Henri Castelli diz que foi agredido em Alagoas e mostra ferimentos
- cardonelli
- Contato:
Re: Henri Castelli diz que foi agredido em Alagoas e mostra ferimentos
Segundo as testemunhas ouvidas, Henri foi questionar um dos organizadores do evento. Na mesa estavam quatro casais. Os agressores afirmam que Henri não gostou da realização da festa e a confusão teria iniciado....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
História real foi a seguinte; estavam numa festa aqui na casa desse prefeito de uma cidade vizinha a Maceió; o Henri já “alterado” arrumou confusão com o dono de uma boate aqui da cidade, começou criticando o estabelecimento do cara, depois partiram pra agressão física, o ator aí foi agredir o cara e sem querer acertou outro... Esse outro é faixa preta da gracie Barra local, filho de um cirurgião plástico famoso da cidade... aí Revidou a agressão súbita e tomou as dores do amigo tb... Levaram o ator pro hospital mas ele recusou ser tratado em Maceió e voltou correndo pra cidade dele...
Editado pela última vez por folhabranca em 12 Jan 2021 22:18, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
Excelente post. É esse tipo de esclarecimento que a gente espera aqui no fórum.folhabranca escreveu: ↑12 Jan 2021 21:18História real foi a seguinte; estavam numa festa aqui na casa desse prefeito de uma cidade vizinha a Maceió; ele já “alterado” arrumou confusão com o dono de uma boate aqui da cidade, começou criticando o estabelecimento do cara, depois partiram pra agressão física, o ator aí foi agredir o cara e sem querer acertou outro... Esse outro é faixa preta da gracie Barra local, filho de um cirurgião plástico famoso da cidade... aí Revidou a agressão súbita e tomou as dores do amigo tb... Levaram o ator pro hospital mas ele recusou ser tratado em Maceió e voltou correndo pra cidade dele...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Eu tinha uns 32 anos, tava namorando tipo fazia um mês c uma mina, ela chamou o o casamento do chefe dela, lá um manolo não tirava o olho da gente, olhando feio,, perguntei pra ela quem era o cara, ela falou que era um idiota irmão do noivo (depois fui informado que era o ex dela), depois, na festa, naquela merda de cortar gravata esse fdp chegou em mim, puxou minha gravata forte falando de perto total bêbado, gritou abre essa carteira aí falando alto meio cuspindo em mim, coloquei as duas mãos no peito dele afastando e falando pra conversar mais de longe, aí ele já gritou vc tá loco aqui é família, maluco vc me agrediu (eu só afastei ele) nisso os amigos que já deviam estar na tocaia chegaram e o pau comeu, eu sozinho e juntaram vários, fechei guarda em pé e tentando afastar os que tentavam me agarravam, tomei chutes e muitos socos na nuca, daí uma garrafada na cabeça, escutei o barulho espatifando e o melado descendo muito mas mantive a calma pra n apagar, uns familiares gritando tirando a briga, a mina chorando, noiva gritando, escapei e fui p cozinha entrei todo ensanguentado peguei uma faca gigante e falei p não se aproximarem, daí o pai da noiva foi lá pediu calma e me levou p meu carro, eu c a faca, daí fui direto pro plantão que meus amigos tavam trabalhando fazer a sutura na minha cabeça, 15 pontos e fui p casa.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Essa mentalidade retardada também está presente em 99% das favelas brasileiras. Semana passada fui buscar algo em uma favela, e já no pé do morro encontrei um cara desses. Para quem não sabe as ruas na maioria das favelas do Rio são extremamente estreitas, e ainda assim é normal a galera deixar o carro parado pra conversar, buscar algm ou simplesmente pq quer. Ninguém nem esquenta, só desviam e passam. Depois de desviar de uns 10 carros eu vi um carro parado com umas motos do lado. Do lado da pista havia um cara lavando o carro dele.. deduzi ser mais uma dessas situações e fui cortar pelo lado. Acontece que tava tendo obra na frente e a rua de fato estava interditada. Nisso o cara que tava lavando o carro (um magrelo de 40-50 anos) ficou puto (???) por eu ter tentado passar e começou a fazer uns comentários, como se tivesse falando sozinho. Começou falando em voz alta - “vê o cara parado e tenta cortar não sei por que”. Levei uns segundos pra me tocar que era de mim que ele tava falando. Nisso ele fala “tem que aprender a dirigir na favela” . Quando ele falou isso eu fiquei puto. Botei a cabeça pra fora da janela e comecei a encarar ele. Só no olhar dele percebi que o cara começou a peidar, ficou meio branco/com cara de assustado e começou a desviar o olhar. Vi que se eu desse mole os caras da rua iam crescer pra cima de mim.. nisso um outro tiozão foi chamar minha atenção pra alguma parada, já dei maior gritão “QUAL FOI MERMÃO TÁ FALANDO COMIGO? REPETE”. Esse segundo tiozão peidou, abaixou o tom e falou um “não moço eu só falei pra dar um pouquinho de ré” e ficou sorrindo sem graça. Fechei a cara e voltei a encarar o primeiro tiozão magrinho, que dessa vez ficou ainda mais branco. Eu tava dando carona pra um mlq que eu nem conhecia que morava ali e ele começou a se cagar falando pra eu parar e fechar o vidro. Olhando pra trás talvez tivesse sido de fato um decisão meio burra da minha parte de confrontar os caras, mas ao mesmo tempo eu fico puto em como tem gente que acha que pode mexer com os outros na rua por achar que não vai dar nada.Braziliano escreveu: ↑12 Jan 2021 19:16![]()
isso acontece direto, essa da encarada é clássica, quando me encaram e eu sustento a encarada, no dia seguinteou até horas depois sempre surgem uns caras estranhos geralmente em trio encarando, como se estivesse te intimando, geralmente eu dou uma de desentendido mas nos meus dias ruins eu devolvo a encarada e ficou por isso mesmo, esses caras são em sua maioria frouxos, tem a capacidade de afinar mesmo estando em maior número.
