Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
rafanake
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por rafanake » 12 Jan 2021 23:39

Se nao tem roubo não é portumeiras

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Jan 2021 23:39

Que o Abel mande o Alan Emperour embora hoje e nunca mais vista a nossa camisa. Este filho da puta é muito ruim,
Luan substituiu o Gustavo Gomes com honra, jogou demais, e que a torcida nunca mais critique o cara.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 12 Jan 2021 23:40

rafanake escreveu:
12 Jan 2021 23:39
Se nao tem roubo não é portumeiras
Bua bua bua
Vai brigar por vaga na sulamiranda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Jan 2021 23:41

Lamentável um time jogando em casa, com o investimento que tem, entrar todo borrado em campo

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 12 Jan 2021 23:50

Esse Breno Lopes kkkkkkkkk Caneleiro de time de série C. Aquele lance que tinha 2 jogadores para passar e a bola bate na canela dele e ainda tropeça kkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 12 Jan 2021 23:50

o
Professor Ludovico escreveu:
12 Jan 2021 23:39
Que o Abel mande o Alan Emperour embora hoje e nunca mais vista a nossa camisa. Este filho da puta é muito ruim,
Luan substituiu o Gustavo Gomes com honra, jogou demais, e que a torcida nunca mais critique o cara.
Não entendi essa do Empereour titular hoje... Breno Lopes é ruim demais, o Bigode ta machucado? Mesmo perdendo gol que nem nunca Bigode é mais experiente e iria prender bem mais essa bola no ataque...

River é time demais... Deveria ter aproveitado que no jogo de ida tava baleado e matado lá... Dar chance para o River é pedir para se foder... Que essa derrota sirva para por os pés no chão...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Jan 2021 23:50

Fica quieto geral aí. Só respeito santista.
To locaaaaaooooo
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 12 Jan 2021 23:51

Tomara que o Gomes não seja nada demais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Jan 2021 23:55

Grande atuação dos árbitros de vídeo, estavam atentos e não deixaram os apadrinhados da Conmebol ser beneficiados.
Gol perfeitamente anulado, eu já gritei aqui que o cara que armou o lance estava meio mero inpedido.
No Penalti o cara se jogou claramente, não houve toque.
E no fim do jogo o camarada impedindo tentando ludibriar a arbitragem más o VAR não permitiu.

Isto não anula a péssima partida do Palmeiras. Abel anda inventando com um cara na zaga que não sabe a diferença entre uma bola e um côco, manda embora enquanto é tempo, qualquer júnior é melhor que ele. Imagina o LUAN que foi um gigante ficar no banco para um merda destes.Fora Alan.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 12 Jan 2021 23:58

Time foi muito mal e o Abel tbm. Mas precisávamos sofrer ainda nessa libertadores.

River é um time excelente, com um técnico muito muito bom. No jogo passado sofreu com as jogadas pelos lados e nesse colocou três zagueiros, povoou o meio campo, principalmente quando estava sem a bola. Cada vez que o Palmeiras tentava trocar passes tinha dois ou três ao redor.

Enfim, além da quantidade de bosta nas calças, faltou experiência e jogadores que conseguissem segurar a bola no meio de campo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 13 Jan 2021 00:05

Antes de tentar dormir não posso de deixar de falar aqui...

Weeeeeeeverrrrttttttttoooonnnnnnnn.... Se estamos na final o mérito é desse herói...

Que goleiro senhores, que goleiraço...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jan 2021 00:08

Baby Face escreveu:
12 Jan 2021 23:50
o

Não entendi essa do Empereour titular hoje... Breno Lopes é ruim demais, o Bigode ta machucado? Mesmo perdendo gol que nem nunca Bigode é mais experiente e iria prender bem mais essa bola no ataque...

River é time demais... Deveria ter aproveitado que no jogo de ida tava baleado e matado lá... Dar chance para o River é pedir para se foder... Que essa derrota sirva para por os pés no chão...
Emperour é uma invenção do Abel, espero que ele não cometa nunca mais este erro. Emerson, Luan e até o zagueiro do júnior põe ele no chinelo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jan 2021 00:09

Baby Face escreveu:
13 Jan 2021 00:05
Antes de tentar dormir não posso de deixar de falar aqui...

Weeeeeeeverrrrttttttttoooonnnnnnnn.... Se estamos na final o mérito é desse herói...

Que goleiro senhores, que goleiraço...
Weverton merece todos os elogios.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jan 2021 00:10

jiuhu escreveu:
12 Jan 2021 23:58
Time foi muito mal e o Abel tbm. Mas precisávamos sofrer ainda nessa libertadores.

River é um time excelente, com um técnico muito muito bom. No jogo passado sofreu com as jogadas pelos lados e nesse colocou três zagueiros, povoou o meio campo, principalmente quando estava sem a bola. Cada vez que o Palmeiras tentava trocar passes tinha dois ou três ao redor.

Enfim, além da quantidade de bosta nas calças, faltou experiência e jogadores que conseguissem segurar a bola no meio de campo.
O Palmeiras não jogou nada hoje, me lembrou o jogo contra o Red Bull Bragantino, tomou um vareio.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Jan 2021 00:13

Professor Ludovico escreveu:
13 Jan 2021 00:10
O Palmeiras não jogou nada hoje, me lembrou o jogo contra o Red Bull Bragantino, tomou um vareio.
Lembrou mesmo.

Partida péssima, horrível. O jogo de hoje era pra ter povoado o meio campo. E só nos mostrou que Breno Lopes é jogador de série B (não pode se atrapalhar com a bola daquele jeito) e Empereur é muito, mas muito ruim. O chileno entrou muito bem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder