Treta com vizinhos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rafanake
Contato:

Re: Treta com vizinhos

Mensagem por rafanake » 12 Jan 2021 13:42

Prédio é uma merda! Não sei como pessoas com grana se sujeitam a morar em AP

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 12 Jan 2021 14:10

Morar em apto é loteria mesmo , no aptp que eu morava antes do que to agora , tinha adolescentes de faculdade que chegavam mamados na madruga e colocavam som alto , ou ficavam tocando violão e só paravam quando eu ia pessoalmente ( pq porteiro avisar por interfone pra pararem eles cagavam pra isso , nunca desligavam ) , e chegava na brutalidade socando a porta e ameaçando quebrar , fiz isso umas 3 vezes, uma vez tava chapado de zolpidem fui locão na rage só de bermuda e chinelo, campainha e nada, som sertanejo no toco, aí soquei a porta até abrirem , tinha uns 4 casais de moleques de uns 19 anos, falei uma par de merda ,mandei tomar no cu , desligaram, depois o pai da menina dona do apto deixou uma carta na portaria do prédio me ameaçando dizendo que se ele tivesse la tinha me matado e o krl.
O que eu to hoje é total sussa, só tem velho , não tem ruído algum. Tranquilidade plena.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 12 Jan 2021 14:30

Dillan Grau escreveu:
12 Jan 2021 13:42
estou com um problema ...

me mudei faz 1 mês, e a 3 semanas um cachorro do vizinho late da manhã a noite, sem parar, isso dia de semana e em especial final de semana, justamente qdo passo mais tempo em casa...só pára qdo os donos chegam.

já perguntei na portaria e o número de reclamações é imenso, mas nada muda...

sempre tive cachorro e gatos qdo morava em casa, mas o estardalhaço q esse faz é de chamar a atenção, parece q estão batendo no bicho.
Cachorro eh foda mesmo, prefiro ter um vizinho funkeiro que um cachorreiro, geralmente qdo o desgraçado não sabe cuidar dos animais o bicho fica latindo praticamente 24h por dia...

Eu tinha um vizinho que tinha 4 dalmatas em um quintalzinho de 5m2, nunca passeou com os dogs era um inferno aguentar os latidos!

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 12 Jan 2021 14:56

Tenho muita vontade de mudar pra apto, mas lendo esses relatos.. nossa senhora.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 12 Jan 2021 15:27

Aguentei uns 2 anos morando num apartamento onde os vizinhos mundiças de cima, que tinham uns 3 filhos, parece que andavam de salto a qualquer hora do dia e da noite, fora outros barulhos. O teto do apto ficou cheio de marca de tanto eu bater cabo de vassoura, já que xingar não adiantava. Na minha última semana lá também aproveitei pra me "despedir", chamando de filho da puta pra baixo, de um vizinho do térreo que passava arrotando alto quase todo dia. Depois que me mudei fiquei sabendo que os mundiças também saíram depois de um tempo.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Jan 2021 15:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só os vizinhos legais aqui no tópico

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 12 Jan 2021 15:54

Aquiles escreveu:
12 Jan 2021 14:56
Tenho muita vontade de mudar pra apto, mas lendo esses relatos.. nossa senhora.
Não vai cara, é um conselho meu... e com COVID, mta gente em casa o problema se potencializa.

Princeso
Contato:

Mensagem por Princeso » 12 Jan 2021 16:12

Dillan Grau escreveu:
12 Jan 2021 13:42
estou com um problema ...

me mudei faz 1 mês, e a 3 semanas um cachorro do vizinho late da manhã a noite, sem parar, isso dia de semana e em especial final de semana, justamente qdo passo mais tempo em casa...só pára qdo os donos chegam.

já perguntei na portaria e o número de reclamações é imenso, mas nada muda...

sempre tive cachorro e gatos qdo morava em casa, mas o estardalhaço q esse faz é de chamar a atenção, parece q estão batendo no bicho.
Tenta ver qual é a do dog como quem não quer nada. Às vezes é filhote ou um dog abandonado que ficou carentão com o dono novo kkkk Ou às vezes até dono ruim mesmo. Se for filhote e carentão abandonado, talvez seja legal ter um pouco mais de paciência que logo para

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 12 Jan 2021 17:35

Desculpa, mas AP so se for cara solteiro ou então casal sem filhos, sem cachorro, sem porra nenhuma, senão não rola !!! Ou então voce tem grana de verdade e manda fazer um trabalho acustico no teu ap que vai custar praticamente um outro ap. kkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 12 Jan 2021 17:43

rafaelratão escreveu:
12 Jan 2021 15:54
Não vai cara, é um conselho meu... e com COVID, mta gente em casa o problema se potencializa.
Morei a vida inteira em casa e a vida em apto. atrai um pouco pela segurança, lazer ali e etc. Mas esses relatos realmente me assustam principalmente porque eu sou insuportável com barulho. Detesto ser incomodado. Eu sou chato pra caralho com isso.

Moro numa casa grande, num local mais afastado e com outras casas grandes. O sossego é muito bom. O vizinho aqui faz as sociais dele e eu nem ouço, só se eu for pra janela e vice-versa.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 12 Jan 2021 18:08

codematrixbr escreveu:
12 Jan 2021 17:35
Desculpa, mas AP so se for cara solteiro ou então casal sem filhos, sem cachorro, sem porra nenhuma, senão não rola !!! Ou então voce tem grana de verdade e manda fazer um trabalho acustico no teu ap que vai custar praticamente um outro ap. kkkkk
Depende né, vai morar em casa na cidade de SP ou nas maiores cidades do interior

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jan 2021 18:10

Em uma cidade como sp morar em apartamento traz muito mais sossego na questão de segurança mas vem junto problema com vizinhos.

Aqui onde estou não tem problemas com vizinhos fazendo barulho, só um bebado de merda que quando resolve encher a cara é um barraqueiro.
Tapirus terrestris

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 12 Jan 2021 18:44

pinhead escreveu:
12 Jan 2021 15:27
Aguentei uns 2 anos morando num apartamento onde os vizinhos mundiças de cima, que tinham uns 3 filhos, parece que andavam de salto a qualquer hora do dia e da noite, fora outros barulhos. O teto do apto ficou cheio de marca de tanto eu bater cabo de vassoura, já que xingar não adiantava. Na minha última semana lá também aproveitei pra me "despedir", chamando de filho da puta pra baixo, de um vizinho do térreo que passava arrotando alto quase todo dia. Depois que me mudei fiquei sabendo que os mundiças também saíram depois de um tempo.

Que porra é essa, vc descia pro mesmo nível do vizinho mundiça, ficar batendo cabo de vassoura no teto pra revidar o barulho kkkkkkk

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 12 Jan 2021 19:11

fethai escreveu:
12 Jan 2021 18:44
Que porra é essa, vc descia pro mesmo nível do vizinho mundiça, ficar batendo cabo de vassoura no teto pra revidar o barulho kkkkkkk
Era o jeito, mundiça só aprende com mundiça

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 13 Jan 2021 00:15

Eu tive que sair do ap onde morava..
A vizinha fodia ate as 3hs da manha toda noite... depois tomavam banho enficavam conversando e rindo no banheiro... aí depois o boi ia embora e batia as portas da saída... a vagabunda dormia até uma da tarde... pq escutava ela começando a mexer as coisas.... mas por varias vezes fiz a vagabunda acordar as 8hs da manha do dia seguinte arrastando a cama e batendo a janela, som alto... mas antes que fossemos a vias de fato eu sai do prédio..

Ap, nao recomendo
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder