[NoFunAtAllNEWS] PM expõe Silver Cop afirmando q vídeo que ele atira em “racista” é fake e revela que o homem morreu
- ThiagoM TJP
- Contato:
Re: [NoFunAtAllNEWS] PM expõe Silver Cop afirmando q vídeo que ele atira em “racista” é fake e revela que o homem morreu
E ainda paga de malandrão!!! kkkkkkk esse ai ta de chapéu, e se for pro X vai levar uma coça ainda!!
-
- Contato:
Re: [NoFunAtAllNEWS] PM expõe Silver Cop afirmando q vídeo que ele atira em “racista” é fake e revela que o homem morreu
Tudo que ele queria ele conseguiu: Hyper e visualizações.
Agora é só pedir desculpas e tocar o canal. Já falei aqui, se jogarem uma carteira de trabalho perto desses you tubers, teremos o novo recorde de velocidade nos 100 metros rasos.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Usuário Fundador
Pois é, arma de fogo é uma ferramenta definida para propósitos restritos, seja defesa de domicílio ou qualquer natureza que o emprego da força é legitimo, esse moleque só corrobora para que a sociedade ainda enxergue material bélico como um invocação de satã na Terra e complique a desburocratização para o cidadão adquirir uma, seja lá sua necessidade. ( Digo isso como pessoa que não tem interesse em possuir, acredito que minha segurança é responsabilidade do Estado, mas este não tem o direito de castrar a possibilidade do cidadão em adquirir uma arma legalizada para suas necessidades)
Cara que paga de galo de briga com arma é um cagão e covarde...que deve ter o pau pequeno e tenta externar masculinidade com uma ferramenta.
É a decrepitude total.
-
- Usuário Fundador
Com esse monte de merda que ocorre por ai, não tenho como discordar do seu argumento, isso reflete tbm um processo de educação social bem ruim que existe no Brasil. Bom, como um não armamentista que respeita o direito de aquisição ( e dever de responsabilidade) de quem por suas necessidades deseja adquirir, penso com relativa frequência nessa capacidade merdeira do brasileiro em fazer bosta. Um bom exemplo de educação bélica é a Suíça, já que os EUA não são exemplos de nada, há direito sem educação bélica, um país cheio de psicóticos chacinando em escolas.

Rodei bastante pela Suíça e não recordo de ter visto alguém armado nas cidades. Bom, não fui para a parte mais rural, onde talvez possa ser diferente. Somos um país com milhões de endividados. Acho pouco provável alguém quebrado comprar legalmente uma arma em 10X, como é costume do brasileiro, em uma loja das Casas Bahia.
- Hans de Sulivan
- Contato:
P mim fazia parte de uma série dessas underground ou algo do tipo. Mais falso do que nota de 3 reais. Me parece que esse Magrão é ator. Mas qual é o problema desse vídeo? Ele atirou com munição real? Se sim tb não tem como provar ngm foi reclamar. Nego fica de mimimi por tudo.