Henri Castelli diz que foi agredido em Alagoas e mostra ferimentos
Re: Henri Castelli diz que foi agredido em Alagoas e mostra ferimentos
Tem cú nessa historia.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Sou do interior e Isso rolava d+++. Cara de outro lugar que chegava de carro em festa da cidade ja virava alvo...
Obs: tem uma entrevista do Eugenio Tadeu dizendo que a avó colocou ele na luta pq ele apanhava na Rua quase todo dia e pq?? Pq era negro mas tinha mais condiçao que os outros entao se arrumava melhor e ai os moleques brancos batiam nele pq nao aceitavam um negro vestir melhor que eles, e os moleques negros batiam nele pq nao aceitavam outro negro se vestir tao bem....
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cão de buceta e saia essa aí, heim?Masteron escreveu: ↑12 Jan 2021 21:34Eu tinha uns 32 anos, tava namorando tipo fazia um mês c uma mina, ela chamou o o casamento do chefe dela, lá um manolo não tirava o olho da gente, olhando feio,, perguntei pra ela quem era o cara, ela falou que era um idiota irmão do noivo (depois fui informado que era o ex dela), depois, na festa, naquela merda de cortar gravata esse fdp chegou em mim, puxou minha gravata forte falando de perto total bêbado, gritou abre essa carteira aí falando alto meio cuspindo em mim, coloquei as duas mãos no peito dele afastando e falando pra conversar mais de longe, aí ele já gritou vc tá loco aqui é família, maluco vc me agrediu (eu só afastei ele) nisso os amigos que já deviam estar na tocaia chegaram e o pau comeu, eu sozinho e juntaram vários, fechei guarda em pé e tentando afastar os que tentavam me agarravam, tomei chutes e muitos socos na nuca, daí uma garrafada na cabeça, escutei o barulho espatifando e o melado descendo muito mas mantive a calma pra n apagar, uns familiares gritando tirando a briga, a mina chorando, noiva gritando, escapei e fui p cozinha entrei todo ensanguentado peguei uma faca gigante e falei p não se aproximarem, daí o pai da noiva foi lá pediu calma e me levou p meu carro, eu c a faca, daí fui direto pro plantão que meus amigos tavam trabalhando fazer a sutura na minha cabeça, 15 pontos e fui p casa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Lugar brabo tbm é praia onde tem caiçara e outros locais. Geralmente esses caras são fudidos de grana, o odeiam quem vem de fora e pega a mulherada da cidade. Sempre tem um que paga paixão para um mina de lá que nem dá muita bola para ele, e do nada, um maluco te empurra ou derrama cerveja em você já na intenção de arrumar confusão. É o tipo de briga em que você sempre irá apanhar, pois se o cara estiver levando prejuízo, os amigos irão te juntar sem piedade.PHDookie escreveu: ↑13 Jan 2021 10:23Sou do interior e Isso rolava d+++. Cara de outro lugar que chegava de carro em festa da cidade ja virava alvo...
Obs: tem uma entrevista do Eugenio Tadeu dizendo que a avó colocou ele na luta pq ele apanhava na Rua quase todo dia e pq?? Pq era negro mas tinha mais condiçao que os outros entao se arrumava melhor e ai os moleques brancos batiam nele pq nao aceitavam um negro vestir melhor que eles, e os moleques negros batiam nele pq nao aceitavam outro negro se vestir tao bem....
Gastei uma grana com uns procedimentos estéticos nos dentes (não no estilo do Juninho Riqueza), então não quero perder o investimento.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas o cara só vai te encarar, se vc olhar... eu nem olho (faço de conta que nem existem)
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
E o que aconteceu depois?? Vc ficou com ela mais tempo?? Teve contato de novo com o cara??Masteron escreveu: ↑12 Jan 2021 17:20" Do nada" não existe, acho que ele quis dizer motivo fútil .
Covardia é foda, eu ja fui " juntado" sozinho por uns 10 caras ao mesmo tempo ( num casamento, contei essa história aqui ou foi no finado) e por sorte saí apenas com vários hematomas , e um corte enorme na cabeça ( que ajudou a me salvar porque espirrou sangue pra todo lado e meio que por isso alguns pararam de bater ) .
Que esses jagunços fdp sejam punidos de algum modo , talvez dê algo pelo Henri ser famoso , senão nem ia dar nada, lógico.
Fiquei com ela mais uns 6 meses por aí ( eu tava on fire , morávamos longe , vida de solteiro) , e nem culpo ela , não me pareceu mesmo ter sido premeditado , e ela entrou no meio do pau inclusive saiu com um hematoma no olho e toda suja de sangue tb , chorou p krl , aquele clima ruim . Eu tiro tudo como aprendizado , ter cuidado com essas confusões ( ir em festa sem conhecer mais ninguem ) e na hora da briga ter feito guarda e estabilizar funcionou pq se eu caísse ia ser linchado , não quebrei dente, nem fraturas , nem o cel e carteira eu perdi , podia ser bem pior.
Claro que deu vontade de caçar o fdp pra fazer o acerto mano a mano , eu provav mataria ele na porrada ,mas depois que adrenalina abaixa vc reflete que só vale a pena se for pra voce ir lá e matar e sujeito e sumir depois e isso qeum faz é malaco já condenado que não tem nada a perder .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Fiz meu Casamento, como so eu estava trabalhando, então meus sogros que na época eram quebrados ajudaram so com o vestido da noiva, gastei na ocasião mais de 30 mil, sinceramente ? Faria novamente, não condeno quem critica, sou filho único, quis casar e minha esposa tb, já temos mais de 10 anos juntos, e te garanto que vamos para os 20 fácil, quem decide se o casamento dá certo ou não, é o casal, se ambos quiserem da sim, é difícil, mas dá sim.bartkaninde escreveu: ↑13 Jan 2021 08:36quem faz festa de casamento tem que se fuder mesmo. O imbecil estragou a festa do irmão e os supostos amigos também. bem feito pros noivos, gastaram dezenas de milhares de reais pro povo beber e comer de graça, inclusive pra um desconhecido que foi o pivô da briga. Eu nunca vou entender qual o sentido dessa merda, fazia sentido no maximo na geração passada que a maioria dos casais ficavam juntos. hoje um relacionemento tem prazo de validade. 3, 5, 10, raramente 20 anos. pra que fazer festa. E outra coisa, casar não é nada demais, só uma fase na vida, junta os panos e segue a vida.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Porra mano, ainda não to com aquela barriga de botijão, sabe aquela empinada, mas eu tenho uma barriga muito escrota, pareço uma sucuri depois que se alimenta, muito feio, acho que é flancos a região sei lá, muito feio de verdade, acho que pra eu secar completamente, eu tenho que entrar em uma restrição calórica fudida, daquelas paradas com jejum e os cambau que faz até o ossos do rosto aparecerem, pq só assim some a região da gordura que eu tenho na cintura pqp, é muito feio, posso estar no peso que for, vou andando parece que minha barriga e de geleia, puta coisa feia, genética ruim ta doido.
Já pensei em fazer bariatrica só pra ver se conseguiria tirar essa banha desta região. quando tiver com $$ vou mandar lipar essa merda.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Hans de Sulivan
- Contato:
Foda mano. Essa atitude dele é coisa de adolescente. Tu já não era um garoto de 20 anos. Levar porrada na cara mais velho o sangue ferve mais ainda. Esse é um dos perigos de andar armado ou ter arma. Na hora que o sangue ferve Agnt é capaz de meter bala.Masteron escreveu: ↑13 Jan 2021 13:54Fiquei com ela mais uns 6 meses por aí ( eu tava on fire , morávamos longe , vida de solteiro) , e nem culpo ela , não me pareceu mesmo ter sido premeditado , e ela entrou no meio do pau inclusive saiu com um hematoma no olho e toda suja de sangue tb , chorou p krl , aquele clima ruim . Eu tiro tudo como aprendizado , ter cuidado com essas confusões ( ir em festa sem conhecer mais ninguem ) e na hora da briga ter feito guarda e estabilizar funcionou pq se eu caísse ia ser linchado , não quebrei dente, nem fraturas , nem o cel e carteira eu perdi , podia ser bem pior.
Claro que deu vontade de caçar o fdp pra fazer o acerto mano a mano , eu provav mataria ele na porrada ,mas depois que adrenalina abaixa vc reflete que só vale a pena se for pra voce ir lá e matar e sujeito e sumir depois e isso qeum faz é malaco já condenado que não tem nada a perder .
Na verdade na maioria das vezes não vale a pena. Um fdp desses de lá p cá ou se consertou ou tomou mt preju na vida.
Mas tu fez o certo, hj tu tá aí com a ficha limpa (acredito eu, rsrss) é esse arrombado sabe-se lá que fim teve.
Essa versão faz mais sentido
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Sempre ouvir o outro lado, não importa quem seja a parte.
Toda história tem pelo menos duas versões.
Toda história tem pelo menos duas versões.
Isso tava parecendo confusão envolvendo bebida (ou algo a mais) e presença VIP. O cara ganha presença VIP e ainda vai reclamar com o dono do evento? É muito cara de pau.
Editado pela última vez por Anônimo em 14 Jan 2021 00:51, em um total de 1 vez.
Alterado provavelmente significa que andou esquiando
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Contato:
Mais uma vez esse café de lá music. Se eu ganhar dinheiro e virar rico vou passar longe kkk