José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?
Re: José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?
Oferta e demanda, a mídia e a exposição demasiada, prejudicam a relação.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Sei não, mas esse Alexandre Nero, curte pessoas, o que tiver na frente, ele pega!
Total flex, da turma do Falabella e Lulu Santos!
Total flex, da turma do Falabella e Lulu Santos!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Loreto deve ter uma lábia sinistra. Pq o bicho é feio além do possível e tá fazendo um cartel de respeito.
Ou por acaso alguém acha q isso era um casal normal?

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Na Globo, hétero raiz é um artigo escasso. Se o cara gostar de mulher e chegar junto, pega geral mesmo sendo casado ou comprometido. Há uns 9 anos, o JL morava aqui no condomínio e vivia passeando com o cachorro. Nunca esbarrei com o mestre, mas a mulherada ovulava segundo os comentários.kyo_spirit escreveu: ↑13 Jan 2021 17:39Loreto deve ter uma lábia sinistra. Pq o bicho é feio além do possível e tá fazendo um cartel de respeito.
kyo_spirit escreveu: ↑13 Jan 2021 13:26A ruiva já tava é tacando outra galha no marido.
https://www.metropoles.com/colunas-blog ... e-cala?amp
Essa branquinha pelo jeito tem fogo no rabo
Kkkk olha a cara de político lixo desse cara, MDB ainda, só posso supor que a ela nao deve ser muito lacradora nas redes sociais ou vai ser cancelada
Mestre é Mestre irmão, vocês colocam mulher em um pedestal por isso vão morrer cabaço sem ter uma atriz global no cartel.kyo_spirit escreveu: ↑13 Jan 2021 17:39Loreto deve ter uma lábia sinistra. Pq o bicho é feio além do possível e tá fazendo um cartel de respeito.
![]()
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Quer dizer q não é só no assunto vacina q vc só fala merda, mobral?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Velho_Logan
- Contato:
A Mestra já dava a letra sobre os dois desde aquela novela, Império... quem participava dos mesmos rolês que os dois iam sabiam que os dois se pegavam em qualquer canto escuro... contaram na época que flagraram ela boquetando ele nas escadarias de um prédio que tava rolando uma festa que o elenco tava participando.
Apontavam que rolava uma pressão estranha por parte da assessoria dela pelo silêncio desses rolos aí... povo tinha medo de abrir a boca sobre as coisas dessa menina.
Rentista deve saber bastante sobre essa história.

Caralho! Que essas minas querem? Tá casada, união estável, sem passar por dificuldades financeiras, marido jovem como ela, sem ser vítima de nenhuma violência, tudo indo como um casamento deve ser, precisa pular a cerca?
-
- Aprendiz
- Contato:
Assim como nós homens, as mulheres também são movidas pela atração. Nós que somos limitados e achamos que a mulher trai pq o cara é fraco, trouxa ou coisas do tipo.
O mesmo vale para nós, tua mina pode ser gostosa do jeito que for, se outra quiser dar, comeria de boa, salvo raras exceções.
Ainda mais nesse caso da MRB, eles moravam em casas separadas e tudo.
pq Jos3 L0reto pega? pq quando a globo fala que fulano é bam bam bam... ele é bam bam bam...
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Mestre José Loreto ataca novamente
José Loreto se pronuncia após mensagem elogiando Eslovênia: 'Não conhecia'
"Eu estava de bobeira no Instagram e vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia, não sabia que namorava, respondi com a palavra 'Gata', e só. Não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não chamei para um encontro, não sufoquei ou insisti. Eu achei que tinha apenas elogiado uma pessoa que achei gata", esclareceu.
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... nsagem.htm
"Eu estava de bobeira no Instagram e vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia, não sabia que namorava, respondi com a palavra 'Gata', e só. Não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não chamei para um encontro, não sufoquei ou insisti. Eu achei que tinha apenas elogiado uma pessoa que achei gata", esclareceu.
Essa aí é cilida, quem acompanhou o Big Brother sabe que ela não é nem de perto a gatinha das fotos.peudoria escreveu: ↑02 Ago 2023 14:30Mestre José Loreto ataca novamente