Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Eh, foi mais rapido que pensei.
Estou ouvindo o governador aqui em Indiana. As vacinas da Pfizer e Moderna ja estao disponiveis ao publico de 70 anos ou mais. Daqui a pouco liberam para o pessoal de 60+ anos.
As vacinacoes sao feitas registrando-se no web-site estatal que abriu hoje e recebendo uma hora marcada, aqui no hospital de Lafayette. A vacina eh gratuita.
Nao sei ainda qual a velocidade de vacinacao pretendida. No inicio deve haver limitacoes, ate a distribuicao e os padroes de vacinacao nos diferentes condados se estabilizarem
Estou ouvindo o governador aqui em Indiana. As vacinas da Pfizer e Moderna ja estao disponiveis ao publico de 70 anos ou mais. Daqui a pouco liberam para o pessoal de 60+ anos.
As vacinacoes sao feitas registrando-se no web-site estatal que abriu hoje e recebendo uma hora marcada, aqui no hospital de Lafayette. A vacina eh gratuita.
Nao sei ainda qual a velocidade de vacinacao pretendida. No inicio deve haver limitacoes, ate a distribuicao e os padroes de vacinacao nos diferentes condados se estabilizarem

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
A galera está vendo a disparada do número de casos, mas se você passar em um bar agora nas grandes cidades, verá uma grande aglomeração. No começo, até dava para entender o descaso da parte da população. mas já são mais de 200 mil mortos e o povo não está nem aí.
Anônimo escreveu: ↑13 Jan 2021 18:00A galera está vendo a disparada do número de casos, mas se você passar em um bar agora nas grandes cidades, verá uma grande aglomeração. No começo, até dava para entender o descaso da parte da população. mas já são mais de 200 mil mortos e o povo não está nem aí.
Galera ligou o fodasse total. A maior parte dos governantes também. É isso, agora é open bar de morte até vacinarem a galera (sabe-se lá quando)
no quebec tem 150 mil vacinados até agora mas o governo ta fazendo uma lambança...armlock escreveu: ↑13 Jan 2021 17:15Eh, foi mais rapido que pensei.
ouvi que nos EUA já tem gente com acesso pra comprar a vacina... nao sei se procede e nao sei qual é a regiao... de qqer forma... por aqui duvido que vai ter essa possibilidade...
infelizmente o negocio ainda vai ficar "mais" pior pra poder melhorar...
quem pode e quer se isola..
quem nao pode ou nao quer... vai pro front...
essa doença é uma roleta russa...
um primo meu ta sofrendo com essa merda, to na torcida pra recuperar, é alguem bem proximo q nao teve mta chance de se isolar pois tem mtas bocas pra alimentar
que deus abençoes a todos, essa é a epoca que eu um agnostico rezo antes de durmir...
absssss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Sim... e eu coloco essa na conta do governo federalAnônimo escreveu: ↑13 Jan 2021 18:00A galera está vendo a disparada do número de casos, mas se você passar em um bar agora nas grandes cidades, verá uma grande aglomeração. No começo, até dava para entender o descaso da parte da população. mas já são mais de 200 mil mortos e o povo não está nem aí.
Nunca fez questao de levar a serio o isolamento e contribui para a disseminaçao de opinioes incongruentes sobre a pandemia
Inda pouco o.ministro da saude falava em cloroquina como remedio pra 1 troço que nao tem remedio
Sabe.se la qta gente uma informaçao dessa desencaminha
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Sim, o Bolsonaro tem uma grande parcela de culpa, mas independente disso, o brasileiro não é muito de respeitar regras. Se alemão não respeita isolamento, imagina brasileiro.Baden escreveu: ↑13 Jan 2021 19:41Sim... e eu coloco essa na conta do governo federal
Nunca fez questao de levar a serio o isolamento e contribui para a disseminaçao de opinioes incongruentes sobre a pandemia
Inda pouco o.ministro da saude falava em cloroquina como remedio pra 1 troço que nao tem remedio
Vontade de tomar uma Pfizer gelada!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Falo isso des do começo, inclusive briguei aqui, a informação errada foi a maior culpada de mortes dessa pandemia. E quem espalhou devia ser responsabilizadoBaden escreveu: ↑13 Jan 2021 19:41Sim... e eu coloco essa na conta do governo federal
Esse verme estava contestando até a máscara, no Japão que tradicionalmente usa máscara até para resfriado, está com 4 mil mortes
"Coisa de viado" é o que esse verme fdp diz
"Coisa de viado" é o que esse verme fdp diz
Aqui no estado 220 mil pessoas, a maioria na area de saude, policia, bombeiros, etc ja receberam a primeira dose e pouco mais de 40 mil ja receberam a segunda dose. Ate of final do mes, a meta eh chegar e passar dos 300 mil. O CDC ainda esta recomendando a primeira onda de vacinacao restrita a mais de 80 anos, mas a meu ver o governo esta adotando a medida certa em ampliar as faixas de idade.malicia escreveu: ↑13 Jan 2021 18:54no quebec tem 150 mil vacinados até agora mas o governo ta fazendo uma lambança...
ouvi que nos EUA já tem gente com acesso pra comprar a vacina... nao sei se procede e nao sei qual é a regiao... de qqer forma... por aqui duvido que vai ter essa possibilidade...
infelizmente o negocio ainda vai ficar "mais" pior pra poder melhorar...
quem pode e quer se isola..
quem nao pode ou nao quer... vai pro front...
essa doença é uma roleta russa...
um primo meu ta sofrendo com essa merda, to na torcida pra recuperar, é alguem bem proximo q nao teve mta chance de se isolar pois tem mtas bocas pra alimentar
que deus abençoes a todos, essa é a epoca que eu um agnostico rezo antes de durmir...
absssss
Um dos problemas nao so aqui nos US como na europa, eh que ficam restringindo a vacinacao a certas faixas, mas quando boas percentagens desses grupos nao querem a vacina (na Alemanha 27% dos medicos e mais de 50% das enfermeiras se recusam a tomar a vacina ate passar mais tempo - aqui nos US numeros na area de saude sao parecidos tambem), as vacinas alocadas a esses grupos ficavam na espera e acabavam estragando. Enquanto isso, caravanas de idosos ficavam em filas nos carros, por kilometros, esperando a vez...
Melhor expandir as faixas de forma que quem quer se vacinar tenham a oportunidade. Desta forma, pode-se prioritizar dentro dos interessados confirmados, ao inves da populacao teorica, e evita-se o desperdicio. Faz-se o registro, os hospitais ordenam por prioridade dos que requisitaram, e pronto. Todo mundo interessado tem a sua vez.
Na verdade, fiquei satisfatoriamente surpreendido em quao bem o governo do estado lidou com a pandemia (minha opiniao). Nao foi "perfeito" mas ninguem eh. Foram bem flexiveis, calibrando as acoes pelos dados, semana a semana, e sem politizacao (dentro do possivel).

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Tenho fé que um dia vou ver o Bolsonaro respondendo criminalmente pelos seus atos nesta pandemia!!!!
Negacionismo pouco é bobagem.
Vergonha alheia dessa porra, quase chega ao nível dos paquitos dancando fora dilma fora lula.
Só faltou colocara a cloroquina na letra
A Man Got to Have a Code