Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por Carrapeta » 14 Jan 2021 17:08

cardonelli escreveu:
14 Jan 2021 15:07
na verdade quem tem que provar e ela, que esta acusando..
Estrupo Culposo news...

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 14 Jan 2021 17:51

Anônimo escreveu:
14 Jan 2021 16:26
Mulher não gosta de cara gente boa, honesto e trabalhador.
Melhor estratégia pra pegar mulher é já chegar anunciando o roubo

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 14 Jan 2021 17:59

MãoDeMacaco escreveu:
14 Jan 2021 17:51
Kkkkkkk

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 14 Jan 2021 18:03

Anônimo escreveu:
14 Jan 2021 16:41
Atualmente, se vc dá um grito com uma mulher, já é chamado de abusador. Os caras mais malandros despertam algo a mais em parte da mulherada, Basta ir em qualquer periferia e ver o sucesso que bandidos e milicianos fazem com a mulherada. Conheço malandro que tem 3 filhos com 3 mulheres diferentes, não paga pensão para nenhum, e tem mulher brigando por causa dele.

A mulher que me disse que cara muito gente boa era chato, foi casada com um malandro por 10 anos, vivia colocando grana nos "projetos" dele e sempre tomou prejuízo. Até dinheiro para pagar dívida e livrar ele de tomar umas porradas, ela bancou. Hoje, separada, o cara não dá um real por mês para a filha. Outro dia ele reclamou que o iMac e o iPhone da menina valiam mais do que o carro dele, sendo que foi a mãe que bancou.
Vc já disse aqui que leciona em universidades. Caso sua lataria não seja muito estragado - e às vezes mesmo estragada-, da pra ter um bom sucesso com a mulherada.

Essa história de mulher gostar de bandido e não sei oq, não duvido que há quem goste, mas essas nunca serão a maioria. A maioria das minas querem aventura, romance, dramas e fodas brutas. Vc não precisa ser traficante ou assassino para fornecer isso a uma mulher.

Na real, acho que o problema é outro, a maioria nem gosta de mulher - não estou me referindo a homoafetividade-, por isso não é à toa que o número de misóginos só cresce.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 14 Jan 2021 18:07

CJS escreveu:
14 Jan 2021 18:03
Vc já disse aqui que leciona em universidades. Caso sua lataria não seja muito estragado - e às vezes mesmo estragada-, da pra ter um bom sucesso com a mulherada.

Essa história de mulher gostar de bandido e não sei oq, não duvido que há quem goste, mas essas nunca serão a maioria. A maioria das minas querem aventura, romance, dramas e fodas brutas. Vc não precisa ser traficante ou assassino para fornecer isso a uma mulher.

Na real, acho que o problema é outro, a maioria nem gosta de mulher - não estou me referindo a homoafetividade-, por isso não é à toa que o número de misóginos só cresce.
Exato, a mulherada não quer o cara bonzinho, ou que finge que é, que acha que ela tem que dar pq ele é um cara legal.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 14 Jan 2021 18:40

MãoDeMacaco escreveu:
Kkkkk na bicuda

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Jan 2021 19:06

muito bom pelo menos a essa fdp não e retardada passiva, espero que no min. tire um bom dinheiro dele e foda sua carreira, quer ver a puta mor anitta passar pano
TEAM Sagraódio

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Jan 2021 19:14

CJS escreveu:
14 Jan 2021 18:03

No passado, tive minhas aventuras com alunas. Nem precisa ter uma lataria muito boa, apesar de que a maioria dos meus colegas tem a lataria bem estragada. Hoje, tenho evitado, pois nessa onda de feminismo, abuso e print de conversa, tive colegas que perderam o emprego. As alunas têm uma fantasia com professores, então na maioria das vezes, não precisa fazer muito esforço.

Eu não diria bandidos no sentido mais strictu da palavra, mas sim caras malandros. Sabe aquele cara bom de lábia, cheio de estória para contar? Tem muita mulher que adora, passa anos com o cara, e depois vem com o papo de abuso. A real é que muitas mulheres gostam do cara que tem algum destaque em determinado ambiente, mesmo que esses sejam FDPs. A reclamação vem depois que o relacionamento acaba.
Editado pela última vez por Anônimo em 14 Jan 2021 19:16, em um total de 1 vez.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 14 Jan 2021 19:15

Agora que vi esse tópico,o problema dessa geração atual é querer se meter em relacionamento alheio o problema é deles :rolleyes:

A menina totalmente vitimista e egocêntrica jogando na internet seus problemas ela deveria cuidar da sua vida de maneira particular,era óbvio que o Nego iria comer todo mundo ele é rico,famoso e jovem não vai de contentar com uma bucetinha a vida inteira pois ainda não é maduro tem que aproveitar mesmo enquanto é jovem.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Jan 2021 19:20

MãoDeMacaco escreveu:
Nunca duvide da capacidade das mulheres:
Mulher se casa com homem que a assaltou: "Ele espera transformar nossa história em um livro"
Lana Saldanha tem feito chamadas de vídeo enquanto Emerson está preso preventivamente

Lana Saldanha, de 35 anos, se apaixonou pelo homem que a assaltou em agosto de 2018 e, atualmente, espera Emerson Barbosa, de 33 anos, sair da prisão. Eles se casaram em 2019 e o homem foi preso preventivamente por um roubo realizado antes de conhecê-la.

