Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Além do técnico, existe um problema claro de elenco. Tem que fazer uma reformulação no elenco, eu traria mais 1 zagueiro, 1 volante, 1 atacante de lado de campo, 1 lateral esquerdo e 1 meio de campo, isso para o time titular. Eu venderia o Arão e BH para o Benfica, além do Léo peneira e GH.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Eu traria um zagueiro esquerdo pra ser titular, e um direito pra reserva do RC. O jogo foi tão bosta que até esquecemos de falar do animal do G.Henrique. O mongol conseguiu ficar pendurado com menos de 05min de jogo, e depois só fez merda. Deu “sorte” de ter sido substituído no intervalo. Impressionante como esse cara é RUIM.
Filipe Luís não tem mais condições físicas de jogar 40/50 jogos na temporada como lateral. Eu faria um load management pra ele entrar em jogos chaves, e prepararia o Ramon pra temporada que vem. Caso o mlk ainda não esteja totalmente apto, buscaria um bom LE no mercado. Renê não dá.
O problema disso tudo é o dinheiro kkk. Financeiro já tá apertado, ainda tem mais a compra do Pedro e a multa do Semen, que deve ser demitido ao final da temporada. É foda.
Filipe Luís não tem mais condições físicas de jogar 40/50 jogos na temporada como lateral. Eu faria um load management pra ele entrar em jogos chaves, e prepararia o Ramon pra temporada que vem. Caso o mlk ainda não esteja totalmente apto, buscaria um bom LE no mercado. Renê não dá.
O problema disso tudo é o dinheiro kkk. Financeiro já tá apertado, ainda tem mais a compra do Pedro e a multa do Semen, que deve ser demitido ao final da temporada. É foda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Concordo, esse elenco não vai render o que rendeu com nenhum técnico, galera sentou em cima da fama e não quer correr mais.winstrol escreveu: ↑11 Jan 2021 08:38Além do técnico, existe um problema claro de elenco. Tem que fazer uma reformulação no elenco, eu traria mais 1 zagueiro, 1 volante, 1 atacante de lado de campo, 1 lateral esquerdo e 1 meio de campo, isso para o time titular. Eu venderia o Arão e BH para o Benfica, além do Léo peneira e GH.
Provavelmente vão demitir mais um técnico, colocar alguém que o elenco aprova e vai continuar a mesma merda.
Tapirus terrestris
- Djair Ferreira
- Contato:
Aqui é o tópico do cheirinho ?
Flamengo sem o milagreiro Jesus = Flamengo
Flamengo sem o milagreiro Jesus = Flamengo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Clodoaldo era o cão mesmo. Ele dava medo, diferente do Flamengo.

BÓ VOVÔ!!!!
Acho que o Ceni cai hoje mesmo.
Só quero saber quem vão botar no lugar.. tô vendo muita especulação com o nome do Renato.
Péssima escolha.
Só quero saber quem vão botar no lugar.. tô vendo muita especulação com o nome do Renato.
Péssima escolha.
Tirar técnico de um time com chances quase no fim do campeonato para vir para uma equipe desorganizada é besteira. Coloca um interino e espera mais um pouco. Tem que usar a baba do campeonato carioca para preparar o time e vir com tudo no brasileirão. Lembro que no começo do campeonato, diversos comentarista diziam que o Mengo ganharia brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
-
- Contato:
Não tão respeitando nem o Ceni qt mais um interino!!!
Única virtude do Ceni: o cara não tem medo. Perdido por 1 perdido por 1000!!!
Agora, ter semana cheia e o time não ganhar os jogos cai na conta dele tb... Pq e pra que escalar o César? Outra coisa... pq o Fla não chuta contra retrancas? O time quer driblar até a pequena área e chutar no ângulo!! Manda chutar mais, não sair tanto pra ver se o outro time
Tá na cara que os times já pegaram o esquema de jogar contra o Fla.. todo mundo atrás e contra-ataque com 2 ou 3 no máximo e voltando desesperados pra marcar. Pq não bolar um esquema alternativo? Esperar por 10 minutos, pressionar outros 10, RC e Arão aparecendo de surpresa, etc e etc...
2020, o ano em que o Fla não esteve lá..
Única virtude do Ceni: o cara não tem medo. Perdido por 1 perdido por 1000!!!
Agora, ter semana cheia e o time não ganhar os jogos cai na conta dele tb... Pq e pra que escalar o César? Outra coisa... pq o Fla não chuta contra retrancas? O time quer driblar até a pequena área e chutar no ângulo!! Manda chutar mais, não sair tanto pra ver se o outro time
Tá na cara que os times já pegaram o esquema de jogar contra o Fla.. todo mundo atrás e contra-ataque com 2 ou 3 no máximo e voltando desesperados pra marcar. Pq não bolar um esquema alternativo? Esperar por 10 minutos, pressionar outros 10, RC e Arão aparecendo de surpresa, etc e etc...
2020, o ano em que o Fla não esteve lá..
Nunca mais vi nenhum cearense do PVT/BJJF.
Eu via muito o Travis Bickle e o Júlio Jr. (e o irmão dele) nos estádios em jogos do Vozão. E vez em quando alguém marcava um encontro anual. Mas desde o fim do PVT isso deixou de acontecer.
Há anos que não vejo ninguém daqui.
p.s.: pensei agora que a minha conta lá no PVT era de 2003. Já são quase 20 anos...
BÓ VOVÔ!!!!
O Flamengo foi campeão com o Carlinhos, eterno interino. O que dizer então do Andrade?
A minha é de 2005 kkk....idade chegando....travis era foda kkkSALINHO escreveu: ↑11 Jan 2021 15:55Nunca mais vi nenhum cearense do PVT/BJJF.
Eu via muito o Travis Bickle e o Júlio Jr. (e o irmão dele) nos estádios em jogos do Vozão. E vez em quando alguém marcava um encontro anual. Mas desde o fim do PVT isso deixou de acontecer.
p.s.: pensei agora que a minha conta lá no PVT era de 2003. Já são quase 20 anos...
Atrasos, mudança de horários em treinos e 'pitacos' de jogadores: os bastidores da crise interna no Flamengo
https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo ... mengo.html
https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo ... mengo.html
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Fui morar em Curitiba em 2001. Não recordo bem, mas acho que a minha conta no PVT era de 2002. Na época, eu só acompanhava a parte do MMA, que na época ainda era chamado de Vale Tudo. Só um tempo depois é que passei a entrar no OFF.SALINHO escreveu: ↑11 Jan 2021 15:55Nunca mais vi nenhum cearense do PVT/BJJF.