Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Porra este Veron parece que é de vidro, antes do jogo decisivo contra o America MG sentiu uma lesão na Coxa direita, agora antes do jogo contra
o River sentiu uma lesão na coxa esquerda. Isto porque quase não joga. Gabriel Menino joga todas e está sempre a disposição.
o River sentiu uma lesão na coxa esquerda. Isto porque quase não joga. Gabriel Menino joga todas e está sempre a disposição.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tuga fez a lição de casa, colocando o time reserva contra o Sport. Estou bem confiante em uma nova vitória.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ansiedade com o que? Com o jogo de amanhã que decidirá quem vcs enfrentarão na final?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Futebol é legal por isso.kyo_spirit escreveu: ↑12 Jan 2021 17:03Ansiedade com o que? Com o jogo de amanhã que decidirá quem vcs enfrentarão na final?
Lembro bem de um Palmeiras x Vasco. Ganhamos o 1 tempo 3x0 e tomamos a virada no 2.
Quem tem c* tem medo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Preocupado eu estaria se tivesse perdido de 3x0 lá e tivesse que reverter aqui e ainda por cima sem tomar gols. Se tomasse 1 teria que fazer 5
ai sim eu estaria comendo as unhas. Só para lembrar: O River aqui nunca se criou. Más entendo a sua preocupação e também lembro daquele
jogo em que estava 3x0 e tomamos a virada mesmo depois do Vasco ficar com um a menos, JB foi infantilmente expulso. Coloco aquele desastre na conta da incompetência do treinador. Hoje vamos no mínimo empatar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Kkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz......... 0x2
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Todo jogo machuca 1.
Não sei nem como chegamos a essa situação.
O Palmeiras deve ser o time que mais machuca jogador no mundo.
Não sei nem como chegamos a essa situação.
O Palmeiras deve ser o time que mais machuca jogador no mundo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Vai tomar no CÚ
Pra mim Portuga hoje escalou errado... Ja era para ter entrado GG e Luan...Vai ter muito que melhorar nesse segundo tempo que o negócio ficou esquisito... A bola queima nos pés dos nossos atacantes, não sobra uma bola, tem que prender mais a bola na área de ataque... A vantagem que era enorme foi pro espaço, ter que por a bola no chão e fazer um gol o quanto antes...

Pra mim Portuga hoje escalou errado... Ja era para ter entrado GG e Luan...Vai ter muito que melhorar nesse segundo tempo que o negócio ficou esquisito... A bola queima nos pés dos nossos atacantes, não sobra uma bola, tem que prender mais a bola na área de ataque... A vantagem que era enorme foi pro espaço, ter que por a bola no chão e fazer um gol o quanto antes...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Estão pipocando.
Scarpa, Zé Rafael e Danilo entraram com 2kg de bosta.
Scarpa, Zé Rafael e Danilo entraram com 2kg de bosta.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Kkkkkkk carai
É a vaca foi pro brejo...
Palmeiras de fralda e 3 até agora foi pouco...
Edit.
VAR... Mas ainda assim se continuar assim não tem nem pênalti... O gol do River ta madurinho... Bizarro o que ta acontecendo...

Palmeiras de fralda e 3 até agora foi pouco...
Edit.
VAR... Mas ainda assim se continuar assim não tem nem pênalti... O gol do River ta madurinho... Bizarro o que ta acontecendo...
Editado pela última vez por Baby Face em 12 Jan 2021 22:51, em um total de 2 vezes.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
LADRÃOS!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: