concordo com vc!cardonelli escreveu: ↑13 Jan 2021 15:56nao, ele e apenas um admirador/mamador de rola negra grande e grossa
Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Nem saberia quem é esse cara (se não fosse pelo fórum) e a menina continuo sem saber o que faz, mas diante de tanta fofoca fui no IG dela e é chocante como é ridícula a vida dessas sub-celebridades...eles vivem em outro mundo/dimensão ou sou eu que vivo?
A menina se fazendo de empoderada depois disso tudo é "chorando" (totalmente forçado) em story pra ganhar likes e "apoio" de gente querendo aparecer.
A menina já tá com a boca ridícula de preenchimento e fica fingindo que tá desabafando em rede social.
Essa juventude tá doente...e ainda devem ter os mais doentes (que seguem esses) que gostariam de ser iguais a ela...
Ainda bem que não nasci nos anos 2000...esse pessoal vai precisar de muito tratamento psiquiátrico.
A menina se fazendo de empoderada depois disso tudo é "chorando" (totalmente forçado) em story pra ganhar likes e "apoio" de gente querendo aparecer.
A menina já tá com a boca ridícula de preenchimento e fica fingindo que tá desabafando em rede social.
Essa juventude tá doente...e ainda devem ter os mais doentes (que seguem esses) que gostariam de ser iguais a ela...
Ainda bem que não nasci nos anos 2000...esse pessoal vai precisar de muito tratamento psiquiátrico.
-
- Contato:
Guria de 17 anos agora é santa né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem um pessoal que nasceu pra assinar aquele tópico pq com certeza sabem nada de mulher
Só o mestre Tartaruga na causa
tem um pessoal que nasceu pra assinar aquele tópico pq com certeza sabem nada de mulher
Só o mestre Tartaruga na causa

-
- Contato:
KkkkkTonio Kröger escreveu: ↑13 Jan 2021 11:43A mina é bem-nascida, mimada pelos pais e com carinha de princesa... e vai se envolver com um malandro conhecido por fazer merda. Como cantava o Chorão, “Toda patricinha adora um vagabundo”.
Não tenho pena. Que se fodam todos os envolvidos.
Compilando
Duda reis
Papai dela
Nego do borel
Leo dias que todo dia fala deles
Amiga/amante
FODAM SE
O fenômeno das redes sociais, impulsionado pela massificação dos smartfones, criou uma geração de idiotas. Um monte de gente vazia que se diz influenciador(a) digital, daí tudo que eles fazem acaba repercutindo. Isso é um fenômenos mundial e, aparentemente, irreversível. Antes eu não entendia como as pessoas paravam para ver aqueles reality show da família Kardashian, mas hoje fica mais claro para mim. Quando vejo que aquela Mayra Cardi ganha muita grana atuando como coach sem ter uma formação em nutrição, educação física, psicologia ou medicina, noto que o problema não está só nela. A população precisa de ídolos, em geral meio babacas, para seguir, admirar e defender cegamente. Isso vale para pastores, políticos, artistas, esportistas e todo tipo de picareta que consiga atenção das mídias. Hoje em dia, parte da população não acredita mais na ciência, mas sim no vídeo do tiozão do zap zap que jura ter a resposta para tudo. Para que processo jurídico? Todo o judiciário está corrompido e meu ídolo é vítima de uma perseguição. Se você mostra dados, isto pouco importa, pois os números são frios e você não tem coração.Carl escreveu: ↑13 Jan 2021 16:32Nem saberia quem é esse cara (se não fosse pelo fórum) e a menina continuo sem saber o que faz, mas diante de tanta fofoca fui no IG dela e é chocante como é ridícula a vida dessas sub-celebridades...eles vivem em outro mundo/dimensão ou sou eu que vivo?
No Brasil isso tende a ser muito pior, pois o brasileiro é mais burro. Contudo, nos outros países, não é tão diferente assim. Duvido que na Finlândia, Suécia ou qualquer outro país mais desenvolvido esses mesmos idiotas não existam. Apenas estão me menor número.
- Djair Ferreira
- Contato:
Desgraça
Fecha esse tópico
Pqp
Vão trabalhar vagabundos
Fecha esse tópico
Pqp
Vão trabalhar vagabundos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Nossa então quer dizer que a "implicância" dos pais da menina com o relacionamento não se dava pelo fato dele ser preto? Que coisa hein...
Penso, logo bustamanteio.
-
- Aprendiz
- Contato:
A questão não é essa, mas, sim, o fato de marmanjo ficar pegando menores de idade.
Se a mina tem 17 e da pra geral, não há problema nenhum, desde que seja pra galera da sua idade.
