Pediu para sair, não sei se a conta foi excluida, mas ele participava bastante desse tópico.
kkkk
Pediu para sair, não sei se a conta foi excluida, mas ele participava bastante desse tópico.
kkkk
Mas no universo dragon ball, se você tem um poder significativamente maior que os coadjuvantes, eles serão meros vermes.
Super não da para considerar canon, absolutamente nada a ver em muitos aspectos e totalmente caça niqueis. kkkkLo Pan escreveu: ↑13 Jan 2021 19:20Isso em DB é meio paia mesmo, Smilodon.
Uma coisa que incomoda é desenvolver personagens para alcançar tanto destaque e depois jogar no lixo.
Ok, não quero equiparar um Kuririn ou Yajirobe com um personagem mais forte de trama, mas tem muita gente foda que evapora muito fácil na narrativa. Piccolo é proficiente em artes marcais, é um professor habilidoso ( vide o treinamento de Gohan) tem um conhecimento profundo do Ki...o cara é respeitado até pelo Kame como guerreiro e artista marcial. Virou pastel, a mesma coisa Gohan na saga Cell, personagem bem construído para virar um Zé da couve nas demais sagas ( exceto a saga Boo que deu um destaque legal para ele) na super o cara é zé mané total. Fiquei feliz pelo Kame no torneio do poder, achei que nunca mais veríamos ele em um arco com destaque, participação curta, porém memorável. Esse escolha de construção narrativa na tabela Goku/Vegeta mata muitos personagens que poderiam ser melhores aproveitados, a disparidade é nojenta e muita gente foda vira verme perto desses dois.
Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Sarruf 84 e 198 visitantes