Bom e velho tópico de qual carro comprar (50 - 60k)
Bom e velho tópico de qual carro comprar (50 - 60k)
Então, na procura de um carro para cidade mesmo, as vezes fazer as viagens básicas para praia. Fiquei de olho no gol, argo e Onix.
Lógico que pensei em comprar umas cgs e fazer uma frota de mototaxi, mas juntar para Evoke não vai rolar.
Estou pensando só em novos, mas se as dicas de semi novos forem boas aceito também (só tenho medo de vir bomba), nunca comprei semi novo ou usado.
ps. Realmente não dá para passar dos 60k
ps2. Desculpa erros, estou no celular
Lógico que pensei em comprar umas cgs e fazer uma frota de mototaxi, mas juntar para Evoke não vai rolar.
Estou pensando só em novos, mas se as dicas de semi novos forem boas aceito também (só tenho medo de vir bomba), nunca comprei semi novo ou usado.
ps. Realmente não dá para passar dos 60k
ps2. Desculpa erros, estou no celular
Re: Bom e velho tópico de qual carro comprar (50 - 60k)
Entre essas três opções, iria de Ônix.
Painho nos enganou..
Se possível dar uma elaborada, não sou o mestre entendedor de carro. Tive meu 207 por 7 anos. E estou sem carro fazem 2. Se tiver outras opções sou todo ouvidos.
Vou tentar dormir agora, mas essa parada me tirou um pouco do sono
Vou tentar dormir agora, mas essa parada me tirou um pouco do sono
Já pensou em juntar mais e comprar uma evoque?
Compra 5 Honda bis segunda mão,investe o resto na poupança e ainda vai ter economia no combustível e no IPVA.
Se ainda quiser pegar um carro, bota uma grana a mais e puxa uma Evoque.
Carro é para ostentar e comer ppk. Meio de transporte é busão e motocicleta!
Se ainda quiser pegar um carro, bota uma grana a mais e puxa uma Evoque.
Carro é para ostentar e comer ppk. Meio de transporte é busão e motocicleta!
Com 60 mil atualmente vc compra um Onix pelado, nao dá nem para comprar um que venha com vidro traseiro elétrico, melhor ir de outra opção ou pegar um semi novo.
Junta mais 140k e compra uma evoque
Com mais 270k da pra comprar um evoque
Polo Tsi, tenho e assino em baixo, ágil demais na cidade, economico, na br é um canhão... ele é volks, quando abrir a boca vende... tanto é que é bem difícil achar ele no mercado de semi novos..abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
x______________________
kkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Tem que dar mais informações brother, qual o tamanho da tua família/amigos? Teus gostos pessoais e a praia é só asfalto ou vai levar pra areia?
É que se não fica difícil de te indicar algo mais certeiro.
Eu tenho um Sandero RS, mas eu uso o carro pra dia a dia, até a praia é só asfalto liso e track day duas vezes por ano, talvez pra tua necessidade seja melhor uma Kombi, um sedan médio, uma Evoke, 5 cg's, uma Duster, ou uma Ford Courier 1999... Vai depender muito, de repente coloca umas opções que tu pensou e a galera comenta sobre
É que se não fica difícil de te indicar algo mais certeiro.
Eu tenho um Sandero RS, mas eu uso o carro pra dia a dia, até a praia é só asfalto liso e track day duas vezes por ano, talvez pra tua necessidade seja melhor uma Kombi, um sedan médio, uma Evoke, 5 cg's, uma Duster, ou uma Ford Courier 1999... Vai depender muito, de repente coloca umas opções que tu pensou e a galera comenta sobre

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Porra, quem diria que 60k só daria pra comprar carro nível golzinho? Não troco o meu carrinho tão cedo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
O Onix está com altura do solo baixa, raspa em tudo que é canto, além de vários probleminhas relatados na internet. O meu colega teve várias panes elétricas, e já está com parachoque arrebentado, o carro é tão baixo quanto esportivos de verdade
Fui final do ano passado para acompanhar o velho, acabei trocando também de carro... Peguei um Polo, mas agora fiquei sabendo que vão mudar o carro ano que vem
Por essa faixa ia no HB20 1.6 manual, o bichinho anda uma barbaridade e tem tudo que precisa no carro, além de bom acabamento e encaixe das peças
Fui final do ano passado para acompanhar o velho, acabei trocando também de carro... Peguei um Polo, mas agora fiquei sabendo que vão mudar o carro ano que vem
Por essa faixa ia no HB20 1.6 manual, o bichinho anda uma barbaridade e tem tudo que precisa no carro, além de bom acabamento e encaixe das peças
Tava querendo saber de uma moto, até uns 25k, e que seja confortável, principalmente para viagens mais longas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Com 69 k eu compraria um audi a3 sedan 2017 com baixa kilometragem. Se for comprar zero não pega nada melhor que um gol completo. Tá louco.