FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Mensagens: 4079
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 11 Jan 2021 13:06

Chris bumstead diz que fora de competição só toma 500mg de testosterona... Acredita? 🤦🏻‍♂️

Muzy e um hipocrita do caramba, se entope de veneno e para quem vai em seu consultório, receita uma porrada de suplemento homeopático inútil de seus patrocinadores.

Nenhum desses Youtubers ou fisiculturista ira jogar a real, ganham muito dinheiro vendendo sonhos.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Jan 2021 13:13

didigo escreveu:
11 Jan 2021 13:06
Chris bumstead diz que fora de competição só toma 500mg de testosterona... Acredita? 🤦🏻‍♂️

Muzy e um hipocrita do caramba, se entope de veneno e para quem vai em seu consultório, receita uma porrada de suplemento homeopático inútil de seus patrocinadores.

Nenhum desses Youtubers ou fisiculturista ira jogar a real, ganham muito dinheiro vendendo sonhos.
500 mg em off, não fala que tipo
Isso eu acredito
E muzy é maior hipocrita mesmo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Jan 2021 13:18

didigo escreveu:
11 Jan 2021 13:06
Chris bumstead diz que fora de competição só toma 500mg de testosterona... Acredita? 🤦🏻‍♂️

Muzy e um hipocrita do caramba, se entope de veneno e para quem vai em seu consultório, receita uma porrada de suplemento homeopático inútil de seus patrocinadores.

Nenhum desses Youtubers ou fisiculturista ira jogar a real, ganham muito dinheiro vendendo sonhos.
Não acredito, nem deixo de acreditar!

Na real, nunca saberemos a verdade sobre oq tomam. Esses youtubers que estão se destacando na maromba desmitificam exatamente isso que vc tá falando. Ninguém liga se o cara se entope de veneno, é o canal do cara, quem está lá acompanhando sabe que eles tomam e está lá para aprender as paradas, aprender treino, dieta ou só para passar o tempo. Não é uma TV aberta globo ou redetv que só querem pintar eles como bandidos. E os patrocinadores acompanham essa pensamento estão cagando pra isso.

Edit. Tanto que os principais patrocinadores para esse meio (E ESTÃO LUCRANDO MUITO). São farmacos, suplementos e roupas. Tem vídeo de bomba em canal de suplemento irmão. O mundo está bem diferente de antigamente que eles ficavam escondendo a todo custo para não perder grana.


Quanto ao Muzy eu não o conheço além dos vídeos e os depoimentos de pessoas que usam seus serviços são bem positivos, me parece ser um cara muito profissional e qualificado.
Editado pela última vez por AçoitaBjj em 11 Jan 2021 13:21, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7164
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 11 Jan 2021 13:18

AçoitaBjj escreveu:
11 Jan 2021 12:57
Brother, eu realmente não conheço nada disso a fundo. Mas, não foi um, dois ou três atletas que falaram e mostraram os benefícios de depois de um período de competição ou longo ciclo vc reduzir ou mesmo parar com as paradas para revitalizar os receptores foram muitos atletas. Além de que boa parte dos protocolos que atletas pros utilizam serem muito menores do que oq a marombada acha.

Acho difícil acreditar que esse pessoal fala isso (alguns até mostram exames naturais) tudo por marketing ou pra "boa política em relação a patrocinadores". Pelo contrário, de um tempo para cá os patrocinadores estão cagando para o uso ou não de substâncias orogênicas, não confunda o mundo maromba, as marcas e empresas que investem nesse seguimento, com o mundo "fitness" que é mais ligado a estética e esse sim é cercado de atletinha que se entope de bomba e diz que é natural.

Mestre Masteron pode falar com mais propriedade sobre o assunto. Se estiver errado me corrijam por favor.
É isso ,geralmente o " parar" desses caras é passar de 2 a 4 gramas de AE´s variados por semana ( + outros ped´s gh, insulina, estimulantes, etc) , pra 500 mg de testosterona por semana . O bumsted só postou o que os caras fazem mas não divulgam .
Ou já vi vários nego tirar tudo e faz exames 3 semanas depois, aí o exame dá tudo reguladinho , testosterona em nível de gente normal, ( mas os receptores ainda tão todos ocupados , então nem deu tempo de ter sintomas algum de testo baixa nem perder o shape ) , aí o malandro posta o exame bonitinho e sai divulgando que cuida da saúde e tal , mas no dia seguinte que faz o exame , ele volta a se entupir o rabo de bola . Afinal o que vale é mostrar pros outros que é fodão .
O meio bodybuiding é um dos meios mais malandros que tem . Variados níveis de egocentrismo , ostentação , futilidades, dismorfia corporal, drogadição, prostituição, corrupção, traições, etc. Sempre foi assim, mas hoje com rede social tudo tem maiores proporções e divulgação .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

didigo
Mensagens: 4079
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 11 Jan 2021 13:24