Em entrevista à Veja, a esposa de Emerson contou que foi abordada por ele dentro de seu carro de carga, que usa para fazer entrega de produtos farmacêuticos pela sua própria empresa. "Sentou-se ao meu lado, pediu que eu ficasse quieta, não mexesse no celular e continuasse dirigindo. Em nenhum momento mostrou estar armado e me garantia que nada iria", relatou.

Ela obedeceu os comandos de Emerson e sentiu que ele estava nervoso. "Quando se tranquilizou, fitou-me com calma. Nesse breve momento senti que o olhar dele foi diferente", relatou. "Ele viu a foto das minhas três filhas no quebra-sol e me perguntou se eu era casada ou tinha namorado. Disse estar solteira. Segui dando voltas por uma hora, até ele me pedir que parasse, pegasse meus pertences e saísse", acrescentou.

O assaltante deu 20 reais para que ela pagasse um táxi e pediu seu número de telefone para devolver seu carro, porque queria apenas a carga. "Passados apenas trinta minutos, ele me chamou no WhatsApp e avisou onde tinha deixado o veículo", disse.

Lana relatou que eles continuaram conversando como se o assalto não tivesse acontecido e acabaram se encontrando uns 15 dias depois após ter passado o endereço para o rapaz. "Emerson apareceu na portaria do meu condomínio, onde passamos a noite conversando. Avisei que a única maneira de ‘sairmos’ seria ele trabalhando comigo, começando às 4 da manhã e com uma única condição: não colocar as mãos em nenhum objeto", explicou ela, que contou que ele aceitou a proposta e seguiu todas as regras do trabalho.

Ela foi pedida em namoro, acabaram se casando meses depois e sua família sempre o aceitou apesar de ter perdido alguns amigos. "Nós nos damos tão bem que nunca sequer brigamos! Assistimos a Bonnie e Clyde — Uma Rajada de Balas e achamos a história parecida com a nossa. Fizemos juntos uma tatuagem com referência ao filme no braço esquerdo e escrevemos o nome um do outro acima do peito", relatou.

"Casamos no civil em 2019, mas não deu tempo de casar na igreja. Ele foi preso preventivamente em decorrência de outro assalto no passado, no qual foi reconhecido", completou. "Emerson está no pavilhão disciplinar, estudando e trabalhando na cozinha, sem faltas e com bom comportamento. Se condenado, poderá pegar até seis anos de prisão. Contratei um advogado, mas, se ele errou, tem que pagar, não é?"

Eles não se vêem pessoalmente desde março por causa da pandemia e a penitenciária só permite chamada de vídeo de cinco minutos. "Eu e minhas filhas, Victoria Beatriz, de 15 anos, Maria Luiza, de 10 anos, e Lucy Helena, de 4 anos, lhe mandamos cartas pelo correio. Ele solicitou o reconhecimento de paternidade socioafetiva delas. Emerson é brincalhão, simpático e adora as crianças [...] Ele espera, um dia, transformar nossa história em um livro", concluiu.
https://exitoina.uol.com.br/noticias/fa ... ivro.phtml

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Jan 2021 19:20

patola escreveu:
14 Jan 2021 16:59
Eu não sou criminoso , bandido, babava ou folgado e não tenho problema com mulher

Papo de incel do caralho

Mestre Filipe tá aí
Porra, mas tu é o alpha da parada.

PS: Está faltando o Tartaruga nesse tópico.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 14 Jan 2021 19:23

Garotinhas da nova geração pagam de feminista mas são frágeis,fracas mentalmente e choram na primeira crise ? Isso é uma piada geração Z cada vez mais patética.

Todo mundo quer ser vítima,direitos iguais é bonito na teoria mas também vem mais responsabilidade não pode ficar chorando na lei toda hora.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 14 Jan 2021 19:25

Anônimo escreveu:
14 Jan 2021 19:14
No passado, tive minhas aventuras com alunas. Nem precisa ter uma lataria muito boa, apesar de que a maioria dos meus colegas tem a lataria bem estragada. Hoje, tenho evitado, pois nessa onda de feminismo, abuso e print de conversa, tive colegas que perderam o emprego. As alunas têm uma fantasia com professores, então na maioria das vezes, não precisa fazer muito esforço.

Eu não diria bandidos no sentido mais strictu da palavra, mas sim caras malandros. Sabe aquele cara bom de lábia, cheio de estória para contar? Tem muita mulher que adora, passa anos com o cara, e depois vem com o papo de abuso. A real é que muitas mulheres gostam do cara que tem algum destaque em determinado ambiente, mesmo que esses sejam FDPs. A reclamação vem depois que o relacionamento acaba.

Nesse sentido de malandro, eu concordo contigo.

Na verdade, sobre essa de ter destaque, é que geralmente quem tem destaque tem mtas minas no pé, e toda mulher quer se sentir “a escolhida”. Nenhuma vai querer ficar com um cara que ela tenha a impressão de que, se terminarem, o maluco não arrumará mais ninguém.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Jan 2021 19:25

Latino tem uns 10 filhos espalhados pelo Brasil, não paga pensão para nenhum deles, e ainda tem mulher que trepa com ele sem camisinha. Depois, a mulher aparece na mídia chorando, dizendo que o filho nunca teve atenção do pai e que ele nunca ajudou nas despesas da criança. Coitada dessa mulher se não colar com um cara "bonzinho" para sustentar ela e essa criança.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 14 Jan 2021 19:27

saiu uns prints dos dois Imagem

ele se defendendo, em rede social pro tribual da internet uhahuahua

na real jaja ele vira evangelico, vai pro mundo gospel é perdoado e ta tudo certo

Responder