CoronaDawrin news - Após ser contra vacina, apresentador do SBT morre de Covid-19 aos 49 anos
Re: CoronaDawrin news - Após ser contra vacina, apresentador do SBT morre de Covid-19 aos 49 anos
Eu tenho dificuldade em celebrar morte de quem quer que seja
Mesmo que seja um cuzao
Mesmo que seja um cuzao
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Re: CoronaDawrin news - Após ser contra vacina, apresentador do SBT morre de Covid-19 aos 49 anos
Acontece né
Pediu tanto que levou
Pediu tanto que levou
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
PAGOU pra ver, ta ai o resultado
Bolsonarista lixo, quantos o discurso dele matou?
Melhor a mãe dele chorar que a minha.
Melhor a mãe dele chorar que a minha.
O negacionismo contribuiu para sua morte, uma pena
Deveria servir de exemplo para os que estão negando a gravidade da doença
Deveria servir de exemplo para os que estão negando a gravidade da doença
Fogo em naziliberal
Darwin não perdoa
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
- Aprendiz
- Contato:
O foda é que esse pessoal só para de bostejar quando morre... msm quem passa perrengue volta falando merda (não sei se por orgulho ou por loucura), vide Osmar Terra, Leda Nagle e tantos outros.

tem relatos de gente negando a doença minutos antes de ser entubado....
abssss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Descanse em paz e que Deus conforte os familiares e amigos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Mal caráter e oportunista quem fez essa matéria,e se postarem quem foi a óbito e tomou a vacina não seria legal.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não acho errado não... serve como uma certa "pedagogia" pra quem fica de negacionismo barato pensar melhor. O negacionismo faz com que milhares (milhões?) de pessoas abracem a desinformação e acabem por se proteger menos, correndo mais risco de vida (e mais risco de espalhar o vírus).Todo trabalho no intuito de mitigar essa babaquice é bem vindo, ao meu ver.

- Blue Ocean
- Contato:
patola escreveu: ↑11 Jan 2021 14:40https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... anos-49195
"Eu vou visitar o meu pai, minha mãe e não vou matá-los. É um desrespeito falar isso", disse o apresentador ao defender sua decisão de visitar familiares no Natal, apesar do risco de disseminação da doença.
[tweet]https://twitter.com/StanleyGusmantv/sta ... 44802?s=20[/tweet]
De fato, ele não os matou.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- cardonelli
- Contato:
verdade, malditos bolsonaristas que não respeitam nada, morram todos esses fdp aqui de baixo tb
aqui 100% bolsonaristas lotando a praia, que MORRAM todos..
alias vc aqui do bjj se reuniu no natal com familiares??? morram todos tb fdp
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Se eu falar que tenho pena, estarei mentindo....logo.