Henri Castelli diz que foi agredido em Alagoas e mostra ferimentos
Re: Henri Castelli diz que foi agredido em Alagoas e mostra ferimentos
" Do nada" não existe, acho que ele quis dizer motivo fútil .
Covardia é foda, eu ja fui " juntado" sozinho por uns 10 caras ao mesmo tempo ( num casamento, contei essa história aqui ou foi no finado) e por sorte saí apenas com vários hematomas , e um corte enorme na cabeça ( que ajudou a me salvar porque espirrou sangue pra todo lado e meio que por isso alguns pararam de bater ) .
Que esses jagunços fdp sejam punidos de algum modo , talvez dê algo pelo Henri ser famoso , senão nem ia dar nada, lógico.
Covardia é foda, eu ja fui " juntado" sozinho por uns 10 caras ao mesmo tempo ( num casamento, contei essa história aqui ou foi no finado) e por sorte saí apenas com vários hematomas , e um corte enorme na cabeça ( que ajudou a me salvar porque espirrou sangue pra todo lado e meio que por isso alguns pararam de bater ) .
Que esses jagunços fdp sejam punidos de algum modo , talvez dê algo pelo Henri ser famoso , senão nem ia dar nada, lógico.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Krl eu fico puto com covardia, tem que ser muito fdp pra juntar os amigos e espancar alguem, chutar cabeça etc..
Quem faz isso obviamente é um lixo recalcado, nem coragem pra trombar sozinho tem
Quem faz isso obviamente é um lixo recalcado, nem coragem pra trombar sozinho tem
Editado pela última vez por marofa em 12 Jan 2021 17:25, em um total de 1 vez.
Tb percebi isso. O que tem a ver a fama de gay do maluco com ele ter apanhado desse jeito? Aparenta ter sido uma agressão covarde. Concordo que tem pontos que precisam ser esclarecidos. Ele não deu nem lampejo do motivo. Quebrar mandíbula é foda. O cara pode ficar com sequelas e o trabalho dele de ator envolve uma boa articulação da fala.
Complicador é se amigos do prefeito estiverem envolvidos mesmo e apagaram sumiram com as câmeras como diz a reportagem.
Complicador é se amigos do prefeito estiverem envolvidos mesmo e apagaram sumiram com as câmeras como diz a reportagem.
-
- Aprendiz
- Contato:
Quem bate em alguém de galera, independentemente do motivo, é um bosta.
Calma Henri Castellicodematrixbr escreveu: ↑12 Jan 2021 17:17porra independente do cara ser viado ou não, isto é um absurdo, impressão minha ou tem galera passando pano ???? Porra eu até entendo mulher ter despeite de uma outra, mas homem caralho...
-
- Aprendiz
- Contato:
Um dos agressores tem foto com o presidente...... tá louco.... parece que todo cara que tem foto com o mito é bandido.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E oos amigos dele? Não ajudaram em nada?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Aprendiz
- Contato:
O que mais tem é “amigo” que quando o pau começa a cantar sai correndo e te deixa se fudendo sozinho.
-
- Contato:
Não sabia dessa fama de gay do Henry castelo, acho engraçado que basta o cara ser famoso ou boa pinta que sempre aparece um "esperto" pra dizer que o amigo do primo contou que viu um jogador empurrando o salame no fiofo do cara, pior que nego acredita e a coisa vai viralizando, os anos vao passando e a lenda vai sendo contada de geração pra geração.
o Henry castelli apesar de ator é timido pa caralho, um cara bem na dele, mas não parece ser do tipo que afina pra marmanjo folgado, soma-se isso ao fato de ser boa pinta, a namorada de um dos agressores deve ter ovulado escancaradamente, deixando o boi em situação constrangedora na frente da galera, e deu no que deu.
inveja meus amigos, é um dos grandes males da nossa sociedade atual.
Já dizia o ditato: "inveja mata"
o Henry castelli apesar de ator é timido pa caralho, um cara bem na dele, mas não parece ser do tipo que afina pra marmanjo folgado, soma-se isso ao fato de ser boa pinta, a namorada de um dos agressores deve ter ovulado escancaradamente, deixando o boi em situação constrangedora na frente da galera, e deu no que deu.
inveja meus amigos, é um dos grandes males da nossa sociedade atual.
Já dizia o ditato: "inveja mata"
-
- Contato:
na bandeirantes noticiou que dos três agressores um é faixa preta de artes marciais(não especificou qual).
- Professor Ludovico
- Contato:
Quem só sabe brigar em bando são os covardes e deveriam ser duramente punidos pela justiça. Canalhas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Que agonia desse vídeo da mandíbula
Lembro que o Victor Ortiz teve a mandíbula quebrada numa luta de boxe mas não imaginava que ficava bizarro assim - Deus me livre
Esse Henry Castelli nunca pareceu ser um cara que alopra, parece até bem discreto, se fosse loucão teria vídeos dele toda hora...
As vezes a vítima não precisa fazer nada, só precisa cruzar o caminho de nego errado... Ja vi muita gente apanhando por literalmente nada. Melhoras pro cara e jaula pros covardes
Lembro que o Victor Ortiz teve a mandíbula quebrada numa luta de boxe mas não imaginava que ficava bizarro assim - Deus me livre
Esse Henry Castelli nunca pareceu ser um cara que alopra, parece até bem discreto, se fosse loucão teria vídeos dele toda hora...
As vezes a vítima não precisa fazer nada, só precisa cruzar o caminho de nego errado... Ja vi muita gente apanhando por literalmente nada. Melhoras pro cara e jaula pros covardes
Exatamente mesmo se você for o melhor lutador do mundo, é impossível enfrentar um bando de 7,8 homens no mundo real se estiver sozinho.Professor Ludovico escreveu: ↑12 Jan 2021 17:55Quem só sabe brigar em bando são os covardes e deveriam ser duramente punidos pela justiça. Canalhas.
Imagina um leigo contra um grupo,foi sorte o ator da Globo ter sobrevivido.
Editado pela última vez por Punk666 em 12 Jan 2021 17:59, em um total de 1 vez.
O HC sempre teve fama de dar ré no kibe, mas isso nem qualquer outro motiva justifica a agressão covarde. Foram 4 contra um. Pode envolver boiolagem? Talvez, mas acho mais provável uma mistura de bebedeira, tóxico e algum desacerto comercial. Esses atores muitas das vezes fazem alguma presença VIP e não cumprem o acordado. Alguns contratantes sabem que talvez nunca mais o encontrem novamente e resolvem a questão ali mesmo.