Acho que os meus favoritos absolutos são esses que eu falei mesmo. Fora esses, os que mais escuto são o Deliverance e o Damnation. Mas eles não tem realmente nenhum ponto baixo no corpo discográfico. Deve ser uma das poucas bandas que foram ininterruptamente fodas e multifacetadas toda a extensão de sua existência.Djair Ferreira escreveu: ↑13 Jan 2021 12:53Opeth é umas das minhas bandas favoritas
Mistura meus dois estilos favoritos que é prog e death
Meus álbuns preferidos, my arms, blackwater, devilerance,
Ghost, o último tb é foda
O melhor dessa nova fase
Tópico Oficial do Metal
Re: Tópico Oficial do Metal
Mais que todas acho foda é o paraside lost
- Djair Ferreira
- Contato:
Uma banda que apesar de ter fases mto diferentesRaf'el escreveu: ↑13 Jan 2021 13:54Acho que os meus favoritos absolutos são esses que eu falei mesmo. Fora esses, os que mais escuto são o Deliverance e o Damnation. Mas eles não tem realmente nenhum ponto baixo no corpo discográfico. Deve ser uma das poucas bandas que foram ininterruptamente fodas e multifacetadas toda a extensão de sua existência.
Mais que todas acho foda é o paraside lost
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
Ouvido ruim é assim mesmo, Mestre Nile. Faz com que o cara não consiga perceber os detalhes em cada música. Sei como é, já sofri disso no passado.Djair Ferreira escreveu: ↑13 Jan 2021 12:03Boa
E mestre Fernando continua postando as mesmas bostas parece que ele posta a mesma banda sempre kkkk

Vc é conhecedor
Sempre tô na expectativa, mas parece a mesma banda sempre kkkk
Acho que única que curtir foi enterprise earth
Mas não foge mto do estilo
Chato demais
- Djair Ferreira
- Contato:
Escuto tudo que vc posta mestreFernandoFS escreveu: ↑13 Jan 2021 15:22Ouvido ruim é assim mesmo, Mestre Nile. Faz com que o cara não consiga perceber os detalhes em cada música. Sei como é, já sofri disso no passado.![]()
![]()
![]()
Vc é conhecedor
Chato demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
Djair Ferreira escreveu: ↑13 Jan 2021 15:25Escuto tudo que vc posta mestre
Vc é conhecedor
Chato demais
Acho que ultimamente eu ando postando muito deathcore sim, é o que ando escutando no momento junto com música pop, mas não consigo achar o mesmo que tu não. Por exemplo entre Enterprise Earth, Shadow of intent e Brand Of Sacrifice tem muitas diferenças, apesar das três serem bandas de Deathcore. Mas falando em Enterprise Earth, eu comecei a curtir eles por causa de uma outra banda do guitarrista deles (Gabe Mangold), The Harvest Colour o nome da banda, é um prog rock bem decente, vou postar uma música aqui.
Editado pela última vez por FernandoFS em 13 Jan 2021 16:19, em um total de 1 vez.
- Ziriguidum BR
- Contato:
kyo_spirit escreveu: ↑12 Jan 2021 20:04Pergunta sobre uma banda véia: pq diabos Anthrax é classificado como trash? É diferente de tudo q existe do gênero.
Todas as bandas famosas do trash metal tem algo se similar entre si.....Anthrax não tem nada
Olha, se fosse pra separar por segmento e colocar na estante colocaria como thrash, mas o Anthrax flertou com muita coisa na carreira, heavy metal, com o hardcore (principalmente o de Nova York/Pula-pula), com o rap (até pelas parcerias), speed..enfim, é uma banda diferente mesmo, até no estilo dos caras, mas vejo muita coisa em comum com outras do gênero.
Outro fator também é que 2 dos vocalistas que a banda teve (J. Bush e Belladona) são bem diferentes entre si, Scott Ian é um guitarrista único (dos meus preferidos), Charlie Benante acho um batera único também (até na forma de tocar), e isso acho que expande de alguma forma a sonoridade deles, tira do padrão. Aliás, como dica (quando tiver mais tempo eu posto), eles ao vivo no Chile é algo impressionante, muito foda a interação banda-plateia. Aliás, muito foda a interação de qualquer show pesado aqui na América do Sul.
Tópico tá muito bom, registrando e aprendendo.

Paz e arroz!
Tinha se falado do Meshuggah, olha ai o TVSOR:
O vídeo da Clockworks é uma coisa fantástica
O vídeo da Clockworks é uma coisa fantástica
Blind 'freakin' Guardian
Editado pela última vez por Monsoon em 14 Jan 2021 15:36, em um total de 1 vez.
- FernandoFS
- Contato:
Lembro que em meados de 2013/2014 a estratégia de divulgação do mestre Dmitri (guitarrista da banda) era postar vídeos tocando em casa em grupos do facebook e ia adicionando quem ia lá nas postagens dele curtir ou comentar sobre os vídeos. kkkkkkkkkkkkkk
Aparentemente deu certo pra ele, pois a banda hoje até adquiriu uma certa capilaridade dentro do nicho e ele é um bom guitarrista no fim das contas.
Aparentemente deu certo pra ele, pois a banda hoje até adquiriu uma certa capilaridade dentro do nicho e ele é um bom guitarrista no fim das contas.
Essa levanta até defunto...
Só metal foda pra caralho aqui,vou postar agora uma vocal fêmea extremamente lendária
Adorava curtir The Distillers fumando maconha(hoje sou um homem de família e patético como vocês).
Era apaixonado pela vocalista,sempre curti minas com estilo alternativo mais que as gostosas clássicas padrão!

Só metal foda pra caralho aqui,vou postar agora uma vocal fêmea extremamente lendária

Adorava curtir The Distillers fumando maconha(hoje sou um homem de família e patético como vocês).
Era apaixonado pela vocalista,sempre curti minas com estilo alternativo mais que as gostosas clássicas padrão!
Aqui é metal mas pode postar Punk Rock também não ?
Esses caras aí devem ser fãs de Alienígenas do Passado da History. Som maneiro, espero que se mantenham consistentes. É o problema da maioria das bandas, de qualquer período, em qualquer gênero: focam demais em se manterem nas paradas - geralmente somem depois de lançar algum One-hit Wonder - e de menos em desenvolver maturidade de som e alguma eficiência de estilo.FernandoFS escreveu: ↑14 Jan 2021 02:22Lembro que em meados de 2013/2014 a estratégia de divulgação do mestre Dmitri (guitarrista da banda) era postar vídeos tocando em casa em grupos do facebook e ia adicionando quem ia lá nas postagens dele curtir ou comentar sobre os vídeos. kkkkkkkkkkkkkk
- Ziriguidum BR
- Contato:
Punk666 escreveu: ↑14 Jan 2021 05:22Essa levanta até defunto...
Só metal foda pra caralho aqui,vou postar agora uma vocal fêmea extremamente lendária![]()
![]()
![]()
![]()
Porra, som bom pra caralho!! Pra pogar! E também curto demais minas mais alternativas..
Paz e arroz!
Fazia uns 5 anos que eu não ouvia o REINKAΩS, sendo que o The Somberlain e o Storm of the Light's Bane eu escuto praticamente toda semana, de longe dois dos meus favoritos. Infinitamente aquém da força que a banda tinha, mas ainda sim, um álbum relativamente decente.