Palmeiras
Re: Palmeiras
O Parmera teve chance de meter 4 ou 5 na Argentina, e toma 2 gols fáceis desse jeito em casa.
Sinceramente queimar 2 substituições com Breno Lopes e Emerson Santos é de cair o.cu da bunda...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Parece que o Palmeiras tem um jogador a menos. A bola queima no pé dos jogadores do Verdão.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fosse palmeirense teria tido um infarto.
Bem estão a um passo da libertadores.
Bem estão a um passo da libertadores.
Tapirus terrestris
Cara, teve um lance em que o jogador do Palmeiras avançou livre, tinha 2 para tocar e tropeçou na bola. Seria uma derrota vergonhosa, mas temos que admirar o juiz. O cara anulou um gol e 2 pênaltis. Juros que achei que o último ele daria na base da "regra da compensação".
PUTAQUEOPARIU... Palmeiras sempre me matando do coração... Time hoje fez o que todo mundo disse que não poderia ter feito, entrou de fralda e salto alto...
Abel hoje foi mal... Escalou mal e mexeu pior ainda... Era pra ter entrado com Luan e GG. Esse Breno Lopes é fedido de ruim...
O VAR não errou nenhum lance... Me surpreendeu a honestidade da arbitragem...
No mais...
Que use esse jogo de exemplo do que não pode se repetir e que venha a final...
Abel hoje foi mal... Escalou mal e mexeu pior ainda... Era pra ter entrado com Luan e GG. Esse Breno Lopes é fedido de ruim...
O VAR não errou nenhum lance... Me surpreendeu a honestidade da arbitragem...
No mais...
Que use esse jogo de exemplo do que não pode se repetir e que venha a final...
Editado pela última vez por Baby Face em 12 Jan 2021 23:44, em um total de 1 vez.
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
PQP by arona
Jogo grandíssimo, o river tem muita mais camisa que todos clubes do brasil. Um gigante.
Chorem e guardem as cornetas.
Se não houver sofrimento, não é Palmeiras.
Jogo grandíssimo, o river tem muita mais camisa que todos clubes do brasil. Um gigante.
Chorem e guardem as cornetas.
Se não houver sofrimento, não é Palmeiras.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Se nao tem roubo não é portumeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Que o Abel mande o Alan Emperour embora hoje e nunca mais vista a nossa camisa. Este filho da puta é muito ruim,
Luan substituiu o Gustavo Gomes com honra, jogou demais, e que a torcida nunca mais critique o cara.
Luan substituiu o Gustavo Gomes com honra, jogou demais, e que a torcida nunca mais critique o cara.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Lamentável um time jogando em casa, com o investimento que tem, entrar todo borrado em campo
- semchinelo
- Contato:
Esse Breno Lopes kkkkkkkkk Caneleiro de time de série C. Aquele lance que tinha 2 jogadores para passar e a bola bate na canela dele e ainda tropeça kkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
o
River é time demais... Deveria ter aproveitado que no jogo de ida tava baleado e matado lá... Dar chance para o River é pedir para se foder... Que essa derrota sirva para por os pés no chão...
Não entendi essa do Empereour titular hoje... Breno Lopes é ruim demais, o Bigode ta machucado? Mesmo perdendo gol que nem nunca Bigode é mais experiente e iria prender bem mais essa bola no ataque...Professor Ludovico escreveu: ↑12 Jan 2021 23:39Que o Abel mande o Alan Emperour embora hoje e nunca mais vista a nossa camisa. Este filho da puta é muito ruim,
River é time demais... Deveria ter aproveitado que no jogo de ida tava baleado e matado lá... Dar chance para o River é pedir para se foder... Que essa derrota sirva para por os pés no chão...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre