Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fpmg
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por Fpmg » 13 Jan 2021 13:33

VBB escreveu:
13 Jan 2021 12:55
Olha o nível de birra dessas crianças mimadas. Que se foda, não é porra nenhuma. Não tem relevância nenhuma. Não contribui em nada pra ter destaque publicitado todo santo dia. Todo dia relações acabam em traição e sacanagem mas a santa do pau oco, filhinha do papai do mundo idealizado acha que é especial. Que vá pra puta que pariu.
Calma

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Jan 2021 13:43

Fpmg escreveu:
13 Jan 2021 13:33
Calma
Estou calmo, só precisava xingar uma subcelebridade :lol:

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 13 Jan 2021 13:44

Que se fodam
Mas cara de armação essa história
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 13 Jan 2021 13:45

VBB escreveu:
13 Jan 2021 12:55
Olha o nível de birra dessas crianças mimadas. Que se foda, não é porra nenhuma. Não tem relevância nenhuma. Não contribui em nada pra ter destaque publicitado todo santo dia. Todo dia relações acabam em traição e sacanagem mas a santa do pau oco, filhinha do papai do mundo idealizado acha que é especial. Que vá pra puta que pariu.
Ela tá puta pq brigou com a família pra ficar com artista e brilhar na mídia e agora levou um baita “eu avisei” do pai.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 13 Jan 2021 14:21

Imagina o pai dela agora sabendo que eu tem uma rola de 24cm e grossa.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Jan 2021 14:44

Querendo ou não, quando eles começaram, a menina tinha 17 anos. Isso mesmo. O marmanjo aí se prestou a pegar uma menina de 17 anos.

Não da pra exigir maturidade, experiência e coisas do tipo de ninguém dessa idade, ainda mais de meninas.

Possivelmente, ainda tava na fase de acreditar em príncipes e conheceu o fdp.

Odeio FDP 20+ que fica pegando menininha, esses são os fracassados da vida e costumam arrebentar com a vida dessas minas. Conheço um caso bem próximo: a irmã de um brother meu tinha somente 16 anos quando conheceu um policial militar 30 +. Os dois começaram a ficar e a moça, que até então era do tipo quietinha e tímida, passou a usar drogas, beber cachaça alucinadamente e a frequentar "rachas" de som e coisas do tipo, inclusive, ela chegou a ter um coma alcoolico.

Quando ela terminou com o maluco, o cara ainda a perseguia, só não a agrediu por muito pouco. Tal perseguição fez com que a família mandasse a mina para outra cidade, mas o estrago já tava feito.

Resultado: hoje é uma mina que não estuda, não faz nada da vida e vive de festas, putarias e afins. Lembrando que, no passado, ela era estudiosa, tímida e quietinha.

Não consigo imaginar ter uma filha e ela, ainda adolescente, me apresentar um marmanjo como namorado.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Jan 2021 15:08

Bom, nos outros tempos, criticar o Nego do Borel seria racismo. A mulher sabe do histórico criminal do cara e ainda cola com ele. Tem mais é que quebrar a cara.

De vez em quando eu entro no Instagram e agora virou modinha toda mulher fazer textão sobre relacionamento abusivo. Esse é o equivalente ao fascismo na discussão política. A mulher quer desqualificar o cara, e já diz que sofreu um relacionamento abusivo. Fico imaginando você atrasado para um compromisso, a mulher levando 2 horas para se arrumar, daí vc fala um pouco mais alto e meses depois termina com a mulher. Aguarde, pois se ela for blogueira, virá um textão falando que vc era um abusador.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 13 Jan 2021 15:20

CJS escreveu:
13 Jan 2021 14:44
Querendo ou não, quando eles começaram, a menina tinha 17 anos. Isso mesmo. O marmanjo aí se prestou a pegar uma menina de 17 anos.

Não da pra exigir maturidade, experiência e coisas do tipo de ninguém dessa idade, ainda mais de meninas.

Possivelmente, ainda tava na fase de acreditar em príncipes e conheceu o fdp.

Odeio FDP 20+ que fica pegando menininha, esses são os fracassados da vida e costumam arrebentar com a vida dessas minas. Conheço um caso bem próximo: a irmã de um brother meu tinha somente 16 anos quando conheceu um policial militar 30 +. Os dois começaram a ficar e a moça, que até então era do tipo quietinha e tímida, passou a usar drogas, beber cachaça alucinadamente e a frequentar "rachas" de som e coisas do tipo, inclusive, ela chegou a ter um coma alcoolico.