Masteron escreveu:
11 Jan 2021 13:18
É isso ,geralmente o " parar" desses caras é passar de 2 a 4 gramas de AE´s variados por semana ( + outros ped´s gh, insulina, estimulantes, etc) , pra 500 mg de testosterona por semana . O bumsted só postou o que os caras fazem mas não divulgam .
Ou já vi vários nego tirar tudo e faz exames 3 semanas depois, aí o exame dá tudo reguladinho , testosterona em nível de gente normal, ( mas os receptores ainda tão todos ocupados , então nem deu tempo de ter sintomas algum de testo baixa nem perder o shape ) , aí o malandro posta o exame bonitinho e sai divulgando que cuida da saúde e tal , mas no dia seguinte que faz o exame , ele volta a se entupir o rabo de bola . Afinal o que vale é mostrar pros outros que é fodão .
O meio bodybuiding é um dos meios mais malandros que tem . Variados níveis de egocentrismo , ostentação , futilidades, dismorfia corporal, drogadição, prostituição, corrupção, traições, etc. Sempre foi assim, mas hoje com rede social tudo tem maiores proporções e divulgação .
Isso que eu falei, eles nunca ficam realmente limpos, até pq o shape vai embora, não tem milagre ou suplemento que segure.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Jan 2021 13:25

Masteron escreveu:
11 Jan 2021 13:18
É isso ,geralmente o " parar" desses caras é passar de 2 a 4 gramas de AE´s variados por semana ( + outros ped´s gh, insulina, estimulantes, etc) , pra 500 mg de testosterona por semana . O bumsted só postou o que os caras fazem mas não divulgam .
Ou já vi vários nego tirar tudo e faz exames 3 semanas depois, aí o exame dá tudo reguladinho , testosterona em nível de gente normal, ( mas os receptores ainda tão todos ocupados , então nem deu tempo de ter sintomas algum de testo baixa nem perder o shape ) , aí o malandro posta o exame bonitinho e sai divulgando que cuida da saúde e tal , mas no dia seguinte que faz o exame , ele volta a se entupir o rabo de bola . Afinal o que vale é mostrar pros outros que é fodão .
O meio bodybuiding é um dos meios mais malandros que tem . Variados níveis de egocentrismo , ostentação , futilidades, dismorfia corporal, drogadição, prostituição, corrupção, traições, etc. Sempre foi assim, mas hoje com rede social tudo tem maiores proporções e divulgação .
Entendi, então realmente não param nem para melhorar os receptores.

Isso ai eu concordo com tudo. A valorização do corpo ou bens materiais desse pessoal beira o absurdo.

Um dia desses saiu no canal da MAX, aquele Gnomo lambendo um tênis desses de modinha que estava muito feliz que gastou mais de 1500,00 no tênis (não lembro o valor). MEU OVO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fora a necessidade de esbanjar tudo. O cara não tem uma casa mas está com um carro com teto solar.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15220
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por cardonelli » 11 Jan 2021 13:32

AçoitaBjj escreveu:
11 Jan 2021 13:25
O cara não tem uma casa mas está com um carro com teto solar.
Pelo que entendi ele não tem carro, alugou um para trabalhar de uber
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Jan 2021 13:51

cardonelli escreveu:
11 Jan 2021 13:32
Pelo que entendi ele não tem carro, alugou um para trabalhar de uber
kkkkkkkkkkkkkkkk

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3699
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por palmeirense » 11 Jan 2021 13:56

Não sei vcs, mas acho os canais de musculação nacionais bem fraco, salvo raras excessões, como é o caso do Dr Paulo Gentil.


Acho q nenhum canal do mundo é superior ao Athlean-X do Jeff Cavaliere. Conhecimento absurdo, foca em detalhes do exercício que a maioria do Brasil nem sonha.

