Treta com vizinhos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Re: Treta com vizinhos

Mensagem por didigo » 14 Jan 2021 02:46

Coyote escreveu:
13 Jan 2021 08:06
Vc é o bichão memo heinnn
-----

Os caras moram no CDHU e reclamam de apartamento, escutar vizinho conversando no banheiro? É de papelão o prédio?

Resolver isso aí era fácil, só mandar um carta pro ap deles falando "eu adoro sua esposa gemendo, eu bato uma pra ela todo dia as 03:00 e qd a vejo pelo condomínio eu fico imaginando ela pelada gemendo na minha rola" se ele continuar é cuckold, aí só fazer uma amizade
Bichão não, apenas não sou otário... Não quer escutar pessoas andando? Compre uma casa, agora bater com vassoura em teto? Merece apanhar muito ou tomar uns tiros na cara, daí vai da pessoa escolher a opção.

Igual vários relatos aqui do tópico, nego quer morar em apt e não quer escutar um pio dos vizinhos.

Os vizinhos podem tacar fogo, fazer festa até tarde no prédio que eu não ligo, apenas não entre no meu caminho.

Para fechar esse tópico, quer paz e silêncio? Compre uma casa.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Jan 2021 03:59

Achamos o vizinho dono dos cachorros :lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 14 Jan 2021 04:08

Tony Fla escreveu:
14 Jan 2021 03:59
Achamos o vizinho dono dos cachorros :lol:
Pior que não.kkkkk

Sou de boa... Imagina vc sentado vendo tv e do nada um doido batendo com a vassoura no teto?

Da uma surra maneira que não dá em merda nenhuma se chamar a polícia, fora que fica se aviso para os outros folgados que inventarem moda.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Jan 2021 05:00

didigo escreveu:
14 Jan 2021 04:08
Pior que não.kkkkk

Sou de boa... Imagina vc sentado vendo tv e do nada um doido batendo com a vassoura no teto?

Da uma surra maneira que não dá em merda nenhuma se chamar a polícia, fora que fica se aviso para os outros folgados que inventarem moda.
Você em paz no seu lar e um doido batendo com a vassoura no teto, mereceu a coça.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder