Treta com vizinhos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Treta com vizinhos

Mensagem por Anônimo » 13 Jan 2021 00:36

Sou um cara de sorte. Já morei em vários aptos e confesso que nunca tive um só problema com vizinho que levasse a uma reclamação. No máximo, um prédio onde morei em Curitiba, onde não havia controle das vagas de estacionamento, que eram em número reduzido, e no final de semana não tinha local para parar. Foi meu máximo de irritação. Morei de aluguel durante anos na minha vida, mas atendendo às pressões familiares (pô, vc ainda mora de aluguel) e com a disparada dos aluguéis em 2011 por causa das olimpíadas no Rio, aproveitei a torneira de crédito e comprei um apto. Na época, a minha primeira prestação custaria mil reais a mais do que o aluguel que eu pagaria. Fiz as contas e vi que meu apto custaria basicamente os 30% de entrada + mil reais, pois o aluguel eu teria que pagar de qualquer jeito. Nisso pensei que depois de tanto tempo tendo vizinhos tranquilos, ao ser dono do meu próprio imóvel, seria amaldiçoado tendo um daqueles vizinhos de filme da sessão da tarde. Até hoje, 9 anos e meio depois, continua a conviver sem problemas com a vizinhança.

Ouvi a estória de um cara que morou anos de aluguel e resolveu comprar um outro apto no mesmo prédio onde já residia. O filho do vizinho de cima era hiperativo. O garoto acordava às 2 da manhã, corria e quebrava tudo dentro do apto. Além disso, o pai era da confusão. O cara sofreu bastante, pois o pai do garoto não dava os remédios controlados que o filho precisava tomar para manter-se calmo.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 13 Jan 2021 07:10

Último vizinho que bateu com vassoura no teto, pisei tanto na cabeça dele até dizer chega, acho que funcionou e nunca mais andar em casa incomodou. 👌
Editado pela última vez por didigo em 13 Jan 2021 07:54, em um total de 1 vez.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Jan 2021 07:53

Sambo escreveu:
13 Jan 2021 00:15
Eu tive que sair do ap onde morava..
A vizinha fodia ate as 3hs da manha toda noite... depois tomavam banho enficavam conversando e rindo no banheiro... aí depois o boi ia embora e batia as portas da saída... a vagabunda dormia até uma da tarde... pq escutava ela começando a mexer as coisas.... mas por varias vezes fiz a vagabunda acordar as 8hs da manha do dia seguinte arrastando a cama e batendo a janela, som alto... mas antes que fossemos a vias de fato eu sai do prédio..

Ap, nao recomendo
Aconteceu isso comigo ano passado. Peguei muito ar com o vizinho fila da puta

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Jan 2021 08:17

Coyote escreveu:
13 Jan 2021 08:06
Vc é o bichão memo heinnn
-----

Os caras moram no CDHU e reclamam de apartamento, escutar vizinho conversando no banheiro? É de papelão o prédio?

Resolver isso aí era fácil, só mandar um carta pro ap deles falando "eu adoro sua esposa gemendo, eu bato uma pra ela todo dia as 03:00 e qd a vejo pelo condomínio eu fico imaginando ela pelada gemendo na minha rola" se ele continuar é cuckold, aí só fazer uma amizade
Não dava pra escutar o pessoal gemendo, mas o problema era a o pé da cama deles batendo no chão (o chão deles era o meu teto, já q morava no ap de baixo deles) isso as 3 da manhã. Aí teve um dia q comecei a gritar com a cabeça pra fora da janela e aí eles pararam.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Jan 2021 08:46

Coyote escreveu:
13 Jan 2021 08:44
É ai é foda, só na base da confusão pesada mesmo
A história desse ap foi pesada, depois eu conto aqui. Não gosto de escrever no fórum com a mineira perto

