Henri Castelli diz que foi agredido em Alagoas e mostra ferimentos
Re: Henri Castelli diz que foi agredido em Alagoas e mostra ferimentos
Rola muito de se vc chega em um lugar desconhecido, parece mais bem sucedido que a galera ou é mais bonito, os caras ja querem te intimidar.
Se tiver mulher no meio entao piora e muito. Inveja é foda...
Se tiver mulher no meio entao piora e muito. Inveja é foda...
Não foi esse aí q passou por uma reconstrução anal recentemente?
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
Rapaz, em alguns lugares do RJ, é até complicado ir ao banheiro e esbarrar em alguém. Tem um pessoal que já sai com intenção de arrumar confusão. Vou aos botecos da Curicica ou Recreio, tomo um litrão de vez em quando e volto devagarzinho.
qdo eu saio, bebo cachaça pra caralho, fico bem louco mas só saio de galera, se algum topar de loco o pau come, e vida que segue, ah sim... ando armado as vezes.. nem sempre... mas as vezes se precisar é bala tbm..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Essse negócio de encarada me lembra quando era moleque na rua. Nêgo ganhava briga só no psicológico.kkkk
Hoje em dia acho muito melhor o estilo Fedor como disse o outro. Ficar encarando outro marmanjo? Ou parte pra porrada logo ou vida que segue. Claro que no trânsito vc encara e tal mas pq tá puto, agora ficar encarando do nada alguém que vc não conhece é pedir para tomar uma enquadrada qualquer dia. Sempre tem alguém mais louco que você.
Hoje em dia acho muito melhor o estilo Fedor como disse o outro. Ficar encarando outro marmanjo? Ou parte pra porrada logo ou vida que segue. Claro que no trânsito vc encara e tal mas pq tá puto, agora ficar encarando do nada alguém que vc não conhece é pedir para tomar uma enquadrada qualquer dia. Sempre tem alguém mais louco que você.
Uma coisa que sobe meu sangue é Homem me encarando,eu tento evitar confusão mas se me encarar eu ligo o modo Khabib.

Não gosto de macho querendo crescer encima de mim!
Hoje eu sou muito mais calmo,mas ainda sim fica difícil pensar quando levo encarada.
Que furada, entrar em casamento com 1 mês de namoro, com o ex sendo irmão do noivo... Aposto que na família deles você ficou como culpado ainda.Masteron escreveu: ↑12 Jan 2021 21:34Eu tinha uns 32 anos, tava namorando tipo fazia um mês c uma mina, ela chamou o o casamento do chefe dela, lá um manolo não tirava o olho da gente, olhando feio,, perguntei pra ela quem era o cara, ela falou que era um idiota irmão do noivo (depois fui informado que era o ex dela), depois, na festa, naquela merda de cortar gravata esse fdp chegou em mim, puxou minha gravata forte falando de perto total bêbado, gritou abre essa carteira aí falando alto meio cuspindo em mim, coloquei as duas mãos no peito dele afastando e falando pra conversar mais de longe, aí ele já gritou vc tá loco aqui é família, maluco vc me agrediu (eu só afastei ele) nisso os amigos que já deviam estar na tocaia chegaram e o pau comeu, eu sozinho e juntaram vários, fechei guarda em pé e tentando afastar os que tentavam me agarravam, tomei chutes e muitos socos na nuca, daí uma garrafada na cabeça, escutei o barulho espatifando e o melado descendo muito mas mantive a calma pra n apagar, uns familiares gritando tirando a briga, a mina chorando, noiva gritando, escapei e fui p cozinha entrei todo ensanguentado peguei uma faca gigante e falei p não se aproximarem, daí o pai da noiva foi lá pediu calma e me levou p meu carro, eu c a faca, daí fui direto pro plantão que meus amigos tavam trabalhando fazer a sutura na minha cabeça, 15 pontos e fui p casa.
E hoje o cara deve estar com a sua exMasteron escreveu: ↑12 Jan 2021 21:34Eu tinha uns 32 anos, tava namorando tipo fazia um mês c uma mina, ela chamou o o casamento do chefe dela, lá um manolo não tirava o olho da gente, olhando feio,, perguntei pra ela quem era o cara, ela falou que era um idiota irmão do noivo (depois fui informado que era o ex dela), depois, na festa, naquela merda de cortar gravata esse fdp chegou em mim, puxou minha gravata forte falando de perto total bêbado, gritou abre essa carteira aí falando alto meio cuspindo em mim, coloquei as duas mãos no peito dele afastando e falando pra conversar mais de longe, aí ele já gritou vc tá loco aqui é família, maluco vc me agrediu (eu só afastei ele) nisso os amigos que já deviam estar na tocaia chegaram e o pau comeu, eu sozinho e juntaram vários, fechei guarda em pé e tentando afastar os que tentavam me agarravam, tomei chutes e muitos socos na nuca, daí uma garrafada na cabeça, escutei o barulho espatifando e o melado descendo muito mas mantive a calma pra n apagar, uns familiares gritando tirando a briga, a mina chorando, noiva gritando, escapei e fui p cozinha entrei todo ensanguentado peguei uma faca gigante e falei p não se aproximarem, daí o pai da noiva foi lá pediu calma e me levou p meu carro, eu c a faca, daí fui direto pro plantão que meus amigos tavam trabalhando fazer a sutura na minha cabeça, 15 pontos e fui p casa.

Não é recomendado sair na porrada por aí, mas tem vezes que nao tem jeito.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
quem faz festa de casamento tem que se fuder mesmo. O imbecil estragou a festa do irmão e os supostos amigos também. bem feito pros noivos, gastaram dezenas de milhares de reais pro povo beber e comer de graça, inclusive pra um desconhecido que foi o pivô da briga. Eu nunca vou entender qual o sentido dessa merda, fazia sentido no maximo na geração passada que a maioria dos casais ficavam juntos. hoje um relacionemento tem prazo de validade. 3, 5, 10, raramente 20 anos. pra que fazer festa. E outra coisa, casar não é nada demais, só uma fase na vida, junta os panos e segue a vida.
Covardia da porra, não se chuta o saco de um homem.Raf'el escreveu: ↑12 Jan 2021 18:51Já fui abordado sob circunstâncias semelhantes, por cinco caras. Mas no meu caso, foi um evento bastante breve, em que ficaram um pouco acuados por eu ser capaz de me defender. Debandaram depois que eu massacrei o saco de um deles com um chute. O motivo, acredito eu, era o mais chulo possível: um caipira de cidade pequena aparentemente ficou ofendido por me encarar e eu sustentar a encarada. Situações do tipo, que são completamente evitáveis, sempre sucedem de profundo retardamento mental, infelizmente.
Tem muito valente nesse fórum kkkkkkkkkk
Cara arruma briga pq fica trocando olhar com outro cara, os cara fica um manjando a rola do outro depois querem se agarra kkkkkkkkkkkkk
Cara arruma briga pq fica trocando olhar com outro cara, os cara fica um manjando a rola do outro depois querem se agarra kkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Também sou do time do fedor e Zé aldo.
Pra que ficar encarando vagabundo pela rua?
Do jeito que ta a coisa hoje em dia, o negócio é evitar ao máximo qualquer faísca.
Pra que ficar encarando vagabundo pela rua?
Do jeito que ta a coisa hoje em dia, o negócio é evitar ao máximo qualquer faísca.
VSF