Campeonato Brasileiro 2020
-
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2020
Segundona desse ano será interessante. Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Bahia e possivelmente Sport ou Vasco como times que já foram campeões brasileiros. Além disso haverá outros times tradicionais que volte e meia aparecem na série A como Avaí, Vitória, Náutico, Ponte Preta, Guarani...Figueirense e Paraná eu nem falo pq devem cair pra C.
-
- Aprendiz
- Contato:
Me explica como foi que meteram a mão contra o Sport.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Melhor campanha do returno. Luxemburgo arrombado. Ídolo, mas um arrombado. Não fosse os 38292939393 empates...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Concordo com vc, vai ser a segundona mais encorpada da história...osso pra quem quiser subir.Humpty Dumpty escreveu: ↑10 Jan 2021 23:10Segundona desse ano será interessante. Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Bahia e possivelmente Sport ou Vasco como times que já foram campeões brasileiros. Além disso haverá outros times tradicionais que volte e meia aparecem na série A como Avaí, Vitória, Náutico, Ponte Preta, Guarani...Figueirense e Paraná eu nem falo pq devem cair pra C.
Muito pelo contrário. Tá dando a lógica. Abel e o Renato tem currículo. Diniz é um notório fracassado e o Ceni técnico de time pequeno (onde ele pode se achar maior que a instituição, alimentar o ego e não acontecer nada).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Sport campeão brasileiro em q dimensão?Humpty Dumpty escreveu: ↑10 Jan 2021 23:10Segundona desse ano será interessante. Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Bahia e possivelmente Sport ou Vasco como times que já foram campeões brasileiros. Além disso haverá outros times tradicionais que volte e meia aparecem na série A como Avaí, Vitória, Náutico, Ponte Preta, Guarani...Figueirense e Paraná eu nem falo pq devem cair pra C.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vai no site da CBF e procura o campeão brasileiro de 1987. Foi o legitimo representante brasileiro na Libertadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
É óbvio que o Sport é campeão brasileiro.. essa discussão nem existe mais.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
CBF tb diz q o Palmeiras foi campeão milhões de vezes, mas todos sabemos q são títulos conquistados via fax.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Jan 2021 17:30Vai no site da CBF e procura o campeão brasileiro de 1987. Foi o legitimo representante brasileiro na Libertadores.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não, os títulos foram conquistados dentro do campo em campeonatos organizados pela CBF. FIM.
E a intenção da CBF foi ratificar os títulos do Santos da era Pelé, nada mais natural, já que o futebol brasileiro não começou a ser jogado
a partir de 1970. Se informe melhor.
E 1987 é do Sport e reconhecido pela entidade máxima do futebol, nem o STJ cheio de ministro corrupto e Flamenguista como Gilmar Mendes
conseguiu mudar alguma coisa. "rasgue o cu"
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmmmm to anotando. Se aqueles torneios amistosos com 4 clubes fossem Brasileirões, os torneios Rio-SP do início da década de 2000 seriam mundiais.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Jan 2021 20:02Não, os títulos foram conquistados dentro do campo em campeonatos organizados pela CBF. FIM.
E a intenção da CBF foi ratificar os títulos do Santos da era Pelé, nada mais natural, já que o futebol brasileiro não começou a ser jogado
a partir de 1970. Se informe melhor.
E 1987 é do Sport e reconhecido pela entidade máxima do futebol, nem o STJ cheio de ministro corrupto e Flamenguista como Gilmar Mendes
conseguiu mudar alguma coisa. "rasgue o cu"
CBF tentou mudar a contagem de títulos durante uma briguinha política q estava contra o Flamengo na década passada.
Mas é claro q o clube mendigo até hoje rasteja tentando ser reconhecido pelo resto do país. O q esperar deles? Um mundial inventado, Brasileirões inventados....são o retrato de um clube q se roeu na inveja dos rivais. É a eterna dor de ter assistido os 3 rivais conquistarem TUDO da telinha da tv na Barra Funda.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
E o Atlético MG gastando rios de dinheiro não vai conquistar nada, era jogo que tinha que ganhar do Bragantino a todo custo!
- Professor Ludovico
- Contato:
VSF. Não sabe nada do futebol brasileiro. Estes torneios eram disputados por todos os grandes clubes brasileiros, vá verificar antes de falar abobrinha.kyo_spirit escreveu: ↑12 Jan 2021 02:51Hmmmmmm to anotando. Se aqueles torneios amistosos com 4 clubes fossem Brasileirões, os torneios Rio-SP do início da década de 2000 seriam mundiais.
CBF tentou mudar a contagem de títulos durante uma briguinha política q estava contra o Flamengo na década passada.
Mas é claro q o clube mendigo até hoje rasteja tentando ser reconhecido pelo resto do país. O q esperar deles? Um mundial inventado, Brasileirões inventados....são o retrato de um clube q se roeu na inveja dos rivais. É a eterna dor de ter assistido os 3 rivais conquistarem TUDO da telinha da tv na Barra Funda.
É a mesma coisa que estão falando que o Cristiano Ronaldo alcançou o Pelé por que os 1282 gols que ele fez só 750 valem. Isto é ridículo, coisa de Europeu que sabe que nunca vão ter um jogador para quebrar esta marca.
Para você o campeonato brasileiro começou em 1970, antes disso não existia campeonato. Só que então o Brasil não tem 5 mundiais, só 3.
E além do mais a CBF reconheceu todos e é isto que importa o resto é despeito.
Dentro de casa as equipes do Sampaoli são um leão e fora de casa são um gatinhoTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑12 Jan 2021 04:11E o Atlético MG gastando rios de dinheiro não vai conquistar nada, era jogo que tinha que ganhar do Bragantino a todo custo!
Fogo em naziliberal