Palmeiras
Re: Palmeiras
Se nao tem roubo não é portumeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Que o Abel mande o Alan Emperour embora hoje e nunca mais vista a nossa camisa. Este filho da puta é muito ruim,
Luan substituiu o Gustavo Gomes com honra, jogou demais, e que a torcida nunca mais critique o cara.
Luan substituiu o Gustavo Gomes com honra, jogou demais, e que a torcida nunca mais critique o cara.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Lamentável um time jogando em casa, com o investimento que tem, entrar todo borrado em campo
- semchinelo
- Contato:
Esse Breno Lopes kkkkkkkkk Caneleiro de time de série C. Aquele lance que tinha 2 jogadores para passar e a bola bate na canela dele e ainda tropeça kkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
o
River é time demais... Deveria ter aproveitado que no jogo de ida tava baleado e matado lá... Dar chance para o River é pedir para se foder... Que essa derrota sirva para por os pés no chão...
Não entendi essa do Empereour titular hoje... Breno Lopes é ruim demais, o Bigode ta machucado? Mesmo perdendo gol que nem nunca Bigode é mais experiente e iria prender bem mais essa bola no ataque...Professor Ludovico escreveu: ↑12 Jan 2021 23:39Que o Abel mande o Alan Emperour embora hoje e nunca mais vista a nossa camisa. Este filho da puta é muito ruim,
River é time demais... Deveria ter aproveitado que no jogo de ida tava baleado e matado lá... Dar chance para o River é pedir para se foder... Que essa derrota sirva para por os pés no chão...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Fica quieto geral aí. Só respeito santista.
To locaaaaaooooo
To locaaaaaooooo
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Grande atuação dos árbitros de vídeo, estavam atentos e não deixaram os apadrinhados da Conmebol ser beneficiados.
Gol perfeitamente anulado, eu já gritei aqui que o cara que armou o lance estava meio mero inpedido.
No Penalti o cara se jogou claramente, não houve toque.
E no fim do jogo o camarada impedindo tentando ludibriar a arbitragem más o VAR não permitiu.
Isto não anula a péssima partida do Palmeiras. Abel anda inventando com um cara na zaga que não sabe a diferença entre uma bola e um côco, manda embora enquanto é tempo, qualquer júnior é melhor que ele. Imagina o LUAN que foi um gigante ficar no banco para um merda destes.Fora Alan.
Gol perfeitamente anulado, eu já gritei aqui que o cara que armou o lance estava meio mero inpedido.
No Penalti o cara se jogou claramente, não houve toque.
E no fim do jogo o camarada impedindo tentando ludibriar a arbitragem más o VAR não permitiu.
Isto não anula a péssima partida do Palmeiras. Abel anda inventando com um cara na zaga que não sabe a diferença entre uma bola e um côco, manda embora enquanto é tempo, qualquer júnior é melhor que ele. Imagina o LUAN que foi um gigante ficar no banco para um merda destes.Fora Alan.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Time foi muito mal e o Abel tbm. Mas precisávamos sofrer ainda nessa libertadores.
River é um time excelente, com um técnico muito muito bom. No jogo passado sofreu com as jogadas pelos lados e nesse colocou três zagueiros, povoou o meio campo, principalmente quando estava sem a bola. Cada vez que o Palmeiras tentava trocar passes tinha dois ou três ao redor.
Enfim, além da quantidade de bosta nas calças, faltou experiência e jogadores que conseguissem segurar a bola no meio de campo.
River é um time excelente, com um técnico muito muito bom. No jogo passado sofreu com as jogadas pelos lados e nesse colocou três zagueiros, povoou o meio campo, principalmente quando estava sem a bola. Cada vez que o Palmeiras tentava trocar passes tinha dois ou três ao redor.
Enfim, além da quantidade de bosta nas calças, faltou experiência e jogadores que conseguissem segurar a bola no meio de campo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Antes de tentar dormir não posso de deixar de falar aqui...
Weeeeeeeverrrrttttttttoooonnnnnnnn.... Se estamos na final o mérito é desse herói...
Que goleiro senhores, que goleiraço...
Weeeeeeeverrrrttttttttoooonnnnnnnn.... Se estamos na final o mérito é desse herói...
Que goleiro senhores, que goleiraço...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Emperour é uma invenção do Abel, espero que ele não cometa nunca mais este erro. Emerson, Luan e até o zagueiro do júnior põe ele no chinelo.Baby Face escreveu: ↑12 Jan 2021 23:50o
Não entendi essa do Empereour titular hoje... Breno Lopes é ruim demais, o Bigode ta machucado? Mesmo perdendo gol que nem nunca Bigode é mais experiente e iria prender bem mais essa bola no ataque...
- Professor Ludovico
- Contato:
Weverton merece todos os elogios.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Palmeiras não jogou nada hoje, me lembrou o jogo contra o Red Bull Bragantino, tomou um vareio.jiuhu escreveu: ↑12 Jan 2021 23:58Time foi muito mal e o Abel tbm. Mas precisávamos sofrer ainda nessa libertadores.
Lembrou mesmo.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Jan 2021 00:10O Palmeiras não jogou nada hoje, me lembrou o jogo contra o Red Bull Bragantino, tomou um vareio.
Partida péssima, horrível. O jogo de hoje era pra ter povoado o meio campo. E só nos mostrou que Breno Lopes é jogador de série B (não pode se atrapalhar com a bola daquele jeito) e Empereur é muito, mas muito ruim. O chileno entrou muito bem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]