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Jan 2021 09:32

Carrapeta escreveu:
13 Jan 2021 08:46
A história desse ap foi pesada, depois eu conto aqui. Não gosto de escrever no fórum com a mineira perto
A proprietária do apartamento de cima mora na Suiça e sempre o aluga. Já passaram por ali várias famílias, nunca tive problemas. Aí ela alugou pra uma senhora e um menino morarem. Pela aparência, o cara tinha uns 18, 19 anos. Nunca tive problemas com esses dois. Aí, já com alguns meses de pandemia, lá pro meio do ano, esse menino resolve se matar, se enforcou. No dia, foi um sábado, eu tava cochilando depois do almoço e começo a escutar uma gritaria, aí qdo vou pra janela olhar a rua, já tinha carros da polícia militar, polícia civil, gente chorando. Negócio triste mesmo.

Como vcs podem imaginar, a mãe do moleque vazou dali, não tinha a mínima condição de continuar morando ali. Eu acho q ela foi morar com alguma irmã. Nisso, não sei se era filho ou sobrinho dela, só sei q esse maluco foi pra lá morar no apartamento e foi ai q começou meu calvário durante meu sono, q eu considero sagrado. Tive q entrar em contato com a proprietária do apartamento pra tomar providências. Até o tio do maluco foi lá a pedido da proprietária pra ver oq tava acontecendo. Além do mizeravel transar batendo a porra da cama no chão, o cachorro dele vivia jogando brinquedos pesados no chão. O barulho era impressionante. Eu tenho cachorro em casa e os brinquedos são todos de borracha, tanto q a moradora de baixo de mim nunca reclamou de nada da gente, já o cachorro dele ficava brincando com algum tipo de pedra, foda.

Graças a Deus tem 1 mês q foram embora e voltei a ter paz.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 13 Jan 2021 10:50

o AP era bem localizado, novo... mas era ruim mesmo... escutaav tudo de um ap pro outro... não sei do que era feito...

eu já tenho qse 40 kkk

se fosse mais novo com certeza ia brigar, bater boca... mas hoje em dia não rola... essa molecada não tem limite... geração nutella, tão ligados?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Jan 2021 10:56

Eu vejo muita reclamação de apto de Airbnb. Tem uma mulher que eu saio de vez em quando que mora bem perto do Parque Olímpico, então o apto colado ao dela é alugado para Airbnb. Ela me contava os perrengues, pois geralmente a galera que aluga é de fora do Rio, sai, bebe pra caramba, chega pela manhã em casa e continua a fazer festa. No caso dela, geralmente o pessoal não aluga por mais do que 4 dias, daí nem vale a pena comprar briga. Ela acha que a dona do apto curte um swing e vira e mexe tem um "sobrinho" no apto. Já rolou até festa com anão fantasiado.
Editado pela última vez por Anônimo em 13 Jan 2021 12:37, em um total de 1 vez.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 13 Jan 2021 12:38

Dillan Grau escreveu:
13 Jan 2021 12:26
atualizando...

ontem teve votação para novo sindico, e o q ganhou falou em dar um jeito nessa história do cachorro, q estava demais, etc...

foi terminar de falar e o casal dono do bicho levantam e começam a gritar, dizendo q os cãezinhos tinham direito de latir e, pasmem, de se expressar...e q os incomodados q usem protetores auriculares...

resumindo o pau está comendo no grupo de whats do condomínio e o novo síndico pediu para fazerem as reclamações em um caderno q tem na portaria... depois da idiotice do casal dono vou reclamar nesse caderno até darem um jeito.
Cachorreiros mano... pior raça do mundo!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Jan 2021 12:40

Dillan Grau escreveu:
13 Jan 2021 12:26
atualizando...

ontem teve votação para novo sindico, e o q ganhou falou em dar um jeito nessa história do cachorro, q estava demais, etc...

foi terminar de falar e o casal dono do bicho levantam e começam a gritar, dizendo q os cãezinhos tinham direito de latir e, pasmem, de se expressar...e q os incomodados q usem protetores auriculares...

