair do G4!!!
O São Paulo pra disputar tem que ter aqueles 11 titulares no limite de sua perfeição (como aconteceu
em alguns jogos), perder alguma peça ou se 2, 3 jogadores não estiverem em um bom dia o time já cai drasticamente.
Vamos parar pra analisar que hj entraram pra tentar mudar o jogo Vitor Bueno, Trellez, Carneiro e Paulinho Bóia... se não for pra chorar não sei mais oq é!!!
O Hernanes sinceramente poderia ter aposentado por cima... ele não merecia passar esse vexame que vem passando, ele tá em outra rotação, tropeça na bola... da dó por tudo que ele já representou!!! Mas tb não dá mais...
É duro deixar escapar o título mais fácil dos últimos anos... era ter feito o dever e derrotado o RB e reservas do Santos e praticamente por uma mão na taça... Mas infelizmente não podemos contar com aqueles 11 titulares completos nesses últimos jogos, e nosso banco deixa muito a desejar, simplesmente não tem ninguém a altura.
Ou o time mostra força já no próximo jogo e se impõe que tá na briga ou se jogar como nesses últimos jogos periga até sair do G4!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Aquele esculacho do Diniz no Tchê 2 vai fazer mais estrago ainda.
Que joguinho
Mais uma vez o time não apresenteu nada de produtivo e pelo segundo jogo seguido perdemos por errar toques na defesa
Tudo tem um limite e o time ultrapassa esse limite correndo varios riscos.
Teve muitos jogos em que poderiamos ter perdido ou empatado por lambancas nesses toques mas o adversario errou
Nos ultimkos jogos os adversarios estao fazendo os gols no nossos erros
E o volpi heim.
É aquele goleiro que a gente não consegue esperar que ganhe um titulo por nois.
Aquelas partidas em que fecha e nada entrar no gol como vemos em outros goleiros.
Lamentavel, entregar esse titulo com derrotas para red bull e junior do santos é brincadeira.
Se não ganhar do atletico lá na arena acho que desgringola de vez o time.
E fds tem jogo de 6 pontos.
É meus amigos, que lambanca;
Mais uma vez o time não apresenteu nada de produtivo e pelo segundo jogo seguido perdemos por errar toques na defesa
Tudo tem um limite e o time ultrapassa esse limite correndo varios riscos.
Teve muitos jogos em que poderiamos ter perdido ou empatado por lambancas nesses toques mas o adversario errou
Nos ultimkos jogos os adversarios estao fazendo os gols no nossos erros
E o volpi heim.
É aquele goleiro que a gente não consegue esperar que ganhe um titulo por nois.
Aquelas partidas em que fecha e nada entrar no gol como vemos em outros goleiros.
Lamentavel, entregar esse titulo com derrotas para red bull e junior do santos é brincadeira.
Se não ganhar do atletico lá na arena acho que desgringola de vez o time.
E fds tem jogo de 6 pontos.
É meus amigos, que lambanca;
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Quem vai ser nosso Neto pra dar uma coça nos pé di rato pra acordarem?
PÃO
PÃO
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Vão entregar o título ganho?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/