Por exemplo, no Brasil, criou-se um mito de que fazer agachamento profundo - ass to grass- e maléfico para a saúde e coisas do tipo. Dessa forma, em qualquer academia, sempre que alguém está fazendo agachamento profundo, o personal logo lá encher o cara. Não importa se a coluna está ereta, se a retroversão pélvica está controlada e coisas do tipo.



Levantamento terra então é um ilustre desconhecido em terra Brasilis.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15220
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por cardonelli » 11 Jan 2021 14:02

CJS escreveu:
11 Jan 2021 13:56
Não sei vcs, mas acho os canais de musculação nacionais bem fraco, salvo raras excessões, como é o caso do Dr Paulo Gentil.


Canal do cariani, Paulo muzi, sardinha, deixam qualquer um gringo no chinelo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 11 Jan 2021 14:21

CJS escreveu:
11 Jan 2021 13:56
Não sei vcs, mas acho os canais de musculação nacionais bem fraco, salvo raras excessões, como é o caso do Dr Paulo Gentil.


Acho q nenhum canal do mundo é superior ao Athlean-X do Jeff Cavaliere. Conhecimento absurdo, foca em detalhes do exercício que a maioria do Brasil nem sonha.

Por exemplo, no Brasil, criou-se um mito de que fazer agachamento profundo - ass to grass- e maléfico para a saúde e coisas do tipo. Dessa forma, em qualquer academia, sempre que alguém está fazendo agachamento profundo, o personal logo lá encher o cara. Não importa se a coluna está ereta, se a retroversão pélvica está controlada e coisas do tipo.



Levantamento terra então é um ilustre desconhecido em terra Brasilis.
Sobre execução correta dos exercícios, aqui de Banania o melhor q acho disparado é o canal do Will Detilli

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por winstrol » 11 Jan 2021 14:25

CJS escreveu:
11 Jan 2021 13:56
Não sei vcs, mas acho os canais de musculação nacionais bem fraco, salvo raras excessões, como é o caso do Dr Paulo Gentil.


Acho q nenhum canal do mundo é superior ao Athlean-X do Jeff Cavaliere. Conhecimento absurdo, foca em detalhes do exercício que a maioria do Brasil nem sonha.

Por exemplo, no Brasil, criou-se um mito de que fazer agachamento profundo - ass to grass- e maléfico para a saúde e coisas do tipo. Dessa forma, em qualquer academia, sempre que alguém está fazendo agachamento profundo, o personal logo lá encher o cara. Não importa se a coluna está ereta, se a retroversão pélvica está controlada e coisas do tipo.



Levantamento terra então é um ilustre desconhecido em terra Brasilis.
Por conta do levantamento de peso olímpico eu me especializei em Agachamento e Terra, é incrível como as pessoas executam esses dois movimentos de forma errada. Só que o grande problema é que a correção as vezes não se encontra na técnica e sim na mobilidade/core/fraquezas musculares.
Falta de mobilidade no tornozelo, fraqueza no glúteo médio, falta de mobilidade no quadril, isquios encurtados, amnésia glútea e por ai vai.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tartaruga
Mensagens: 14319
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Tartaruga » 11 Jan 2021 14:40

Algumas drogas como a boldenona e a trembolona atingem transmissores neurais, gerando depressão ou raiva/fúria. Ae soma isso à efedrinas, dieta restrita, etc tem muito fisiculturista que se mata. O índice de suicídio entre fisiculturistas é alto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Mensagens: 14319
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Tartaruga » 11 Jan 2021 14:43

Djair Ferreira escreveu:
11 Jan 2021 13:13
500 mg em off, não fala que tipo
Testosterona é testosterona, o que muda é o éster, influenciando na meia vida da droga. Mas se o cara toma 500mg por semana, não importa o tipo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3699
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por palmeirense » 11 Jan 2021 15:57

winstrol escreveu:
11 Jan 2021 14:25
Por conta do levantamento de peso olímpico eu me especializei em Agachamento e Terra, é incrível como as pessoas executam esses dois movimentos de forma errada. Só que o grande problema é que a correção as vezes não se encontra na técnica e sim na mobilidade/core/fraquezas musculares.
Falta de mobilidade no tornozelo, fraqueza no glúteo médio, falta de mobilidade no quadril, isquios encurtados, amnésia glútea e por ai vai.
O problema não é nem os praticantes, mas, sim, dos professores que muitas vezes não sabem ensinar corretamente a execução desses exercícios.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 294 visitantes