resumindo o pau está comendo no grupo de whats do condomínio e o novo síndico pediu para fazerem as reclamações em um caderno q tem na portaria... depois da idiotice do casal dono vou reclamar nesse caderno até darem um jeito.
Esse pessoal defensor do direito dos animais vive em um mundo paralelo. Eles acreditam que as pessoas têm que aceitar tudo o que vem dos pets. Eu acho um absurdo bicho em apto, mas creio que com os devidos cuidados, dá para ter cachorros pequenos e gatos, até um certo limite. Já vi maluco que cria 4 pitbulls em apto de 60m². Ninguém me convence que isso seja normal.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 13 Jan 2021 13:44

Graças a Deus, problema com vizinho, ainda não tive azar...como moro em casa acredito que seja um convívio diferente de AP, algo mais delicado.
Única coisa que incomoda por aqui são épocas de férias escolares, pipa caindo no telhado e moleque enchendo o saco no portão, mas de resto é bem tranquilo.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 13 Jan 2021 13:46

Porra, ter cachorro de porte pequeno em apartamento é normal. Não dá é pra ter cachorro grande pq não tem espaço para o bicho.

Foda é que nêgo quer ter cachorro mas não quer passear. Aí quem se fode são os vizinhos pq o cachorro vira o capeta. Quem pega cachorro e não passeia é muito Zé ruela. Cachorro tem que destruir todos os móveis da casa.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 13 Jan 2021 14:22

É muito sem noção quem incomoda os vizinhos com cachorro. É uma falta de noção e egoísmo absurda.

Eu estudava bastante uma época aqui e o vizinho arrumou um filhote de cachorro que só para de latir quando dormia. Ele latia de manhã, tarde, noite madrugada, acordava a gente, não deixava trabalhar/estudar de casa. Tava insuportável. Fui até a varanda ver o terreno dele.. o cachorro passava o dia INTEIRO amarrado e latindo. Fomos lá falar e graças a Deus deram um jeito.

Recentemente, há uns 7 meses, adotamos um filhote e ele a medida que foi crescendo tava começando a latir demais. Nunca recebemos reclamação, mas tratei de educar o cachorro quanto a isso o quanto antes, pra ele não incomodar não só os vizinhos como a nós mesmos.

Todo mundo tem direito ao sossego no seu lar. As pessoas trabalham, tem problemas, merecem descanso. Você chegar no conforto DO SEU LAR!! e não poder usufruir porque tem um cachorro mal educado de um vizinho é insuportável. É igual mundiça em ap que fica fazendo festa e foda-se os outros.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Jan 2021 20:32

Dillan Grau escreveu:
13 Jan 2021 20:15
qdo a dona do cachorro disse q ele precisava se "expressar" vi q era algo sem noção mesmo.

esse tipo de gente tinha q morar em favela ou em um lugar isolado, conviver em condomínio tem q ter um mínimo de civilidade.
Rapaz, as pessoas são corporativas. Sou professor, e vejo um monte de colegas passando pano para tudo que os professores fazem. Tenho 2 filhas, mas alguns lugares não são propícios paa crianças, ainda mais quando são pequenas. O mesmo vale para quem é dono de animais. Existem situações em que animais não se encaixam, mas tem gente que jura que as pessoas devem entender sempre.

Existem cachorros tranquilos, mas alguns latem do dia todo. Eu morava em um apto onde o dava para escutar o latido do cachorro do prédio ao lado, que ficava na varanda. Ficava imaginando o sofrimento do vizinho de apto.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 13 Jan 2021 21:35

Kkkkk cê loko... se os donos do cachorro mandam uma dessa pra mim "os caes tem direito de se expressar" kkkkk pqp

Eu comprava uma caixa de fogos de artificios e soltava todo dia do lado da janela do cara ate o cachorro ter um ataque de panico

Mundiçaria se combate com mundiçaria

Responder