Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
essa retardada tem que se fuder, maluco derrubando varias e ela contra familia kkkkkkkkkkkkk precisava de áudio pra isso
TEAM Sagraódio
Haviam acusações de agressão também, outra ex dele tb acusou ele de agressão.King James escreveu: ↑13 Jan 2021 02:06Medida protetiva pra chifre ???![]()
Se tu fosse o Delegado, ia lacrar nesse BO?
A mulher fica com um cara que tem histórico de vários BO'S! Aí depois vai chorar na imprensa se fazendo de vítima TNC né
Já a outra talaricou a amiga e daqui a pouco faz um vídeo se fazendo de vítima tbm.
O engraçado é que depois as mulheres veem com o papo de sororidade!
Já a outra talaricou a amiga e daqui a pouco faz um vídeo se fazendo de vítima tbm.
O engraçado é que depois as mulheres veem com o papo de sororidade!
-
- Contato:
eu vi um video dele nos estados unidos, ele dizendo que era cantor, tentando fazer um free style, chega uma mina do nada e canta de uma forma muito foda, ele é tão sem noção que ao inves de parar de gravar e ir embora de vergonha, continua lá depois de ser humilhado.
-
- Contato:
negão com a piroca grande e grossa, deve ter arregaçado a bct da branquinha kkkkkkkkkkk
entendo o ódio do pai dela para com ele.
entendo o ódio do pai dela para com ele.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Pois é, exímio imitador de Gabriel Jesus.
Exato. Não tem como sentir pena.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- King James
- Contato:
Olha os stories dela. Ela nao acusa de agressao, ta chorando por causa dos chifres. Nego do bordel chegou ao ponto de colocar amante dentro de casa pra fazer amizade com a ex e trabalharem juntas.
Mas dito isso, medida protetiva é para proteger a mulher em situacao de vunerabilidade e nao ser usada como instrumento de vingança. A mina ta na casa dos pais em sao paulo, o nego ta na casa dele no rio. Ela nao diz estar recebendo ameacas por telefone ou net, apenas diz estar sentindo "risco de vida".
Enfim.... a policia quase nao tem trabalho pra fazer, né... vamos colocar tbm pra ser fiscal de fofoca de subcelebridades
Essa duda reis ai é gatinha demais

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
COnfundi as meninas, a duda reis é mais ou menos

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
Ou seja, enquanto o maluco tava bancando os luxos, as "agressões" tavam de boa. N sei qto dps de término, qdo ela descobre q foi traída (quem imaginaria, não é mesmo), aí vai denunciar a violência a qual era submetida.
Tadinha!
Tem ng santo nessa história.
Q vao p inferno esse tal nego do borel, essa piranhazinha, e a youtuber. Parem de gastar oxigênio do meu planeta
O nível da nossa puliça.Mestre Santana escreveu: ↑13 Jan 2021 11:49Ou seja, enquanto o maluco tava bancando os luxos, as "agressões" tavam de boa. N sei qto dps de término, qdo ela descobre q foi traída (quem imaginaria, não é mesmo), aí vai denunciar a violência a qual era submetida.
Tadinha!
Tem ng santo nessa história.
Q vao p inferno esse tal nego do borel, essa piranhazinha, e a youtuber. Parem de gastar oxigênio do meu planeta
Olha o nível de birra dessas crianças mimadas. Que se foda, não é porra nenhuma. Não tem relevância nenhuma. Não contribui em nada pra ter destaque publicitado todo santo dia. Todo dia relações acabam em traição e sacanagem mas a santa do pau oco, filhinha do papai do mundo idealizado acha que é especial. Que vá pra puta que pariu.