Quando ela terminou com o maluco, o cara ainda a perseguia, só não a agrediu por muito pouco. Tal perseguição fez com que a família mandasse a mina para outra cidade, mas o estrago já tava feito.

Resultado: hoje é uma mina que não estuda, não faz nada da vida e vive de festas, putarias e afins. Lembrando que, no passado, ela era estudiosa, tímida e quietinha.

Não consigo imaginar ter uma filha e ela, ainda adolescente, me apresentar um marmanjo como namorado.
Até que fim falou algo proveitoso
Acho estranho demais homem velho pegar menininha
Parece ser insegurança
Mas tb não acho que ela é tão ingênua
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 13 Jan 2021 15:30

Chaves escreveu:
13 Jan 2021 14:21
Imagina o pai dela agora sabendo que eu tem uma rola de 24cm e grossa.
Tu é o Nego do Borel?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 13 Jan 2021 15:44

bartkaninde escreveu:
13 Jan 2021 08:12
eu vi um video dele nos estados unidos, ele dizendo que era cantor, tentando fazer um free style, chega uma mina do nada e canta de uma forma muito foda, ele é tão sem noção que ao inves de parar de gravar e ir embora de vergonha, continua lá depois de ser humilhado.
Pior que em Nova Iorque vira e mexe você verá isso, uns negões e umas pretas cantando (no metrô principalmente).

Esse Nego do Borel eu fui conhecer nos EUA, ele faz um dueto com um camarada que tá cantando em espanhol, como conheço muito mexicano...

No Brasil nunca ouvi falar dele.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 13 Jan 2021 15:49

Coyote escreveu:
13 Jan 2021 11:35
Ela tem boquinha de boneca inflável mas é bacaninha, mas essa mina que ele chifrou ela ai essa Isa da conversa da piroca é uma mundicinha zoada demais, ta loko
É lógico que a menina é bonita, mas quando estamos no campo das hipóteses, tendo em vista a concorrência, ela mesmo sendo muito bonita ainda assim é mediana perante o mainstream.

Obviamente enterrava o malaquias.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 13 Jan 2021 15:53

Chaves escreveu:
13 Jan 2021 12:51
O nível da nossa puliça.
Q vá p inferno vc tb

N contribui c nenhuma opinião relevante p fórum. Só sabe encher a porra do saco dos outros, e destilar toda sua ignorância e hipocrisia por TODOS os tópicos.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 13 Jan 2021 15:56

zehmetal escreveu:
13 Jan 2021 15:30
Tu é o Nego do Borel?
nao, ele e apenas um admirador/mamador de rola negra grande e grossa
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 13 Jan 2021 15:59

Mestre Santana escreveu:
13 Jan 2021 15:53
Q vá p inferno vc tb

N contribui c nenhuma opinião relevante p fórum. Só sabe encher a porra do saco dos outros, e destilar toda sua ignorância e hipocrisia por TODOS os tópicos.
Calma, vô te denunciar por ser abusivo.

Gigan

Mensagem por Gigan » 13 Jan 2021 16:02

Anônimo escreveu:
13 Jan 2021 15:08
Bom, nos outros tempos, criticar o Nego do Borel seria racismo. A mulher sabe do histórico criminal do cara e ainda cola com ele. Tem mais é que quebrar a cara.

De vez em quando eu entro no Instagram e agora virou modinha toda mulher fazer textão sobre relacionamento abusivo. Esse é o equivalente ao fascismo na discussão política. A mulher quer desqualificar o cara, e já diz que sofreu um relacionamento abusivo. Fico imaginando você atrasado para um compromisso, a mulher levando 2 horas para se arrumar, daí vc fala um pouco mais alto e meses depois termina com a mulher. Aguarde, pois se ela for blogueira, virá um textão falando que vc era um abusador.
Aconteceu algo parecido com o Edmundo. Ele namorou umas dessas e ao término do relacionamento a mulher o acusou de machista por a pedir pra cozinhar, é mole? Kkkk
Mas tbm ele pediu né
A mina é novinha. O engraçado é (pelo que entendi quando vi a matéria) que ela nem o conhecia. Só sabia que era um ex jogador famoso 😂😂

Responder