Henri Castelli diz que foi agredido em Alagoas e mostra ferimentos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Peixola
Admin
Admin
Contato:

Re: Henri Castelli diz que foi agredido em Alagoas e mostra ferimentos

Mensagem por Peixola » 12 Jan 2021 18:02

Masteron escreveu:
12 Jan 2021 17:20
" Do nada" não existe, acho que ele quis dizer motivo fútil .
Covardia é foda, eu ja fui " juntado" sozinho por uns 10 caras ao mesmo tempo ( num casamento, contei essa história aqui ou foi no finado) e por sorte saí apenas com vários hematomas , e um corte enorme na cabeça ( que ajudou a me salvar porque espirrou sangue pra todo lado e meio que por isso alguns pararam de bater ) .
Que esses jagunços fdp sejam punidos de algum modo , talvez dê algo pelo Henri ser famoso , senão nem ia dar nada, lógico.
Porrada no casamento? Tenso

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 12 Jan 2021 18:12

rentista escreveu:
12 Jan 2021 15:32
Com a Dra Rana Saleh Abdouni cuidando dele tudo vai dar certo :ympray: :ympray: mas tem gato nessa tuba ai :-J
História está pela metade, pelo que consta ele foi agredidos por amigos do prefeito.

Acho que talaricou a primeira dama e tomou um corretivo.

Mas pelo que eu sabia do C@stelli, ele não é muito chegado na fruta.

No mais que os agressores sejam punidos. Covardia é foda
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Jan 2021 18:51

Masteron escreveu:
12 Jan 2021 17:20
" Do nada" não existe, acho que ele quis dizer motivo fútil .
Covardia é foda, eu ja fui " juntado" sozinho por uns 10 caras ao mesmo tempo ( num casamento, contei essa história aqui ou foi no finado) e por sorte saí apenas com vários hematomas , e um corte enorme na cabeça ( que ajudou a me salvar porque espirrou sangue pra todo lado e meio que por isso alguns pararam de bater ) .
Que esses jagunços fdp sejam punidos de algum modo , talvez dê algo pelo Henri ser famoso , senão nem ia dar nada, lógico.
Já fui abordado sob circunstâncias semelhantes, por cinco caras. Mas no meu caso, foi um evento bastante breve, em que ficaram um pouco acuados por eu ser capaz de me defender. Debandaram depois que eu massacrei o saco de um deles com um chute. O motivo, acredito eu, era o mais chulo possível: um caipira de cidade pequena aparentemente ficou ofendido por me encarar e eu sustentar a encarada. Situações do tipo, que são completamente evitáveis, sempre sucedem de profundo retardamento mental, infelizmente.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 12 Jan 2021 19:00

Ta parecendo um Juninho Riqueza news
Henri tem sorte de ter saido vivo

Imagem

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 12 Jan 2021 19:16

:lol:
Raf'el escreveu:
12 Jan 2021 18:51
Já fui abordado sob circunstâncias semelhantes, por cinco caras. Mas no meu caso, foi um evento bastante breve, em que ficaram um pouco acuados por eu ser capaz de me defender. Debandaram depois que eu massacrei o saco de um deles com um chute. O motivo, acredito eu, era o mais chulo possível: um caipira de cidade pequena aparentemente ficou ofendido por me encarar e eu sustentar a encarada. Situações do tipo, que são completamente evitáveis, sempre sucedem de profundo retardamento mental, infelizmente.
isso acontece direto, essa da encarada é clássica, quando me encaram e eu sustento a encarada, no dia seguinteou até horas depois sempre surgem uns caras estranhos geralmente em trio encarando, como se estivesse te intimando, geralmente eu dou uma de desentendido mas nos meus dias ruins eu devolvo a encarada e ficou por isso mesmo, esses caras são em sua maioria frouxos, tem a capacidade de afinar mesmo estando em maior número.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Jan 2021 19:51

Boatos que os nativos de Alagoas ficaram com inveja do Global porque todas as nativas estavam ovulando pelo cara.
Painho nos enganou..

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 12 Jan 2021 19:52

Braziliano escreveu:
12 Jan 2021 19:16

isso acontece direto, essa da encarada é clássica, quando me encaram e eu sustento a encarada, no dia seguinteou até horas depois sempre surgem uns caras estranhos geralmente em trio encarando, como se estivesse te intimando, geralmente eu dou uma de desentendido mas nos meus dias ruins eu devolvo a encarada e ficou por isso mesmo, esses caras são em sua maioria frouxos, tem a capacidade de afinar mesmo estando em maior número.
Clássico de cidade do interior isso daí kkk
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 12 Jan 2021 19:53

SKYWALKER escreveu:
12 Jan 2021 19:51
Boatos que os nativos de Alagoas ficaram com inveja do Global porque todas as nativas estavam ovulando pelo cara.
Pior q o cara nem curte... apanhou de graça então
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Jan 2021 19:54

Braziliano escreveu:
12 Jan 2021 17:44
na bandeirantes noticiou que dos três agressores um é faixa preta de artes marciais(não especificou qual).
Que esse valentão encontre o senhor Smith Wesson.
Painho nos enganou..

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Jan 2021 20:03

Braziliano escreveu:
12 Jan 2021 19:16

Que porra é essa de normal homem ficar se encarando? Se um cara fica olhando pra mim eu acho que é viadao, evito olhar de volta

BH13
Contato:

Mensagem por BH13 » 12 Jan 2021 20:24

Lex Babyface escreveu:
12 Jan 2021 19:53
Pior q o cara nem curte... apanhou de graça então
Apanhou de graça duas vezes então! Pq além de não curtir, as nativas de Alagoas não valem uma confusão nem fudendo...

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 12 Jan 2021 20:42

Braziliano escreveu:
12 Jan 2021 17:41
Não sabia dessa fama de gay do Henry castelo, acho engraçado que basta o cara ser famoso ou boa pinta que sempre aparece um "esperto" pra dizer que o amigo do primo contou que viu um jogador empurrando o salame no fiofo do cara, pior que nego acredita e a coisa vai viralizando, os anos vao passando e a lenda vai sendo contada de geração pra geração.

o Henry castelli apesar de ator é timido pa caralho, um cara bem na dele, mas não parece ser do tipo que afina pra marmanjo folgado, soma-se isso ao fato de ser boa pinta, a namorada de um dos agressores deve ter ovulado escancaradamente, deixando o boi em situação constrangedora na frente da galera, e deu no que deu.
inveja meus amigos, é um dos grandes males da nossa sociedade atual.
Já dizia o ditato: "inveja mata"
Acho que foi por aí também.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 12 Jan 2021 21:02

BH13 escreveu:
12 Jan 2021 20:24
Apanhou de graça duas vezes então! Pq além de não curtir, as nativas de Alagoas não valem uma confusão nem fudendo...
😆 :lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 12 Jan 2021 21:14

Deve ter combinado presença VIP, o prefeito não pagou, foi reclamar e a galera já bêbada foi tirar satisfação e deu nisso.

Responder