- King James
- Contato:
e a mina que cê tava voltou com o exMasteron escreveu: ↑12 Jan 2021 21:34Eu tinha uns 32 anos, tava namorando tipo fazia um mês c uma mina, ela chamou o o casamento do chefe dela, lá um manolo não tirava o olho da gente, olhando feio,, perguntei pra ela quem era o cara, ela falou que era um idiota irmão do noivo (depois fui informado que era o ex dela), depois, na festa, naquela merda de cortar gravata esse fdp chegou em mim, puxou minha gravata forte falando de perto total bêbado, gritou abre essa carteira aí falando alto meio cuspindo em mim, coloquei as duas mãos no peito dele afastando e falando pra conversar mais de longe, aí ele já gritou vc tá loco aqui é família, maluco vc me agrediu (eu só afastei ele) nisso os amigos que já deviam estar na tocaia chegaram e o pau comeu, eu sozinho e juntaram vários, fechei guarda em pé e tentando afastar os que tentavam me agarravam, tomei chutes e muitos socos na nuca, daí uma garrafada na cabeça, escutei o barulho espatifando e o melado descendo muito mas mantive a calma pra n apagar, uns familiares gritando tirando a briga, a mina chorando, noiva gritando, escapei e fui p cozinha entrei todo ensanguentado peguei uma faca gigante e falei p não se aproximarem, daí o pai da noiva foi lá pediu calma e me levou p meu carro, eu c a faca, daí fui direto pro plantão que meus amigos tavam trabalhando fazer a sutura na minha cabeça, 15 pontos e fui p casa.
boa historia

- rafaelratão
- Contato:
Vix, a mina te levou pro casorio pra fazer ciúme pro ex e vc ainda levou uma Saraivada... q faaase.
Por incrível que pareça, algumas das minhas amizades mais próximas nasceram de tentativas de intimidação semelhantes, embora em ambientes mais controlados. Como em um treino de MT uma vez, um cara não parava de olhar pra mim puto da vida, e eu não recuei na encarada, e depois de uma porradaria insana, a gente saiu dali como irmãos, e até hoje depois de quase oito anos a gente ainda faz treino juntos. Eu sempre senti mais respeito e cumplicidade com pessoas que eu sei que eu poderia sair na porrada a vera.Braziliano escreveu: ↑12 Jan 2021 19:16![]()
isso acontece direto, essa da encarada é clássica, quando me encaram e eu sustento a encarada, no dia seguinteou até horas depois sempre surgem uns caras estranhos geralmente em trio encarando, como se estivesse te intimando, geralmente eu dou uma de desentendido mas nos meus dias ruins eu devolvo a encarada e ficou por isso mesmo, esses caras são em sua maioria frouxos, tem a capacidade de afinar mesmo estando em maior número.
Pensei a mesma coisa.rafaelratão escreveu: ↑12 Jan 2021 22:01Vix, a mina te levou pro casorio pra fazer ciúme pro ex e vc ainda levou uma Saraivada... q faaase.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Que história estranha, covardia...folhabranca escreveu: ↑12 Jan 2021 21:18História real foi a seguinte; estavam numa festa aqui na casa desse prefeito de uma cidade vizinha a Maceió; ele já “alterado” arrumou confusão com o dono de uma boate aqui da cidade, começou criticando o estabelecimento do cara, depois partiram pra agressão física, o ator aí foi agredir o cara e sem querer acertou outro... Esse outro é faixa preta da gracie Barra local, filho de um cirurgião plástico famoso da cidade... aí Revidou a agressão súbita e tomou as dores do amigo tb... Levaram o ator pro hospital mas ele recusou ser tratado em Maceió e voltou correndo pra cidade dele...
Painho nos enganou..
Mina firmeza essa kkkkkkkMasteron escreveu: ↑12 Jan 2021 21:34Eu tinha uns 32 anos, tava namorando tipo fazia um mês c uma mina, ela chamou o o casamento do chefe dela, lá um manolo não tirava o olho da gente, olhando feio,, perguntei pra ela quem era o cara, ela falou que era um idiota irmão do noivo (depois fui informado que era o ex dela), depois, na festa, naquela merda de cortar gravata esse fdp chegou em mim, puxou minha gravata forte falando de perto total bêbado, gritou abre essa carteira aí falando alto meio cuspindo em mim, coloquei as duas mãos no peito dele afastando e falando pra conversar mais de longe, aí ele já gritou vc tá loco aqui é família, maluco vc me agrediu (eu só afastei ele) nisso os amigos que já deviam estar na tocaia chegaram e o pau comeu, eu sozinho e juntaram vários, fechei guarda em pé e tentando afastar os que tentavam me agarravam, tomei chutes e muitos socos na nuca, daí uma garrafada na cabeça, escutei o barulho espatifando e o melado descendo muito mas mantive a calma pra n apagar, uns familiares gritando tirando a briga, a mina chorando, noiva gritando, escapei e fui p cozinha entrei todo ensanguentado peguei uma faca gigante e falei p não se aproximarem, daí o pai da noiva foi lá pediu calma e me levou p meu carro, eu c a faca, daí fui direto pro plantão que meus amigos tavam trabalhando fazer a sutura na minha cabeça, 15 pontos e fui p casa.
Hoje a rapaziada quer resolver tudo no braço. Eu tenho evitado ao máximo esses lugares.
esse pelo q falam sempre foi brilhoso ... ainda mais qdo bebe umas cachaça.... de graça nao foi certamente
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Eu sou tipo o Fedor Emelianenko... não encaro kkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!