Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
50,4%.
Tinha q ter no mínimo 50%. Parece aquele aluno q erra quase tudo e o professor alivia para passar raspando. Margem mais apertada q a calça de um político. Se bobear não deu nem isso e deram uma acoxambrada na pesquisa arredondandonpara cima algubs dados. Parabéns aos envolvidos.
Tinha q ter no mínimo 50%. Parece aquele aluno q erra quase tudo e o professor alivia para passar raspando. Margem mais apertada q a calça de um político. Se bobear não deu nem isso e deram uma acoxambrada na pesquisa arredondandonpara cima algubs dados. Parabéns aos envolvidos.
Provavelmente o principal problema da eficácia se relaciona a transmissão do vírus. A pessoa pega e pode transmitir. Entretanto, se espera que somente desenvolva sintomas leves. Em longo prazo se tornaria a famigerada gripezinha. Se torna mais importante ainda vacinar o maior número de pessoas possíveis.
Vocês falam merda demais, as pesquisas são diferentes.
Mas isso de 50% é o total,
OMS divide os níveis de corona de 1 (assintomático) a 10 (morte) pelo que eu entendi, a pessoa que tomar tem 50 de chance de não ter nem o nível 1, 78 por cento de chance de não ter do nível 1 ao 3, e 100% de chances de não ter 4 pra cima ou seja do moderado até o óbito;
Talvez algum colega pesquisador ou médico possa esclarecer se realmente é isso.
OMS divide os níveis de corona de 1 (assintomático) a 10 (morte) pelo que eu entendi, a pessoa que tomar tem 50 de chance de não ter nem o nível 1, 78 por cento de chance de não ter do nível 1 ao 3, e 100% de chances de não ter 4 pra cima ou seja do moderado até o óbito;
Gostaria que o winstrol explicasse isso.
Chefe do Butantan acabou de zombar da cara do nazista, disse que ninguém vai virar outra coisa após tomar a vacina.
Tudo que discutimos no dia da divulgação dos 78 % procede. Quem soube interpretar entendeu perfeitamente. É uma vacina eficaz que diminui a doença, em 50 % sequer tem sintomas e somente 6 % poderão desenvolver a forma grave. A vacina é um sucesso, não fosse a ânsia dos radicais em desacreditar e do Dória e Bozo fazendo política no lugar da ciência.
Do pouco que eu estudei de estatística esses indicadores só valem pros profissionais da área médica. Se não testaram de forma aleatória na população fica difícil extrapolar os resultados...
A percentagem não é em relação ao total, mas em comparação com o grupo do placebo.Gspjones escreveu: ↑12 Jan 2021 13:31Mas isso de 50% é o total,
Tipo se a pessoa toma uma vacina com 90% para um nivel tal, como foi falado das vacinas com grife sendo em relação ao nível grave/morte, não é q ela tenha 90% chance de não desenvolver um caso grave. É q ela teria 10 vezes menos chance de ter um caso grave do q quem tomou o placebo.
A chance da pessoa ter um caso grave/morte depende principalmente da idade, de comorbidades, fatores genéticos, estado de saúde, vitamina D no organismo, etc. E tb depende do tratamento quando adoecer, pobre morre muito mais q rico pq este tem acesso a um tratamento médico melhor.
Se a vacina teria 50%, quer dizer q em vez de 2 pessoas terem o caso, somente uma vai. Uma redução para 50% do toral sem a vacina.
Editado pela última vez por gus77 em 12 Jan 2021 13:57, em um total de 1 vez.
Tem algum lugar no mundo que liberam a vacina para uso comercial? Visto que se isso acontecer vai desafogar o sistema público de saúde dos países.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que isso aí na verdade joga a favor... pq os profissionais da área médica estão expostos às maiores cargas virais. Em tese, se nem eles desenvolveram casos graves a tendência é que o geral da população sofra menos ainda.

Quer dizer q a gravidade dos casos está relacionada a carga viral e não a fatores de risco como idade e comorbidades?Lex Babyface escreveu: ↑12 Jan 2021 14:02Eu acho que isso aí na verdade joga a favor... pq os profissionais da área médica estão expostos às maiores cargas virais. Em tese, se nem eles desenvolveram casos graves a tendência é que o geral da população sofra menos ainda.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ambos.
Tem que ver tb que entre os profissionais de saúde também há idosos e pessoas com comorbidades.

-
- Aprendiz
- Contato:
Na real o que acontece é que pra ter mais confiança de se expor, os idosos vão precisar esperar que boa parte de sua comunidade tenha sido vacinada. Como sabemos que a competência do governo federal pra organizar uma vacinação ampla é inexistente, isso deve ficar lá pra 2022.Tonio Kröger escreveu: ↑12 Jan 2021 13:2550,4%. Ou seja, o idoso toma essa merda e continua preso em casa e sem receber visita porque não sabe qual lado da moeda ele escolheu.
Vacina de Schrödinger.