Porrada no casamento? TensoMasteron escreveu: ↑12 Jan 2021 17:20" Do nada" não existe, acho que ele quis dizer motivo fútil .
Covardia é foda, eu ja fui " juntado" sozinho por uns 10 caras ao mesmo tempo ( num casamento, contei essa história aqui ou foi no finado) e por sorte saí apenas com vários hematomas , e um corte enorme na cabeça ( que ajudou a me salvar porque espirrou sangue pra todo lado e meio que por isso alguns pararam de bater ) .
Que esses jagunços fdp sejam punidos de algum modo , talvez dê algo pelo Henri ser famoso , senão nem ia dar nada, lógico.
Henri Castelli diz que foi agredido em Alagoas e mostra ferimentos
Re: Henri Castelli diz que foi agredido em Alagoas e mostra ferimentos
-
- Contato:
História está pela metade, pelo que consta ele foi agredidos por amigos do prefeito.
Acho que talaricou a primeira dama e tomou um corretivo.
Mas pelo que eu sabia do C@stelli, ele não é muito chegado na fruta.
No mais que os agressores sejam punidos. Covardia é foda
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Já fui abordado sob circunstâncias semelhantes, por cinco caras. Mas no meu caso, foi um evento bastante breve, em que ficaram um pouco acuados por eu ser capaz de me defender. Debandaram depois que eu massacrei o saco de um deles com um chute. O motivo, acredito eu, era o mais chulo possível: um caipira de cidade pequena aparentemente ficou ofendido por me encarar e eu sustentar a encarada. Situações do tipo, que são completamente evitáveis, sempre sucedem de profundo retardamento mental, infelizmente.Masteron escreveu: ↑12 Jan 2021 17:20" Do nada" não existe, acho que ele quis dizer motivo fútil .
Covardia é foda, eu ja fui " juntado" sozinho por uns 10 caras ao mesmo tempo ( num casamento, contei essa história aqui ou foi no finado) e por sorte saí apenas com vários hematomas , e um corte enorme na cabeça ( que ajudou a me salvar porque espirrou sangue pra todo lado e meio que por isso alguns pararam de bater ) .
Que esses jagunços fdp sejam punidos de algum modo , talvez dê algo pelo Henri ser famoso , senão nem ia dar nada, lógico.
- King James
- Contato:
Ta parecendo um Juninho Riqueza news
Henri tem sorte de ter saido vivo

Henri tem sorte de ter saido vivo
-
- Contato:

isso acontece direto, essa da encarada é clássica, quando me encaram e eu sustento a encarada, no dia seguinteou até horas depois sempre surgem uns caras estranhos geralmente em trio encarando, como se estivesse te intimando, geralmente eu dou uma de desentendido mas nos meus dias ruins eu devolvo a encarada e ficou por isso mesmo, esses caras são em sua maioria frouxos, tem a capacidade de afinar mesmo estando em maior número.Raf'el escreveu: ↑12 Jan 2021 18:51Já fui abordado sob circunstâncias semelhantes, por cinco caras. Mas no meu caso, foi um evento bastante breve, em que ficaram um pouco acuados por eu ser capaz de me defender. Debandaram depois que eu massacrei o saco de um deles com um chute. O motivo, acredito eu, era o mais chulo possível: um caipira de cidade pequena aparentemente ficou ofendido por me encarar e eu sustentar a encarada. Situações do tipo, que são completamente evitáveis, sempre sucedem de profundo retardamento mental, infelizmente.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Não pagou o traveco news
Boatos que os nativos de Alagoas ficaram com inveja do Global porque todas as nativas estavam ovulando pelo cara.
Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato:
Clássico de cidade do interior isso daí kkkBraziliano escreveu: ↑12 Jan 2021 19:16![]()
isso acontece direto, essa da encarada é clássica, quando me encaram e eu sustento a encarada, no dia seguinteou até horas depois sempre surgem uns caras estranhos geralmente em trio encarando, como se estivesse te intimando, geralmente eu dou uma de desentendido mas nos meus dias ruins eu devolvo a encarada e ficou por isso mesmo, esses caras são em sua maioria frouxos, tem a capacidade de afinar mesmo estando em maior número.

-
- Aprendiz
- Contato:
Pior q o cara nem curte... apanhou de graça então

Que esse valentão encontre o senhor Smith Wesson.Braziliano escreveu: ↑12 Jan 2021 17:44na bandeirantes noticiou que dos três agressores um é faixa preta de artes marciais(não especificou qual).
Painho nos enganou..
Que porra é essa de normal homem ficar se encarando? Se um cara fica olhando pra mim eu acho que é viadao, evito olhar de voltaBraziliano escreveu: ↑12 Jan 2021 19:16![]()
isso acontece direto, essa da encarada é clássica, quando me encaram e eu sustento a encarada, no dia seguinteou até horas depois sempre surgem uns caras estranhos geralmente em trio encarando, como se estivesse te intimando, geralmente eu dou uma de desentendido mas nos meus dias ruins eu devolvo a encarada e ficou por isso mesmo, esses caras são em sua maioria frouxos, tem a capacidade de afinar mesmo estando em maior número.
Apanhou de graça duas vezes então! Pq além de não curtir, as nativas de Alagoas não valem uma confusão nem fudendo...
Acho que foi por aí também.Braziliano escreveu: ↑12 Jan 2021 17:41Não sabia dessa fama de gay do Henry castelo, acho engraçado que basta o cara ser famoso ou boa pinta que sempre aparece um "esperto" pra dizer que o amigo do primo contou que viu um jogador empurrando o salame no fiofo do cara, pior que nego acredita e a coisa vai viralizando, os anos vao passando e a lenda vai sendo contada de geração pra geração.
o Henry castelli apesar de ator é timido pa caralho, um cara bem na dele, mas não parece ser do tipo que afina pra marmanjo folgado, soma-se isso ao fato de ser boa pinta, a namorada de um dos agressores deve ter ovulado escancaradamente, deixando o boi em situação constrangedora na frente da galera, e deu no que deu.
inveja meus amigos, é um dos grandes males da nossa sociedade atual.
Já dizia o ditato: "inveja mata"

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Deve ter combinado presença VIP, o prefeito não pagou, foi reclamar e a galera já bêbada foi tirar satisfação e deu nisso.