Feio demais marmanjo 20 + ficar mexendo com menininhas. Parece que é incapacidade de se relacionar com mulheres.
Não da nem pra imaginar como um casal nesses moldes mantenha uma relação. O nível de maturidade, via de regra, é mto destoante.
Ps: se bem que tem nego de 40 com mentalidade de 16. Só olhar aqui no fórum mesmo a quantidade absurda de infantis.
Peraí, meu professor de história disse que negros não podem ser racistas. E agora?
Nessas separações sempre rola uma troca de acusações e é bom ter cuidado, mas eu não duvido que ela esteja falando a verdade. Se analisarmos direito, quantos negros famosos e com grana namoram e casam com negras? E as negras famosas? Talvez não na mesmo proporção que os negros, mas geralmente elas curtem um branquelo.Duda Reis acusa Nego do Borel de racismo: 'Ele favava: odeio negros'
'Ele parava de gravar e falava: odeio pobre, odeio negros, eles fedem', disse durante um desabafo
Rio - Em mais um desabafo, Duda Reis fez uma série de acusações a Nego do Borel afirmando que o ex-noivo a agredia, além de narrar episódios em que acusa o cantor de racismo. O desabafo aconteceu no Instagram, nesta quarta-feira.
"Eu sofri sim agressão. Eu sou vítima de agressão verbal, física. Não foi só uma vez", afirmou. Após relatos, Duda também falou sobre as caridades do cantor e o acusou de racismo. "Cuidado na questão de caridade dele. Porque é tudo uma mentira. Ele faz só para se autopromover. Todas as questões, vídeos com os meninos do sinal, é tudo mentira. Ele parava de gravar e falava: odeio pobre, odeio negros, eles fedem'. Ué, cadê a representatividade? Eu ficava indignada, falava assim: gente, mas são pessoas normais, o que está acontecendo? Porque ele é racista com ele mesmo. Cuidado quando vocês forem aplaudir alguma ação social dele. Porque é sempre assim: 'Está gravando?' A fazia uma cena. E quando parava de gravar, tratava todo mal.É só vocês irem nas favelas e perguntarem. É simples".
- Djair Ferreira
- Contato:
É comum o racismo entre negrosAnônimo escreveu: ↑13 Jan 2021 20:41Peraí, meu professor de história disse que negros não podem ser racistas. E agora?
Nessas separações sempre rola uma troca de acusações e é bom ter cuidado, mas eu não duvido que ela esteja falando a verdade. Se analisarmos direito, quantos negros famosos e com grana namoram e casam com negras? E as negras famosas? Talvez não na mesmo proporção que os negros, mas geralmente elas curtem um branquelo.
Meu avô era negão, odiava preto demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- King James
- Contato:
Eu até entendo o cara ganhar uma grana, melhorar de vida e passar a frequentar novos ambientes, mas o cara veio da favela. Ele pode (e tem o direito) de dizer que não quer mais ir lá, mas falar que odeia negros é algo muito pesado. Assim como a mulherada faz um monte de procedimentos estéticos correndo riscos absurdos, eu não duvido que se houvesse algum médico picareta que oferecesse a possibilidade do "branqueamento", uma galera iria topar.Djair Ferreira escreveu: ↑13 Jan 2021 20:44É comum o racismo entre negros
Meu avô era negão, odiava preto demais
Nunca gostei desse mané, pois sempre o achei meio babaca. Vejo que talvez ele seja bem pior que isso.
Outro dia ele pegou umas crianças de rua no sinal, colocou no carrão para dar uma volta, pagou um lanche e meteu no stories. Hipócrita típico.
- Djair Ferreira
- Contato:
Parece mto deslumbrado esse sujeitoAnônimo escreveu: ↑13 Jan 2021 20:50Eu até entendo o cara ganhar uma grana, melhorar de vida e passar a frequentar novos ambientes, mas o cara veio da favela. Ele pode (e tem o direito) de dizer que não quer mais ir lá, mas falar que odeia negros é algo muito pesado. Assim como a mulherada faz um monte de procedimentos estéticos correndo riscos absurdos, eu não duvido que se houvesse algum médico picareta que oferecesse a possibilidade do "branqueamento", uma galera iria topar.
Nunca gostei desse mané, pois sempre o achei meio babaca. Vejo que talvez ele seja bem pior que isso.
Outro dia ele pegou umas crianças de rua no sinal, colocou no carrão para dar uma volta, pagou um lanche e meteu no stories. Hipócrita típico.
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
kkkkkkkkkkkkk
o macho não aguenta ver uma mulher livre e empoderada
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"