Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jan 2021 00:23

jiuhu escreveu:
13 Jan 2021 00:13
Lembrou mesmo.

Partida péssima, horrível. O jogo de hoje era pra ter povoado o meio campo. E só nos mostrou que Breno Lopes é jogador de série B (não pode se atrapalhar com a bola daquele jeito) e Empereur é muito, mas muito ruim. O chileno entrou muito bem.
O Chileno joga muito e já merece uma oportunidade no time titular, eliminem o Emperour que é um cabeça de bagre, devolvam amanhã para a italia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Jan 2021 00:25

Temos um senhor goleiro.
E realmente, precisavamos sofrer. A final é kogo único!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Jan 2021 00:26

Ah e outra coisa, os meninos da base sentiram o peso de uma semifinal. E, sem parecer redundância, sentimos falta do Dudu, com ele ali no meio ajudaria e muito esse time a sair jogando.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jan 2021 00:59

jiuhu escreveu:
13 Jan 2021 00:26
Ah e outra coisa, os meninos da base sentiram o peso de uma semifinal. E, sem parecer redundância, sentimos falta do Dudu, com ele ali no meio ajudaria e muito esse time a sair jogando.
sentiram muito peso deste jogo decisivo: Danilo, horrível, Menino totalmente perdido, Marcos Rocha um desastre nem marcou nem atacou,
Vina péssimo na marcação e inexistente no apoio, Breno lopes não sabe o que fazer com a bola, Gustavo Scarpa parecia uma puta em campo,
Emperour, minha vontade era fuzilar ele para nunca mais vestir a nossa camisa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jan 2021 01:02

Nicuri escreveu:
12 Jan 2021 18:07
Futebol é legal por isso.
Lembro bem de um Palmeiras x Vasco. Ganhamos o 1 tempo 3x0 e tomamos a virada no 2.
Quem tem c* tem medo.
Eita, vc tinha razão. Não vi o jogo mas pelo resultado deve ter sido emocionante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luce
Contato:

Mensagem por luce » 13 Jan 2021 01:17

Eu achei o Luan muito mal, entrou perdido, no segundo gol dos caras ele se atirou na bola de qualquer jeito ao invés de bloquear o cruzamento. Quase meteu um contra, se não fosse a defesa do Weverton. Defesa ficou totalmente perdida depois da saída do Gustavo Gomes. Time todo cagado, não conseguiam trocar 3 passes sem perder a ba ou dar chutão. Foi foda.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 13 Jan 2021 05:47

Guardem as cornetas palestrinos, estamos em 2 finais
Empereur comeu a bola na Argentina, menino, danilo e marcos rocha tb.
O portuga fez 20 jogos no Verde, apenas 20 jogos. Sem treinamento, com surto de covid, varias lesões pelo excesso de jogos.
Tentem ver o copo meio cheio, sem essa de "esse nao serve".
O portuga ja disse que temos uma equipa, quando a equipa vai mal, todos vão mal.
Até ontem o ano estava perdido, hj estamos em 2 finais e com 2 vitorias em 2 jogos atrasados ficaríamos a 3 pontos do líder do brasileiro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Jan 2021 05:48

Tirando o Weverton o time todo foi muito mal, mas mesmo na nossa pior partida, ainda conseguimos chegar a final. Agora é descansar e ajustar o time pra ser campeão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 13 Jan 2021 05:55

jiuhu escreveu:
13 Jan 2021 00:26
Vou ter que discordar, com o dudu nem chegaríamos na final.
Adoro o baixola, sou fã dele, um puta guerreiro.
Mais com ele em campo não tinhamos uma equipe, não por culpa dele. Joga bola no dudu que ele resolve.
Fui o unico aqui a defender a venda dele, acho que desde o começo de 2019. Me chamaram de louco, disseram que o Palmeiras tinha acabado.
A história se repete.
Maldito caudilismo latino americano, sempre a procura de um salvador.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 13 Jan 2021 05:58

:hehe:
kyo_spirit escreveu:
13 Jan 2021 01:02
Eita, vc tinha razão. Não vi o jogo mas pelo resultado deve ter sido emocionante
Contra qualquer outro time eu estaria sossegado, mais o river é muito acima da média.
Se eu no sofa estava de fralda cheia, imagina os jogadores.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jan 2021 06:21

Não vi o jogo e to falando de oreiada, mas não é um pouco injusto os palmeirenses falando q os mlks sentiram a hora da decisão?
Estavam jogando contra o River, melhor time das Américas dos últimos anos. Já dá pra falar até em era Gallardo.

Jogar contra esse River, o normal é isso dae; tanto q dominaram o Boca na Bombonera com facilidade. Anormal foi aquele jogo da Argentina
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Jan 2021 07:25

kyo_spirit escreveu:
13 Jan 2021 06:21
Não vi o jogo e to falando de oreiada, mas não é um pouco injusto os palmeirenses falando q os mlks sentiram a hora da decisão?
Estavam jogando contra o River, melhor time das Américas dos últimos anos. Já dá pra falar até em era Gallardo.

Jogar contra esse River, o normal é isso dae; tanto q dominaram o Boca na Bombonera com facilidade. Anormal foi aquele jogo da Argentina
Eu disse que os meninos sentiram e, realmente sentiram. Mas isso é normal para a idade deles, primeiro ano como profissional, normal.

O problema foi na montagem do elenco, temos apenas um lateral esquerdo, dois meio campistas e um centroavante. E, se não fosse a base, teríamos menos ainda.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Jan 2021 08:01

Tamo na final. Eliminamos o melhor time do continente. Óbvio qie teria que sangar um pouco. Nada pode ser fácil.
E a derrota de ontem foi na medida certa. Se foi sorte de campeão não sei, mas criou casca.
Esse mlks saíram de campo com uma baita experiência. Aprenderam na dor, mas no limite de não morrer na competição.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 13 Jan 2021 09:37

kyo_spirit escreveu:
13 Jan 2021 06:21

Fato...

Ontem o River só foi o River...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Jan 2021 10:26

No final o River estava com um a menos, sem zagueiros e mesmo assim dando sufoco no abafa.

O lado bom é que baixa a bola pra chegar com humildade para a final.

Responder