Então...mas o que torna uma mina empoderada é a independência, especialmente a financeira, e essa geralmente só é alcançada por meio de estudo ou trabalho.
Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
-
- Aprendiz
- Contato:
- King James
- Contato:
Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
Se a sua prima for bonita, é capaz de atingir a estabilidade financeira antes que o primo estudioso.
Quando ela enjoar da putaria, ela arruma um trouxa pra sustenta-la.
Lembro que quando começou esse tópico e alguém falava que não gostaria de ver aí filha namorando com um tipo do Nego do Borel, o esquadrão lacração entrava com tudo com a mesma ladainha de sempre: racista, fascista, nazista...... Tá aí a merda feita.Ron escreveu: ↑13 Jan 2021 17:00Coitado dos pais e família. Imagino o desgosto. Não é por ele ser negro, obviamente, mas faço questão que fique registrado.
O problema é ser um cara que mesmo com dinheiro ou notoriedade, mas que agride sua filha, não a respeita e muito menos deve respeitar a família, não tem educação e a traia sempre.
Você criar uma filha para passar por isso deve ser lamentável. Culpa da pobre imbecil também que levou isso para vida dela.
PS - A menina tá querendo faturar e tornar-se ícone da lacração.
PS2 - O pai avisou (e foi chingado aqui mesmo de racista). Errou quando ficou expondo a parada nas redes sociais.
Vejo umas minas postando coisas de que "homem não presta" .... É até legal... pena que eu sei o passado de algumas delas, a regra é clara, se teu telhado é de vidro não taca pedra no do vizinho 
-
- Aprendiz
- Contato:
Depender de macho não é ser independente. Por isso muitas minas são agredidas e abusadas e mesmo assim não saem do relacionamento, visto que dependem do idiota.King James escreveu: ↑14 Jan 2021 00:12Se a sua prima for bonita, é capaz de atingir a estabilidade financeira antes que o primo estudioso.
Quando ela enjoar da putaria, ela arruma um trouxa pra sustenta-la.
Nada é mais libertador para uma mulher do que a independência.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
situação tensa, mesmo sabendo da escolha errada da minha filha, eu ainda daria fim num mala desse, a formiga sabe a folha que corta, não vejo esse tipo dando uma de doido com a irma ou parente do chefe noia da favela, por qual motivo vai tratar minha filha assim ? E para o pai pendurar esse cidadão e brincar bonito, com cabo de vassoura e tudo!Ron escreveu: ↑13 Jan 2021 17:00Coitado dos pais e família. Imagino o desgosto. Não é por ele ser negro, obviamente, mas faço questão que fique registrado.
O problema é ser um cara que mesmo com dinheiro ou notoriedade, mas que agride sua filha, não a respeita e muito menos deve respeitar a família, não tem educação e a traia sempre.
Você criar uma filha para passar por isso deve ser lamentável. Culpa da pobre imbecil também que levou isso para vida dela.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Não gosto de julgar ninguém, mas a "qualidade" do sujeito que a pessoa escolhe pra ser seu parceiro (a) diz muito sobre ela mesma
Hoje ela alega que ele é racista e classista, que odeia pobre e acha que preto fede, mas provavelmente não se importou tanto com isso e possivelmente compactuava e concordava. O que uma mulher que cola com Nego do Borel busca exatamente? Quais são as demandas dela? O que ela valoriza em um homem? Isso tem que ser discutido com os pais desde a adolescência e ainda assim as influências sociais da pós modernidade serão um concorrente muito indigesto
Imagino o tanto de rapazinho "bacana" e inofensivo investiu nessa garota e ela revirava os olhos não dando qualquer chance...
Hoje ela alega que ele é racista e classista, que odeia pobre e acha que preto fede, mas provavelmente não se importou tanto com isso e possivelmente compactuava e concordava. O que uma mulher que cola com Nego do Borel busca exatamente? Quais são as demandas dela? O que ela valoriza em um homem? Isso tem que ser discutido com os pais desde a adolescência e ainda assim as influências sociais da pós modernidade serão um concorrente muito indigesto
Imagino o tanto de rapazinho "bacana" e inofensivo investiu nessa garota e ela revirava os olhos não dando qualquer chance...
E os “nice guys” que acham que a mulher tem que dar pra eles pq são legais:Sensui Shinoba escreveu: ↑14 Jan 2021 10:29
-
- Contato:

ô muito triste, gente. Tô vendo vários fã-clubes desativando. Eu tô muito mal. Então, por favor, quem é meu fã-clube, fica comigo do meu lado e não desativa. É isso, gente, que eu queria pedir. Obrigado a quem me apoiou".
triste pq ta perdendo seguidores, pqp, antes não tivesse mandado o audio, que geração frouxa
a galera tem que se formar tudo em psiquiatria/psicologia, pq essa nova geração vai precisar
-
- Contato:
Mulher não tem obrigação nenhuma de se relacionar afetivamente ou ter tesão por um homem por ele ser legal, mas quando é sacaneada por um "pista" fica berrando aos quatro ventos que só atrai macho escroto. Isso é só desculpa pra não admitir que escolhe mal a partir de critérios duvidosos
-
- Contato:
Nice guys só se fodem.
Eles acham que a buceta é uma espécie de pedágio de bondade, só pelo fato de serem bonzinhos mereçem uma xerequinha loira e epertadinha.
Mulher (quase todas) são atraídas pelo mal e pelo proibido. Tá aí a porra do Nego do Borel sendo exposto, o cara é racista e tudo mais, mas ela não expôs ele quando ele estava dando a rola preta para ela mamar.
Quero que os dois se fodam lindamente, ele um VAGABUNDO e ela uma vadizinha que perdeu a rola preta e como compensação quer se tornar musa da lacração. Sempre soube o estrume com que estava se metendo.
Que se fodam.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Mas um homem que trai não tem nada a ver com o "tipo do nego do Borel" que falaram e foi alvo de críticas. Não compare maçã com banana, o tipo que trai inclusive é abundantemente comum entre cristãos conservadores.Damonta escreveu: ↑14 Jan 2021 01:37Lembro que quando começou esse tópico e alguém falava que não gostaria de ver aí filha namorando com um tipo do Nego do Borel, o esquadrão lacração entrava com tudo com a mesma ladainha de sempre: racista, fascista, nazista...... Tá aí a merda feita.
PS - A menina tá querendo faturar e tornar-se ícone da lacração.
PS2 - O pai avisou (e foi chingado aqui mesmo de racista). Errou quando ficou expondo a parada nas redes sociais.
Falaram do tipo negro do borel por ser um cara que veio da favela e talvez pela cor também, e isso é preconceito.
Ela tá alegando estupro. Que ele teria dopado ela e feito sexo depois...
Bingo mulequeNoNickName85 escreveu: ↑14 Jan 2021 12:57e como compensação quer se tornar musa da lacração.
Que se fodam.
Menina novinha, chega um cara gente fina, acolhedor e um bonzinho otario sem atitude... Adivinha quem ela vai escolher.Sensui Shinoba escreveu: ↑14 Jan 2021 12:50Mulher não tem obrigação nenhuma de se relacionar afetivamente ou ter tesão por um homem por ele ser legal, mas quando é sacaneada por um "pista" fica berrando aos quatro ventos que só atrai macho escroto. Isso é só desculpa pra não admitir que escolhe mal a partir de critérios duvidosos
A mulher traída reclamada, o bonzinho otario vira incel.