Testosterona é testosterona, o que muda é o éster, influenciando na meia vida da droga. Mas se o cara toma 500mg por semana, não importa o tipo.
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
O problema não é nem os praticantes, mas, sim, dos professores que muitas vezes não sabem ensinar corretamente a execução desses exercícios.winstrol escreveu: ↑11 Jan 2021 14:25Por conta do levantamento de peso olímpico eu me especializei em Agachamento e Terra, é incrível como as pessoas executam esses dois movimentos de forma errada. Só que o grande problema é que a correção as vezes não se encontra na técnica e sim na mobilidade/core/fraquezas musculares.
Falta de mobilidade no tornozelo, fraqueza no glúteo médio, falta de mobilidade no quadril, isquios encurtados, amnésia glútea e por ai vai.
Não especifica qual tipo
E o éster faz toda diferença
Testo aquosa ( base ) sem Ester é um dos anabolizantes mais potente que existem
- Djair Ferreira
- Contato:
Acho que ele fala que toma 500 mg de total de anabolizantes
Não especifica qual tipo
E o éster faz toda diferença
Testo aquosa ( base ) sem Ester é um dos anabolizantes mais potente que existem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mas tem vida útil de 1 dia. Você dá uma paulada de 500mg em um dia e fica o resto da semana produzindo estrogênio. Ou toma doses menores todos os dias, mas injeção todo dia é osso.Djair Ferreira escreveu: ↑11 Jan 2021 17:04Testo aquosa ( base ) sem Ester é um dos anabolizantes mais potente que existem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Winstrol tenho encurtamento(acho) no posterior de coxa, por exemplo nao consigo tocar as maos nos pes. Dificuldade em agachar no thruster por exemplo. Tem algum exercicio para tirar essa limitacao?? Alongamento??winstrol escreveu: ↑11 Jan 2021 14:25Por conta do levantamento de peso olímpico eu me especializei em Agachamento e Terra, é incrível como as pessoas executam esses dois movimentos de forma errada. Só que o grande problema é que a correção as vezes não se encontra na técnica e sim na mobilidade/core/fraquezas musculares.
Falta de mobilidade no tornozelo, fraqueza no glúteo médio, falta de mobilidade no quadril, isquios encurtados, amnésia glútea e por ai vai.
A partir de 2:17 do vídeo, ela era gorda
Então, o alongamento ajuda bastante, mas talvez outro músculo não esteja fazendo sua função e isso acaba sobrecarregando seus posteriores causando esse encurtamento. O correto seria fazer alguns testes e olhar alguns vídeos seus fazendo movimentos básicos para avaliar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
CBUM vai estar no podcast do Cariani quarta feira 21h
Top demais
A partir de 2:30
Top demais
A partir de 2:30

-
- Contato:
Será que Super Xandão vai aceitar o patrocínio, na época o empresário dele desdenhou um monte. Parece que ofereceram 2,5 mil em dinheiro e 3,5 em produtos. Acho que a MAX pode melhorar isso aí, uns 5 k em dinheiro 3,5 em produtos seria justo.
Sobre o Julio e o Cbum, eu confesso que acho muita viajem esse negócio, o Julio ainda nem desceu para Classic e estão projetando um duelo com o campeão?
Na minha humilde opinião, o Julio teria dificuldade até para se classificar para o Mr Olympia, que veja já descer para a classica fazendo confronto com o Cbum.
Sobre o Julio e o Cbum, eu confesso que acho muita viajem esse negócio, o Julio ainda nem desceu para Classic e estão projetando um duelo com o campeão?
Na minha humilde opinião, o Julio teria dificuldade até para se classificar para o Mr Olympia, que veja já descer para a classica fazendo confronto com o Cbum.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Acho ele o o bodybuilder mais completo que existiu
Ele e flex lewis
- Djair Ferreira
- Contato:
Tem mta lenha para queimarDillan Grau escreveu: ↑12 Jan 2021 14:11Phil Heath Fixing His Bubble Gut after Mr. Olympia
tem conserto a pança do Phil ?
Acho ele o o bodybuilder mais completo que existiu
Ele e flex lewis
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Torcer para chegar sinistro no próximo ano. Tem uma possibilidade do Kai Greene voltar, o Ramy já é o atual campeão. Ai teremos um show legalDillan Grau escreveu: ↑12 Jan 2021 14:11Phil Heath Fixing His Bubble Gut after Mr. Olympia
Phill já era, olha o tamanho da barriga dele, mesmo deitado ela aparece, ficou dois anos fora para resolver isso e voltou pior do que antes.Dillan Grau escreveu: ↑12 Jan 2021 14:11Phil Heath Fixing His Bubble Gut after Mr. Olympia